Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Rogi Som

saindo dois 3518 e entrando dois 9518, fotos pág 61

Recommended Posts

Postado em

Fala filhão !

Po vo querer um suporte desses tbm !!!

quanto seu amigo cobra pra fazer ?

quero colocar mais 1 moura Clean no meu.

...........

Vc tá com quanto de Bateria agora ?

faaala corsa club,rsrs

cara paguei 120 prata(achei caro mais o cara trabalha mt bem)

to com 6 baterias d 95A da max power

Postado em

cara esquntar esquenta mais nao tem problema não

os fiestas as bateras são coladas no motor do mesmo geito que o igor fez

então acho que nao teria problema algum

isso ai falo tudo parceiro :rever1: :rever1:

ta aprendendo em,rsrs

Postado em

é galera meu sd foi pra autorizada

problema na fonte

o led vermelho fico piscando direto

acabei de deixar nos correios

espero q até dia 19 esteja aqui comigo

tem campeonato e preciso do módulo :rolleyes:

Postado em

po*** vai dar mó trabalho :banghead

será q c eu só aumentar o duto melhoraria?

más teria espaço ? o fo** q a caixa não sai do carro né ? uma diquinha seria vc manter a largura e a profundiade dele e abaixar a altura dele por ex se for 10cm pra 7cm.. o Vb da sua caixa iria subir mais e a frequencia cair proporcionalmente, mantendo o mesmo volume bruto lógico.. somente "estreitando" o duto um pouco.. a pressão garanto q se elevaria.. imagino eu com 2 3518 em box de 36Hz dentro de um carro e um 8K empurrando.. eu não aguentaria nem 3 minutos kkkkkkk

Postado em

más teria espaço ? o fo** q a caixa não sai do carro né ? uma diquinha seria vc manter a largura e a profundiade dele e abaixar a altura dele por ex se for 10cm pra 7cm.. o Vb da sua caixa iria subir mais e a frequencia cair proporcionalmente, mantendo o mesmo volume bruto lógico.. somente "estreitando" o duto um pouco.. a pressão garanto q se elevaria.. imagino eu com 2 3518 em box de 36Hz dentro de um carro e um 8K empurrando.. eu não aguentaria nem 3 minutos kkkkkkk

nem tem como fazer isso :banghead

o duto ta travado com 3 cotocos de cabos de enchada no meio

Postado em (editado)

Olá Sr Rogi Som

Poderia me informar via mp, se vc encaminhou seu modulo para a fabrica ou para uma autorizada mais proxima?

Como vc citou que precisa dele para um evento, caso ele tenha sido encaminhado para fabrica , podemos tentar agilizar o conserto do mesmo.

Atenciosamente

Depto de Assistencia Tecnica e Suporte Soundigital

Editado por Carlos Kbsom
Postado em

Olá Sr Rogi Som

Poderia me informar via mp, se vc encaminhou seu modulo para a fabrica ou para uma autorizada mais proxima?

Como vc citou que precisa dele para um evento, caso ele tenha sido encaminhado para fabrica , podemos tentar agilizar o conserto do mesmo.

Atenciosamente

enviada mp :legal:

Postado em (editado)

Olá Sr Rogi Som

Atenciosamente

sem comentarios isso e respeito com consumidor!!!!!!! parabens pela atitude pro ativa!!!!!!!!!!

Editado por diogenes.carvalho
Postado em

sem comentarios isso e respeito com consumidor!!!!!!! parabens pela atitude pro ativa!!!!!!!!!!

q bom né!!!

eu q agradeço ao bom atendimento,rsrs

tomara q antes do dia 12 o módulo esteja comigo já

quero botar o carrinho pra medir no evento

Postado em

Po merece destaque mesmo !

Por essas e outras que troquei meu Xingling po Soundigital ! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...