Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gino

NOVO EXTREME CHALLENGE

Recommended Posts

Postado em

etaaa po*** !!

Será que até que enfim vai começar a vender o Bixano então ?!?! 1K trinca hein !?!?Mas ja era de se esperar, ainda mais vindo da Selenium!! hehehehe

Flw

Postado em
por 1000 conto, pego um MTX 9515 direto do Py :legal:

E sabe oq eh pior?!?!

Eh que essa po*** (que ficou bem feinho hein?! fala sério!!) vai vender bem se entrar no Mercado mesmo...

Quantos e quantos "manés" que nem manjam nada e só querem ter uma "marca" tocando no carro e não um SOM!!Ai compra mesmo!! Ai ja viu!! Se nego ja é fanatico no Extreme antigo (que é um Bom sub, sem duvidas, mas tb neh eh excepcional) e paga maior pau pro MATADOR 800...imagina agora pra ISSO DAÍ ?!?!?!

Sinceramente, mesmo se eu tivesse grana sobrando não pagava 1 Barão nesse Extreme!! Ja não pagaria os exorbitantes R$750 no atual, imagina 1k nesse!! AUHAUHAUAH

TO de boa!! =D

Postado em

Claro que vai vender bem, o modelo antigo no PY custa R$ 508,00 vi na mega semana passada.

Vai comparar o extreme com qual sub nacional que seja tão bom quanto?

Bobeira é falar que só porque o cara compra extreme ele é otário, acho que é ao inverso.

Postado em
Claro que vai vender bem, o modelo antigo no PY custa R$ 508,00 vi na mega semana passada.

Vai comparar o extreme com qual sub nacional que seja tão bom quanto?

Bobeira é falar que só porque o cara compra extreme ele é otário, acho que é ao inverso.

Veja bem, eu não disse que o cara é Otario por comprar um Extreme.

Como eu disse, creio que nacional o Extreme seja um dos TOPs mesmo, mas acho que o preço dele é abusivo, acho que poderia ser bem mais em conta do que R$750, se não acha não ?!?!

Achamos na net HOJE, subs gringos de mesma "categoria" por um preço igual!!

Sendo assim e resumindo, acho um SUB muito caro pelo o que é!! É bom, mas não é FODÁSTICO!!

Postado em
Em qual loja está custando 1.000,00 ?

Se vc olhar os comentários dá pra ver que ele arranjou com um cara meio que debaixo do pano saca? ainda não tem distribuição em loja..

acho que ele comprou os que devem ter ficado em exposição no stand da selenium...

Postado em
PO***!!!! 1000 conto cada ,DVE TOCA D+ ENT

Mto show sub e fico fera essas gradinha da frente!! :legal:

Como funciona isso?! quanto mais caro, mais toca?! O.O

Postado em

no ouvido do povão sim, aqui, vale mais um sub cheio de frescurinha, cromadinho, e bem carinho que toca igual spyder street 150w rms que um parzinho de 307 qua valem 400 mirréis, se vc chegar com um desses aqui, descem a lenha MESMO.

O negocio aqui é matador matador matador, matando os ouvidos de todos que ouvem (vide eu, porque o resto fala: é matador ? é sonzão!) numa rs1200D turbinada (só corrigem aquele lance que ja vem de fábrica e dizem que rende muito mais de 1200w rms) com 500 405 pinduradas num falcon 4 canais.

Sinceramente, to fugindo do tópico um pouco mais ja to cansado dessa modinha, o ANIMAL do meu estalador falou pra mim o seguinte esses dias:

"não pode abrir o ganho todo do radio star 1200 uátis usando um par de matador não, ele da mais que os 1600 uátis que as matador guenta, esses dias abri o ganho das matador de ronei (meu professor de física) e queimou as duas por potencia demais"

dai eu falei, mais queima por distorção não é não ?

o mané riu da minha cara (e todo mundo que tava na loja) fazer o que, eu sou um noob huahauhauha

Postado em
Sinceramente, to fugindo do tópico um pouco mais ja to cansado dessa modinha, o ANIMAL do meu estalador falou pra mim o seguinte esses dias:

"não pode abrir o ganho todo do radio star 1200 uátis usando um par de matador não, ele da mais que os 1600 uátis que as matador guenta, esses dias abri o ganho das matador de ronei (meu professor de física) e queimou as duas por potencia demais"

dai eu falei, mais queima por distorção não é não ?

o mané riu da minha cara (e todo mundo que tava na loja) fazer o que, eu sou um noob huahauhauha

Bah, quem nunca passou por isso?! Já riram de mim quando falei que "tweeter não toca estéreo, toca agudo!", quando falei que "precisa litragem adequada e duto projetado pra tocar bem", quando falei que "duto não é só pra som externo"...

recentemente, um "inteligente estalador" descobriu que o led "clip" dos amps novos indicam quando ele tá rendendo 100%!!! :banghead

Postado em

Enquanto eles riem de nós com os caras da lojinha mixuruca, nós rimos deles com o Brasil inteiro :vts:legal:

Postado em
Enquanto eles riem de nós com os caras da lojinha mixuruca, nós rimos deles com o Brasil inteiro :vts:legal:

qdo eu fui colocar dois papao 800 D4 "no tempo do ariri ainda" cheguei na loja daí o cara falo, a o modulo tem um PYramid aqui toca que nossa, tinha um cara aqui que tocava oito desses falante de faze propaganda de propaganda aí...êh minha nossa ... pasmafaute tenho trauma daquela loja até hoje as vezes sinto vontade de ir la so pra atuzicar, encher de perguntas pra ver as respostas

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...