Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Focus Sedan: 02 de 15-800 + 02 de 10-300 + 02 D305 - Caixa em fibra

Recommended Posts

Postado em

Eba, finalmente voltando a um trio de responsa.

Equips a serem utilizados:

02 de 15 Eros SDS

02 de 10 Eros 310H

02 D305 + 02 ST Hinor Trynium

01 Powersystem A2200

01 SD1000 (ñ foi comprado)

01 Hbm2300

01 Processador DCX2496 (ñ foi comprado)

01 Bateria 150A (ñ foi comprado)

O carro será um Focus Sedan, na mala do carro tem 02 cilindros de GNV de 7,5m³.

As caixas de grave serão nas laterais da mala tudo em fibra e com as bobinas viradas p/ fora da mala.

Os MGs ficarão no centro da mala com os drivers na frente.

Dps de tudo pronto as caixas em fibra serão em massadas e pintadas da cor do carro.

Lembrando que o objetivo do som não é fechar o som de ninguem e sim ter um som de qualidade e que quando abra a mala todo mundo fique babando.

Postado em

Bibaaaaaaaaaaaa

Te falei pra fazer assim que ficaria top hehehe essa foto que vc postou nossa ajudou muito, vi o som tocando já kkkkkkkkkkkk

aguardo o processo da montagem e consequentemente a não decepção desta vez =P

falouuuuuuuuuu

Postado em
vao ficar com bumbum pra fora ?

vai sim, pra poder ganhar litragem...

vai ficar uns 70~80L pra cada woofer, só dps de terminar a caixa toda que vamos saber :)

Postado em
ta querendo um sd1000.d ae ivo?? hahahahaahahaha

po trio tem td pra ficar top

acompanhando

sim :(

quer me mandar o que te vendi n???

com essa montagem agora vou ficar lisim, o dinheiro que sobrar é pra brincar o carnaval.....

já gastei 4k em equips....

vou comprar o modulo e processador só dps do carnaval

Postado em

quem diria eim ivo, não era tu que dava risada de mim que tava sempre mudando de equipamentos ??

Sei com é isso, muda muda muda e depois se arrepende de tanta coisa que vendeu que lhe seria util...o vidinha mardita!

Postado em

ivo,

parabens ai pelo trampo vai ficar 10 !!!

uma dica:

seus SDS são de 8 ohms??? se for pode usar 76L brutos com sintonia de 55hz, os meus estão assim e tão brutos para fora, e bastante sub-grave tambem :legal:

ja tinha essa caixa e porque de 4L, não quiz fazer outra para eles, quando vendi os Keybass ECO rsrs

testei e aprovei nessa litragem rsrs

Postado em

souza

fds não da pra fazer muita coisa né, mais essa semana mando mais fotos, as caixas de grave estão quase prontas...

Miranda

po, eu quero é tudo até 1000wrms... com certeza ficaria com o t1200, só que agora não é a hora por causa do $$

Postado em

huhuhuhuhu, as caixas de grave estão praticamente 100%, só dando mais umas reforçadas de fibra pra fica bem firme..

proxima semana acredito que já esteja todas as caixas prontas..

ai dps só mandar em massar e pintar

Postado em
Fotos atualizadas no 1º post.

:legal:

Ta ficando bom heim, to loko pra ver isso pronto, mas vai dar mto trabalho né, pois carro sedã ja é uma zica, imagina com gnv.

Abraços

Postado em
Ta ficando bom heim, to loko pra ver isso pronto, mas vai dar mto trabalho né, pois carro sedã ja é uma zica, imagina com gnv.

Abraços

po tu nem imagina o que o cara tá tendo de dor de cabeça pra colocar isso dentro do carro =X

todo hora agente fica olhando e pensando onde vai colocar as coisas, como meu carro tá direto lá ele fica me mandando as fotos e eu vou trocando ideias com ele....

mais tá saindoooo...

medio-grave tá quase pronto, ai vai faltar em massar as caixas, dar o acabamento da parte pra não aparecer o gás e fazer o suporte de ferro pros drivers...

os drivers vão ficar na frente do MG e as trinyum do lado....

Mais fotos:

th_34779_20012009124_122_476lo.jpg

th_34781_22012009125_122_1010lo.jpg

th_34784_22012009126_122_925lo.jpg

th_34790_22012009127_122_843lo.jpg

Postado em

ta ficando bonito mesmo!

parabens!

tomaar que toque bem!!

**Quando for comprar o amplificador do medio grave, lembra de me perguntar se ainda to cmo o T1200 auehauehauehaue

Postado em
po tu nem imagina o que o cara tá tendo de dor de cabeça pra colocar isso dentro do carro =X

todo hora agente fica olhando e pensando onde vai colocar as coisas, como meu carro tá direto lá ele fica me mandando as fotos e eu vou trocando ideias com ele....

mais tá saindoooo...

medio-grave tá quase pronto, ai vai faltar em massar as caixas, dar o acabamento da parte pra não aparecer o gás e fazer o suporte de ferro pros drivers...

os drivers vão ficar na frente do MG e as trinyum do lado....

Mais fotos:

th_34779_20012009124_122_476lo.jpg

th_34781_22012009125_122_1010lo.jpg

th_34784_22012009126_122_925lo.jpg

th_34790_22012009127_122_843lo.jpg

vai fica tri o "formato" do teu som

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...