Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ BLACKOUT

bateria cabe?

Recommended Posts

Postado em

Seguinte tô montando um trio no pálio e vou precisar para esse trio no minimo mais uma bateria de 150 amperes minha dúvida é se a bateria cabe atrás do banco do motorista ou do carona, não tenho as medidas da bateria mas gostaria de saber se algum brother aqui do fórum sabe me responder essa pergunta?

Postado em

Caber, cabe, mas seria melhor mandar fazer um suporte de sutentação para essa bateria, para que ela ficasse atrás do banco do carona e do motorista, ou seja, atrás entre os dois bancos.

Postado em

Cara, eu ví aqui no forum, um forista que fez um suporte e colocou a bateria em baixo do carro, ficou simplesmente fantástico!

Postado em

cabe sim tranquilamente!

tá nem tao tranquilo assim, mais cabe..

cara eu ja vi bateria de 150a na frente junto com o motor! isso num corsa..

ja vi bateria embaixo do carro, era um pegout 307.. carro do sacibahia aqui do forum se nao me engano.

enfim, tem varios locais pro cara colocar a bateria, só tem q estudar as possibilidades =)

Postado em
cabe sim tranquilamente!

tá nem tao tranquilo assim, mais cabe..

cara eu ja vi bateria de 150a na frente junto com o motor! isso num corsa..

ja vi bateria embaixo do carro, era um pegout 307.. carro do sacibahia aqui do forum se nao me engano.

enfim, tem varios locais pro cara colocar a bateria, só tem q estudar as possibilidades =)

eu que precisava disso , tenho uma saveiro g3 , tenho uma bateria auxiliar de 150a só que esta atras do banco do sapo , eu ia jogar na caçamba logo abaixo do vidro mais aí vem as complifcaçoes , fiz a caixa pra 2 tornados de 15 com 180litros total , o probelam é que a caixa ficou fora a fora a lateral e até a parte do amortecedor , ou seja sem espaço algum pra jogar a bateria , minha unica possibilidade seria colocar em um suporte muito bem feito na parte de tras da caçamba perto da tampa , porem este lugar esta destinado a 4 de 12" pros medios , e meu maior problema esta por vir + 1 bateria de 150a , nao sei oque fazer , pelo que estou vendo minha unica saida é deixa como esta atras do banco do sapo e a outra atras do meu banco.

se alguem souber onde mais eu posso colocar seria de grande ajuda

vale salientar que a caixa do tornado esta rente a lona , encostada , de lateral , apenas cabe minha mao cada lado , e de profundidade ta no limite sem espaço tb , oque me sobrou seria o meio da caçamba , exatamente na parte onde fica aquelas "bolas" do amortecedor colocar ali da tranquilo , o problema é como fixar , e a estética , vai cobrir meus tornados vai da pra ver somente baterias , e os cabos da bateria como vou passar todos pra caçamba , terei que fazer um arrombo na lataria afinal os cabos sao 21mm , e como sao 2 baterias , complica um pouco .

Postado em
eu que precisava disso , tenho uma saveiro g3 , tenho uma bateria auxiliar de 150a só que esta atras do banco do sapo , eu ia jogar na caçamba logo abaixo do vidro mais aí vem as complifcaçoes , fiz a caixa pra 2 tornados de 15 com 180litros total , o probelam é que a caixa ficou fora a fora a lateral e até a parte do amortecedor , ou seja sem espaço algum pra jogar a bateria , minha unica possibilidade seria colocar em um suporte muito bem feito na parte de tras da caçamba perto da tampa , porem este lugar esta destinado a 4 de 12" pros medios , e meu maior problema esta por vir + 1 bateria de 150a , nao sei oque fazer , pelo que estou vendo minha unica saida é deixa como esta atras do banco do sapo e a outra atras do meu banco.

se alguem souber onde mais eu posso colocar seria de grande ajuda

vale salientar que a caixa do tornado esta rente a lona , encostada , de lateral , apenas cabe minha mao cada lado , e de profundidade ta no limite sem espaço tb , oque me sobrou seria o meio da caçamba , exatamente na parte onde fica aquelas "bolas" do amortecedor colocar ali da tranquilo , o problema é como fixar , e a estética , vai cobrir meus tornados vai da pra ver somente baterias , e os cabos da bateria como vou passar todos pra caçamba , terei que fazer um arrombo na lataria afinal os cabos sao 21mm , e como sao 2 baterias , complica um pouco .

em baixo da saveiro, ali proximo a tampa porem em baixo, não sei como descrever o lugar. mas é embaixo da caçamba ali cabe as baterias, um conhecido meu colocou ali o espete do carro, se coube o estepe com certeza cabe umas 3 baterias de 150ah.

é só fazer bem feitinho o suporte. hand26

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...