Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HOTSON

Qual o melhor custo beneficio de sub nacional de 250/300 rms

Recommended Posts

Postado em

Galera quero saber qual o melhor custo X beneficio da categoria de 250 a 300 rms para ligar em um Corzus HT 600, quero um som com uma qualidade interna excelente e um somzinho maneiro quando quiser abrir a mala...em resumo quero saber qual é o 307 dessa categoria de potencia especificada.

Postado em

Podem até me crucificar, mas nessa categoria de sub pra mim, eu curto muuuito o Bomber Upgrade!! Podem falar que a Bomer é isso e aquilo, mas acho que nesse sub ela "acertou a mão"!!

Ele pode não ser TOP (como um fosgate ou algo assim), mas tem um ótimo custoXbenefício e também curto bastante a musicalidade dele!! =D

Flw, abraço!

Postado em
Podem até me crucificar, mas nessa categoria de sub pra mim, eu curto muuuito o Bomber Upgrade!! Podem falar que a Bomber é isso e aquilo, mas acho que nesse sub ela "acertou a mão"!!

Ele pode não ser TOP (como um fosgate ou algo assim), mas tem um ótimo custoXbenefício e também curto bastante a musicalidade dele!! =D

Flw, abraço!

As Bomber tem seus "podres" mais gosto muito dos seus produtos.....UpGrade tá sim nessa relação valeu ai Alvrinn Gosto tb do seu grave !!!

Postado em
Podem até me crucificar, mas nessa categoria de sub pra mim, eu curto muuuito o Bomber Upgrade!! Podem falar que a Bomer é isso e aquilo, mas acho que nesse sub ela "acertou a mão"!!

Flw, abraço!

+1

Não tem sub melhor que se encaixe nesse requisito com potências entre 250Wrms a 300Wrms. Além de ser bom e barato.

Caixinha de 50 litros sintonizada em 40Hz tocando de mala fechada e aberta ehehhe. Pq não 4 Up-Grades de 12" com um HT1000? :rolleyes:

PS: achei os bornes do HT1000 de primeira e ótima qualidade! Os bornes do HT600 é decepcionante!!! [^]:angry:

Postado em
+1

Não tem sub melhor que se encaixe nesse requisito com potências entre 250Wrms a 300Wrms. Além de ser bom e barato.

Caixinha de 50 litros sintonizada em 40Hz tocando de mala fechada e aberta ehehhe. Pq não 4 Up-Grades de 12" com um HT1000? :rolleyes:

PS: achei os bornes do HT1000 de primeira e ótima qualidade! Os bornes do HT600 é decepcionante!!! [^]:angry:

To achando que também vou acabar indo de upgrade, essa semana vou pegar um pra testar e dependendo já busco os outros também.

Só escutei um em caixa de 40l, já me agradou, vamos ver nas outras.

Postado em
+1

:+1:+1:+1

Já tive e recomendo! Os produtos da bomber não me agradam nenhum pouco, com exceção dele!

O unico que presta..

ehehehe

Postado em

Já tive e recomendo! Os produtos da bomber não me agradam nenhum pouco, com exceção dele!

O unico que presta..

ehehehe

Bomber Destroyer e Bomber upgrade !!!! esses sim da pra confiar !

Postado em

O unico que presta..

ehehehe

Bomber Destroyer e Bomber upgrade !!!! esses sim da pra confiar !

Postado em

Tambem estou com essa dúvida... O problema é que os Bomber Upgrade agora são de 350WRMS e eu acho que um HT600 da Corzus não vai empurrar os subs legal.

Estou com esse problema a dias pq queria usar o Corzus HT600 pq é digital e dizem consumir pouco, por outro lado se eu pegar 2 Upgrade 350WRMS 4 ohms bob. simples e ligar nas 2 bridge de 1 PowerOne que é 4 ohms e manda 360WRMS testado aqui no forum acho que seria melhor... mais o Pone ia consumir mais energia da bateria, cosia que eu não queria mexer e ficar apenas com minha bateria de 60A.

E ai... pegando carona no tópico do amigo... o que é melhor...

Pone + 2 Upgrade 350WRMS bob simples 4 ohms ou Corzus pra empurrar??

Tenho interesse maior de som para fora do carro... gosto de grave dentro mais aparece sempre um churrasco pra ir e um som legal seria bom.

Opiniões de woofers e subs de 250Watts RMS pra usar com o HT600 (Interesse do tópico) seria legal

PS.: Grana para aplificador = R$ 500,00 maximo + frete / Subs ou Woofers = R$ 400,00 + frete.

Vlw e desculpe a intrmissão no seu tópico + acho que sua duvida é identica a minha.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...