Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

2º encontro 2009 - Autosom Salvador

votem  

14 votos

1. 1. como podemos fazer o proximo encontro??

• Churrascada em algum local reservado apenas para membros?
      7
    • Encontro normal
      7

Recommended Posts

Postado em

É galera agora sexta devidir viajar e n vou pro encontro.

Pois minha mãe vai viajar e eu vou com ela pelo fato da chuva poder cancelar o encontro de ultima hora.

Segundo a previsão q vi aqu vai chuver (7mm domingo), e segundo a mesma previsão domingo q vem vai ser nublado mas n vai chuver, caso o encontro n ocorrar esse fds podemos adiar para semana q vem ou outra data.

Fonte: http://tempoagora.uol.com.br/previsaodotem...il/Salvador-BA/

Abraços.

Postado em

ENTÃO É NÓIS!!!!!! É NÓIS!!!!! É NÓÓIS!!!!

Foi um surto psicologico, voltando ao normal, o encontro vai ser amanhã e tomara q tudo dê certo....

Valeu galera

Postado em

este encontro estarei sem som!mais no próximo garanto trio garantido!!

Estou aceitando doações de baterias viu,afinal será 3 amplificador que o fusível mais baixo de cada um é de 80A

uauauauha daí imaginem o consumo

Postado em

e ai galera como vao todos? andei pouco sumido um pouco do forum ,mais dos encontro jamais, topa colado la esse domingo pra rever os grandes amigos e novos projetos.o celta caveirao ainda como disse armando logo acima ainda ta do mesmo jeito meu brother, desregulado, to sem tempo pra levar em tripa, mais ate soa jooa ele vai ficar tinindo,abraçao a todos ate o encontro, vcs so falam de churrasco, tem que falar é da cachacinha que é de lei, uma cerva etc, ta faltando isso pra enfrentar o solzao,

Postado em

Wendell tirou foto da galera la....depois ele posta aqui...

em relação ao encontro.... EU gostei...ate a participação de McGaiver (Kelvisson) apareceu... não teve baderna...nao teve mt zona....enfim...tranquilasso!!

parabens aos que foram a esse encontro!!

Postado em
... porta malas esteja com um acabamento no minimo respeitavel

Igual ao meu do JBL? Hauhauhau... Zueira. Lembrando que estou mais de 4 anos sem som, ou seja: Você está bem melhor do que eu.

Postado em

Quanto marmanjo viuuu...

rsrsrsrsrsrsrs

Rapaz pensei q ia chuver e cabei viajando para outro lugar....

Essas previsões sei n viu... oh raiva

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...