Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betolong

Woofer Roadstar 12", 15" e 18"

Recommended Posts

ae galera outro dia olhando o site da roadstar vi uns woofer..

axei bem interressante pk o preço dele deve ser bom...

alguem ai sabe preço dele??

file1557.jpg

RS-12100SB

12"

4ohms

Bobina Dupla

Sensibilidade 94db

RNS: 600rms

file1555.jpg

RS-12160SB

12"

4ohms

Bobina Dupla

Sensibilidade 94db

RNS: 1500rms

Frequencia: 28a2500hz

file1559.jpg

RS-15200SB

15"

4ohms

Bobina Dupla

Sensibilidade 98db

RNS: 2000rms

Frequencia: 27a2000hz

file1561.jpg

RS-18200SB

18"

4ohms

Bobina Dupla

Sensibilidade 98db

RNS: 3000rms

Frequencia: 25a1000hz

Editado por betolong

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
deve ser uma bosta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for comparado aos subs da roadstar, sao horriveis mesmo, nossa, nunca esquecerei, meus primeiros subs eram uns roadstar azul de 250rms, total lixo.

Se for barato demais isso quem sabe eu pego um par pra queimar eles e ver se realmente servem pra alguma coisa, hehhehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se for comparado aos subs da roadstar, sao horriveis mesmo, nossa, nunca esquecerei, meus primeiros subs eram uns roadstar azul de 250rms, total lixo.

Se for barato demais isso quem sabe eu pego um par pra queimar eles e ver se realmente servem pra alguma coisa, hehhehehe

Abraços

huahauhaua queima falante se for baratinho deve ser uma delicia hauhauahuahauha e ainda mais se for propozital kkk

obs: nossa adorei a nova assinatura do joeyzaum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
eu disse uma vez ... no GERAL ...

queria esse falante só por causa da carcaça

mais ae vc queria esse falante de presente pra poder pegar a carcaça né por q nao compença nem compra só por cauza da carcaça hauhauaahauhauahuauhaauh melhor ompra uma carcacinha por ae hauhauahauha

Compartilhar este post

Link para o post

carcaça do modelo de 12" ali se não me engano é igualzinha a de um Bomber, se não me engano acho que é o Bomber Comp. ou Destroyer antigão.....

Agora não sei qual deles que é !!

=]

Compartilhar este post

Link para o post

OLHA NA BOA OS SUBS DA ROADSTAR Q PUDE TESTAR E OUVIR SAO BEM RUIMS OUTRA NAO DA NEM METADE DA POTENCIA Q DIZ TER

Compartilhar este post

Link para o post

mas eles parecem tokar uns 500rms reais, se toka 500rms e preço for bom, ta bom de +

Compartilhar este post

Link para o post

A Roadstar segue o mesmo patamar da H-Buster! As duas empresas são boas em projetar apenas amplificadores, agora em alto-falantes e cd-players, com exceção da H-Buster que melhorou e muito na fabricação de seus cd-players. Os alto-falantes da Roadstar se deixa a desejar viu!

Quem já ouviu aquela caixa Band-pass de acrílico da Roadstar que vem com 4 subwoofers de 12" da própria marca?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk é piada essa caixa viu! Não toca nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não entendia nada de som

Comprei 2 sub roadstar de 300rms. um POne

dai a um tempo atrás como não tinha nada pra fazer peguei e liguei uma bridge do pone em cada bobina do sub, coloquei ganho e bass bost no talo e 36mafia pra tocar tocou a musica inteira com distorção e fedendo de mais!

fui tentar fazer isso de novo ele tocou alguns segundos dai parou de funfa :S

ASHEIUASHEIUH

mas já q o guto falou em carcaça a do meu sub eu acho bonita pra caramba ^^

abraços

A Roadstar segue o mesmo patamar da H-Buster! As duas empresas são boas em projetar apenas amplificadores, agora em alto-falantes e cd-players, com exceção da H-Buster que melhorou e muito na fabricação de seus cd-players. Os alto-falantes da Roadstar se deixa a desejar viu!

