Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Módulo Digital Mono 600~800 W RMS

Recommended Posts

Postado em

só um parentese aqui.

o t400 é digital ;P

vc citou ele como AB.

bom eu qdo tava montando meu som procurei algo digital perto dos seus 600w

nao foi fácil achar.

se nao me engano tem os dá b52.

Ter até tem, mais sao poucos ;/

um sd 700 ou t700 seria ótimo! ^^

Postado em

Pq o Taramps T700 saiu de linha? :blink:

Outra coisa se fosse para eu montar agora um set com dois subs de 12" de 500Wrms, ficaria em dúvidas quanto aos amplificadores Digitais nacionais SD1000 e T1200. O T1200 tá apenas 50,00 mais caro que o SD1000. :blink:

Postado em
só um parentese aqui.

o t400 é digital ;P

vc citou ele como AB.

bom eu qdo tava montando meu som procurei algo digital perto dos seus 600w

nao foi fácil achar.

se nao me engano tem os dá b52.

Ter até tem, mais sao poucos ;/

um sd 700 ou t700 seria ótimo! ^^

O gold diziam ser AB mesmo.

Postado em
Pq o Taramps T700 saiu de linha? :blink:

Outra coisa se fosse para eu montar agora um set com dois subs de 12" de 500Wrms, ficaria em dúvidas quanto aos amplificadores Digitais nacionais SD1000 e T1200. O T1200 tá apenas 50,00 mais caro que o SD1000. :blink:

Pois no mercado livre, em alguns sites e até mesmo aqui no forum, o t1200 ta mais barato que o sd1000.

Postado em

EDITADO POR CONTER MARKETING PROIBIDO.

SE SEU PRODUTO JÁ ESTÁ ANUNCIADO NOS CLASSIFICADOS, POR FAVOR NÃO POLUA OS OUTROS TÓPICOS COM INDICAÇÕES PARA SEU ANÚNCIO.

MODERAÇÃO AUTOSOM.NET

Postado em

bom eu tb estou com um protech excurison parado em casa pq nao encontro um amplificador que de pelo menos uns 500wrms pra tocar ele, bobina simples de 4ohms se alguem tiver alguma sugestao seria uma boa, tava pensando no pone ia ter menos potencia mas ate agora parece ser a melhor opçao,

Postado em
bom eu tb estou com um protech excurison parado em casa pq nao encontro um amplificador que de pelo menos uns 500wrms pra tocar ele, bobina simples de 4ohms se alguem tiver alguma sugestao seria uma boa, tava pensando no pone ia ter menos potencia mas ate agora parece ser a melhor opçao,

Hbm-2100 4ohms 640rms (difícil de achar)

Hbm-2200 4ohms 730rms

Hbm-2300 4ohms 800rms

Hbm-2400 4ohms 920rms

Todos são Classe D.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...