Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Encontro com Churrasco AutoSom.net 14/Fev

Recommended Posts

Postado em

Bom galera acho q não vai dar para eu ir, infelizmente, pois esse encontro é do lado da minha casa.....mas de qualquer forma bom encontro pra todos!!!

Postado em

O pessoal tá meio devagar

mas o evento vai ter pra quem for

se tiver pouca gente, nem vai precisar sorteio, vai ter brinde pra todo mundo

e futebol garantido, pois vou chamar outra galera

Postado em

Moti,recebi sua MP,mas está meio complicado de eu ir,mas se caso conseguir dar um jeitinho por aquí,posso levar a grana na hora ou leva umas carnes e tals,sei que ceva pega por lá mesmo.

Abs.

Postado em
Moti,recebi sua MP,mas está meio complicado de eu ir,mas se caso conseguir dar um jeitinho por aquí,posso levar a grana na hora ou leva umas carnes e tals,sei que ceva pega por lá mesmo.

Abs.

Opa, Leva umas carnes se for então. ;)

estarei a partir das 11hs, ok?

Postado em
Opa, Leva umas carnes se for então. ;)

estarei a partir das 11hs, ok?

Moti, tenho treino de futebol as 10hs, saio de lá as 12hs. No caso, estarei indo a partir das 12hs. Vou deixar depositado a quantia para você...

Lá te levo o recibo.

Me manda a conta, esqueci heaheahae.

Abraços

Postado em
Moti, tenho treino de futebol as 10hs, saio de lá as 12hs. No caso, estarei indo a partir das 12hs. Vou deixar depositado a quantia para você...

Lá te levo o recibo.

Me manda a conta, esqueci heaheahae.

Abraços

Ola Gutows

leva o dinheiro na hora

o importante é confirmar antes pra eu comprar a carne.

Postado em
Ai porfavor proxima vez, marcar encontro apenas com sinuca, pebolin, a idade e condiçoes fisicas atuais naum me permitem mais correr....

[]s

kkkkk eu ví bem naquela vez da chacara de Ibiuna suaushuahusahusau. Pensei que iria ter que providenciar um desfibrilador pra reanimar um pessoal uahsuahushuahsua.

Postado em

Vamos marcar um novo churras com direito a campeonato de SPL e Qualidade pra Maio?

Alguém pode lembrar de alguma data boa?

Tipo, quando é época de prova do pessoal da Facul? estou meio por fora.

Vamos planejar antes pra fazer um evento legal.

Pelo jeito a proximidade do carnaval não ajudou muito esse evento.

Postado em

OOOPÁ !!! Ae Gostei Moti ... Campeonatinhu é bacana !

Vou dizer bem a verdade ... eu só num fui nessa ... pq eu não sei jogar Futebol , e não ia ter nada pra eu fazer lá rsrsrs ... se tivesse o camp. ainda conseguiria me divertir mais rsrsrs tendeu ??? Visto que ando com cagásso pra beber e dirigir , depois do meu acidente o ano passado !

Quanto a data em Maio ... faço a menor idéia móti ... parei a facul e não lembro mesmo a data das provas !!! Mas concordo em fazer um em Maio com Capeonatinhu !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...