Quem já ouviu aquela caixa Band-pass de acrílico da Roadstar que vem com 4 subwoofers de 12" da própria marca?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk é piada essa caixa viu! Não toca nada.

Eu ouvi quando fui comprar a porcaria dos meus subs.

pensa num negocio que vibra de mais, deve ser mal projetada e ainda a vibração dela deve gerar cancelamento.

pior de tudo é q tem gente que compra e acha q ta arrasando [^]

abraços

Editado por Leonam

Compartilhar este post

Link para o post

logo logo aparece uns desses escrito tomahawk em cima saheuaheuah

Mais sério, se tivesse um de 18' de menor potencia, até uns 600~800rms, quem sabe não seria interessante?

Mais dai o povo ja começa a viajar na maionese, 2~3k num falante da roadstar, ainda com aqueles (poucos) parametros....dificil acreditar =x

Sobre os toma é Zueira ok? Sem querer criar polemicas!

Editado por bramer

Compartilhar este post

Link para o post
mas já q o guto falou em carcaça a do meu sub eu acho bonita pra caramba ^^

abraços

se quiser mandar aqui pra casa pra eles serem mais bem utilizados , só mandar rsrsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera outro dia olhando o site da roadstar vi uns woofer..

axei bem interressante pk o preço dele deve ser bom...

alguem ai sabe preço dele??

custa por volta de 250 reais o rs 18200 sb no paraguai ai esta o link do site que vi ele esta na lista ai, http://www.comprasparaguai.com.br/consulta.php?categoria=Sub_Woofer&pag=2&ordem=2 , este sub é de 18. sera que o pessoal num ta chegando a lenha pelo fato de ser barato e preconceito da marca? as marcas evoluem nao fiquem com a impressao que tiveram a 1 2 ou 3 anos atraz, o que era bom aquele tempo hoje ja é piada e assim por diante, mas tambem nao vo defender este sub até a morte, quem ta descendo a lenha ja viu esse novatos tocando(mais modernos)? se sim ai assino em baixo, só levantando essa polemica.

Compartilhar este post

Link para o post

custa por volta de 250 reais o rs 18200 sb no paraguai ai esta o link do site que vi ele esta na lista ai, http://www.comprasparaguai.com.br/consulta.php?categoria=Sub_Woofer&pag=2&ordem=2 , este sub é de 18. sera que o pessoal num ta chegando a lenha pelo fato de ser barato e preconceito da marca? as marcas evoluem nao fiquem com a impressao que tiveram a 1 2 ou 3 anos atraz, o que era bom aquele tempo hoje ja é piada e assim por diante, mas tambem nao vo defender este sub até a morte, quem ta descendo a lenha ja viu esse novatos tocando(mais modernos)? se sim ai assino em baixo, só levantando essa polemica.

é verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

E viva a pá de ouro! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi os de 12 tocando e era uma bosta, e não tem manual com os parâmetros para tentar fazer uma caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal, os manuais e so acessar o site da rodstar que esta ai http://www.roadstar.cd/br/

comprei 2 x 12" RS-12160SB nao reproduzem muito voz mesmo em um modulo AB, talves devido a caixa nao ser apropriada!!! vou rever os parametros da minha caixa... porem em graves eles reproduzem muito bem, e graves firmes mesmo em baixas frequencias pra um alto-falante de 12". vou fazer um video e posta aqui, quando terminar a nova caixa ... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal, os manuais e so acessar o site da rodstar que esta ai http://www.roadstar.cd/br/

comprei 2 x 12" RS-12160SB nao reproduzem muito voz mesmo em um modulo AB, talves devido a caixa nao ser apropriada!!! vou rever os parametros da minha caixa... porem em graves eles reproduzem muito bem, e graves firmes mesmo em baixas frequencias pra um alto-falante de 12". vou fazer um video e posta aqui, quando terminar a nova caixa ... :legal:

e fas mesmo quero ver como estes alto falante tocao =D

ja vi alguns por ae

parece ''rasoavel'' pelo seu preço

da para competi com os Kromus

ahuoua

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...