Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M4gr3Lo

[off] dúvida rápida! Sub

Recommended Posts

Postado em

Ai galéra to com uma dúvida!

tenho uma rs1200d ligada em 2 pioneer,... 1 deles pifou e eu mandei para o conserto.

queria saber se eu posso deixar ligado normalmente o outro q restou, mesmo estando sozinho casaria a impedância e não teria perigo de queimar o outro???

vlw! :banghead

Postado em

Pode... tanto D2 como D4, dá pra ligar... mas provavelmente é D4, então, é só ligar as bobinas em paralelo que seu amp ficará em 2 ohms, fornecendo uns 700W (segundo a RS)...

Postado em
Pode... tanto D2 como D4, dá pra ligar... mas provavelmente é D4, então, é só ligar as bobinas em paralelo que seu amp ficará em 2 ohms, fornecendo uns 700W (segundo a RS)...

como ficaria a ligação? Não seria mto perigoso?!

Postado em
como ficaria a ligação? Não seria mto perigoso?!

perigoso se deixar do jeito q tá! Assim como queimou um, queima dois! E quando voltar o 'queimado' do conserto... diminui o bass boost ou o ganho! =)

Postado em
perigoso se deixar do jeito q tá! Assim como queimou um, queima dois! E quando voltar o 'queimado' do conserto... diminui o bass boost ou o ganho! =)

heheh tendeu, mais o bass bost ta no 0! se pá foi o ganho q tava altinho.

mais intãooo como que faço pra mudar a impedância? como vai ficar a ligação no módulo e no falante!?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...