Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno D.K.

Voyage X Fiesta Sedan

Recommended Posts

Postado em

Meu pai ta querendo carro com porta malas e por isso logo vamos nos despedir do Fox (infelizmente, pois eu adoro carro hatch). Vimos Prisma, Corsa, Siena, Fiesta e Voyage. Já descartamos os 3 primeiros, ficou só entre Fiesta e Voyage.

As duas opções:

Fiesta Sedan 1.6 c/ ar, direção, trio: 39.000 aprox.

Voyage Confortline 1.6 c/ os mesmos itens do Fiesta: 42.000 aprox.

Já fizemos test-drive no Voyage, meu pai achou um pouco mais amarrado que o Fox, talvez por não estar amaciado.

Ele está tendendo pro lado do Voyage, mas vai fazer teste no Fiesta pra decidir.

Alguém aí tem um dos dois ou pode falar o que acha de cada um? Pretendemos fechar negócio essa semana.

Postado em

Fiesta tem manutenção cara, pegamos um a poucou tempo e quando quebrou a primeira peça meu pai ja tratou de vender.

Voyage é um carro mais popular, manutenção barata, se for igual o gol, é só alegrias, o de casa G5 08/09 simplão ta firme e forte, fizemos os recall's e só.

EU iria de voyage, até por ser lançamento e tal, e outra, o fiesta 1.6 parece uma lesma de lento.

Postado em

Teu Pai quer porta malas,

que tal as peruas?

Spacefox, palioweek, 207?

agora se ele nao se importar com modelo com versao desatualizada, tem o Focus, que estava a 39.000 dias atras... para desova de produçao..

Postado em
Fiesta tem manutenção cara, pegamos um a poucou tempo e quando quebrou a primeira peça meu pai ja tratou de vender.

Voyage é um carro mais popular, manutenção barata, se for igual o gol, é só alegrias, o de casa G5 08/09 simplão ta firme e forte, fizemos os recall's e só.

EU iria de voyage, até por ser lançamento e tal, e outra, o fiesta 1.6 parece uma lesma de lento.

Isso é lenda da época do AP. Manutenção do Voyage tá pau a pau com a de qualquer outro carro. Aliás, em MUITOS ítens a manutenção do fiesta é mais barata. Por exemplo, se vc for fazer o motor, o Zetec é o mais barato do Brasil.

Opinião pessoal: Fiesta. Isto pq o Voyage me desagrada desde o visual até o acabamento. Sério, mais sem graça, impossível.

Postado em

Ainda não decidimos, mas se for por manutenção é Voyage. Os preços de peças atuais da Ford desconheço, mas em 1999 tinhamos um Fiesta CLX 1.4 Zetec, e quando dava problema a conta era salgada. Já o Fox não deu nenhum problema desde 2005! É aí que se conclui que Volks realmente é sinônimo de durabilidade.

Postado em
Ainda não decidimos, mas se for por manutenção é Voyage. Os preços de peças atuais da Ford desconheço, mas em 1999 tinhamos um Fiesta CLX 1.4 Zetec, e quando dava problema a conta era salgada. Já o Fox não deu nenhum problema desde 2005! É aí que se conclui que Volks realmente é sinônimo de durabilidade.

:+1

Tenho um gol 1.6 2004 com 75000 km, sabe o q troquei até agora lubrificantes, combustível, filtro e velas nd mais.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...