Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-=wcg=-

(off) Mais um sonzinho goiano

Recommended Posts

Postado em

como podem gostar disso..

sério até entendo a quantidade de falantes, 6x9, st, 307.. amps e tudo mais..

só não entendo o pq dessas cores.. [o_]

Postado em
como podem gostar disso..

sério até entendo a quantidade de falantes, 6x9, st, 307.. amps e tudo mais..

só não entendo o pq dessas cores.. [o_]

Caraio, que monte que cooler ali atras dos pyramids [""] será que ta esquentando????

Postado em
Caraio, que monte que cooler ali atras dos pyramids [""] será que ta esquentando????

Cooler que nada, deve ser os exaustores de fritura para quando o cara for fazer uns ovos fritos... :pirou:

Postado em

eu moro em GO e até hj não me acostumei com isso...

pior é qnd junta uns 6 carros desse padrão e tocam numa festa, aew sim vc fica desorientado...

mas vai perguntar pro dono pq ele faz assim?! a resposta é quase imediata: uai, qualidade cara!

Postado em
Gosto eh igual c.u.

Ja pensou se todo mundo tivesse o gosto igual o dele !

soi deixando claro que nao curto esse tipo de som, sou mais chegado aos medios mesmo, quando montar no meu as portas vai ter so de 8'' sem essas pinturas, nao sei quem inventopu essas pinturas mas e isso que o povao aki gosta e esta passando pra brasilia tbm, os coolers e mais pra ganha uma grana mesmo pq num tem nada forçando apesar de faltar potencia, no mais e isso ai pena que xia q e uma blz tbm, regula da mo trabalho.

Postado em

cara eu acho as pinturas qnd mais limpas com um degrade, com duas cores so ate legais!

ñ gosto desse tipo de Trio, porem essas pinturas durante a noite, é o que fazem chamar a atençao, acho o cumulo do sem graça, andar com elas ligadas, mas qnd esta parado, num escuro danado, essas luzinhas junto com as pinturas "bregas" animam um bocado!

imagina durante a noite uma caixa toda pintada de preta, fica um som meio morto!, ñ chama atençao, pode ser 1000x melhor mas nao vai dar gente dançando por perto! isso eu ja vi!

Postado em
olha só oque aconteceu com o cara depois de ouvir esse som ai por muito tempo

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.asp...d=1223762435441

aeiuhaeiuhaeiuhaeiuheiuaheiuhaeiuaehiaueh

kkkkkkk virou um et gay?! oO

wcq...

cara, bom seu trabalho, eu nem vou criticar as cores porque sei que voce trabalha por encomenda etc...

vc já fez forros pra acomodar falante de 8?

quais?

quais impressoes depois de montados?

tbm sou a favor, já vi carro desta equipe aqui em goiania, parabens pelo serviço ai!

Postado em
eu moro em GO e até hj não me acostumei com isso...

pior é qnd junta uns 6 carros desse padrão e tocam numa festa, aew sim vc fica desorientado...

mas vai perguntar pro dono pq ele faz assim?! a resposta é quase imediata: uai, qualidade cara!

hahahaa

ce e de goiania tb

pior sao aquelas vinhetinhas das equipes,rs.

falo goiano e 6x9, pyramid e 307!

Postado em
hahahaa

ce e de goiania tb

é muitos são assim, mais vou ajudar a mudar essa cara, meu set vai ser protech + tar selenium mg 8 em porta +st em power one rca e cross stetson e player pioneer

e MUITO bem alimentado, nada de 200ah pra empurrar 3k de amplificadores

¬¬

Postado em
kkkkkkk virou um et gay?! oO

wcq...

cara, bom seu trabalho, eu nem vou criticar as cores porque sei que voce trabalha por encomenda etc...

vc já fez forros pra acomodar falante de 8?

quais?

quais impressoes depois de montados?

tbm sou a favor, já vi carro desta equipe aqui em goiania, parabens pelo serviço ai!

na onde tu viu nossos trabalhos a e so lembrando o e.t. é o dono do carro

Postado em
hahahaa

ce e de goiania tb

as vinhetas tbm nao curto, no cd da loja aki tem shauhsaushuahs todas tem ne.

Postado em

ish coitado do E.t ...

muito 6x9" estraga a cabeça ...

ehauheuaheuahe

o trampo dos caras é legal... parece que fica bem montado ...

o problema eh que todo carro que tem som na cidade, vc já sabe que tem : 6x9", 307, Mc, booster e roadstar ...

ai eh fo*** neh ...

tem que variar um pouco ...

sei lá explosound ... boss ... ssl ...

o preço é o mesmo e é até mais barato que roadstar ...

é questão de gosto sim pasmafaute ! mais ter um som igual o da cidade inteira é dificil ... <_<

abraçoo []-[][]-[]

Postado em

Aki no GO funciona assim: Amp com entrada RCA automaticamente vira "pyramid" nem importa se é mosfet ou booster, ninguém pergunta qual o amp q vc tem, perguntam qual pyramid é a sua! e isso vem de tempos... tanto é q na loja de um amigo meu pyramid 800 custa 350,00 e vende igual água...

qnt aos 307 acredito q é a mesma coisa, vem desde os IMPP...

o pessoal aki tem uma dificuladade extrema em colocar equipamentos diferentes, a cultura deles é essa mesmo e se vc falar q existe coisa melhor eles viram a cara na hora!

pasmafaute

Postado em
na onde tu viu nossos trabalhos a e so lembrando o e.t. é o dono do carro

Eu vi no parque atheneu em um carro não sei se era polo... vermelho, aquele vermelho metálico com rodonas...

com um adesivo bem grande atras FUSION

pois é cara, já fez forro de porta para woofers?

já trabalhou com manta asfaltica tbm?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...