Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
boardbrasil

SounDigital - Snake Pro - USINA - Taramp'S - JFA - BANDA - e mais

Recommended Posts

Olá, boa tarde.

Estou cotando preços para montar o som num Peugeot 208, mas, diante de tantas opções de marcas, modelos e aplicações, estou com muita dificuldade para definir qual o projeto mais adequado e com melhor custo/benefício.

Gostaria de saber se pode me ajudar a "casar" os equipamentos certos e já me passar o preço de todos os equipamentos juntos, inclusive das coisas que eu não tenha colocado abaixo, por exemplo, porta fusíveis, terminais, etc.... ?

Se for possível, gostaria que já me passasse o valor do frete também para o CEP 74.715-570 e condições de pagamento.

Estou entre as seguintes opções:

Kit 2 vias:

- Morel Maximo 2way - Kit 2 Vias 180w Rms

- Nar CS3 650

Subwoofer:

- Questo 10" 350W

- JL Audio 10w0v3 300RMS

- Rockford Fosgate P3d210 10" 400w Rms

- Hertz Ds250.3 10" 200w Rms

Amplificador:

- DAT EX4 1360RMS 4 canais

- Soundstream Tarantula Tx4.560 Class A/b

- Audiophonic 5 Canais Club 5.1hp

Conversor RCA:

- Corzus CVR 4.0 RMT

- Technoise Evolution 2 Canais

Manta:

- Manta Acústica Borracha Butílica Technoise 5 Folhas 45x80cm

- Viapol

RCA:

- Technoise TZ Series serie 800

- Technoise 5m Série 400 Blindagem Cat5 E Malha Nauti

- Shok Reference Pro 5m 2chs

Todos respondidos via mp

Consulte as promoções via mp, temos os melhores preços, e o pós venda é o melhor do país!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos respondidos via mp

Consulte as promoções via mp, temos os melhores preços, e o pós venda é o melhor do país!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola, quanto faz o Px1 + frete para 02188050, obrigado

Todos respondidos via mp

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde.

quanto sai o Banda Px1 + frete 17060-250

Fonte JFA 1000 + frete 17060-250

e esse se tiver queria saber o valor Processador - STX2496

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde.

quanto sai o Banda Px1 + frete 17060-250

Fonte JFA 1000 + frete 17060-250

e esse se tiver queria saber o valor Processador - STX2496

obrigado

Muito Obrigado pelas compras Carlos,

Batemos Mais um Record Total de vendas em 1 mês novamente! Aproveitem as promoções!

Consulte as promoções via mp, temos os melhores preços, e o pós venda é o melhor do país, 100% Garantido!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, gostaria de ver a tabela de preco! Teria como mandar?

Valeu!!

Enviado via AutoForum Mobile App

Mp envia a todos na horinha

Consulte as promoções via mp, temos os melhores preços, e o pós venda é o melhor do país, 100% Garantido!!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, a tabela é a da primeira página, conforme o produto escolhido incide um desconto especial para cada cliente (cada local e quantidade). Então informe quais produtos em específico é o desejado e eu calculo um desconto especial para cada produto.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, gostaria de saber o preço de :

*2x esv 620

*2x esv 650

*1x banda ice 1500

*1x banda ice 1200

*1X banda px1

1* jfa 4 vias

* frete para cada peça e valor de cada para 48970-000. Obrigado !

Editado por GabrielCedraz

Compartilhar este post

Link para o post

opa manda essa tabela pra eu dar uma olhada :D

Consulte as promoções via mp após escolher o(s) produto(s) desejados, temos os melhores preços, e o pós venda é o melhor do país, 100% Garantido!!

Compartilhar este post

Link para o post

Saberia me explicar a diferença básica entre esses modelos de fontes JFA?

Estou com vontade de pegar uma, mas tenho visto tantos modelos diferentes, sendo que os modelos mais novos são até mais baratos do que os antigos.

Isso causa uma insegurança e podemos até pensar que os modelos mais novos tiveram economia de componentes o que de certa forma reduz o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Saberia me explicar a diferença básica entre esses modelos de fontes JFA?

Estou com vontade de pegar uma, mas tenho visto tantos modelos diferentes, sendo que os modelos mais novos são até mais baratos do que os antigos.

Isso causa uma insegurança e podemos até pensar que os modelos mais novos tiveram economia de componentes o que de certa forma reduz o preço.

fcoelhogomes, a nova foi removido o amperímetro e realizado mais alguns aprimoramentos que tecnicamente não sei exatamente o que seria esse aprimoramento, a JFA afirma que possui o mesmo potencial. As fontes da JFA são sem dúvidas as melhores para a vida útil das baterias, acredito que seja um bom investimento. Tenho vendido bastante as novas e tem funcionado bem, nenhum comentário negativo.

Caso queira uma cotação fique a vontade para consultar.

abraços

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

Batemos mais um Recorde de vendas neste mês e nem acabou ainda, aproveitem os preços incríveis!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia!!

Todos respondidos

Consulte as promoções via mp após escolher o(s) produto(s) desejados, temos os melhores preços, e o pós venda é o melhor do país, 100% Garantido!!

Compartilhar este post

Link para o post

chefe, mudança de planos, vou montar um mini PA

veja se consegue pra mim 4 hpx 2150/esx155/esx185 4 ohms e 4 esx 310, tudo 4 ohms.

amplificação vai ficar a cargo de 2 crown xti 4002 e 1002, então tem que ser 4 ohms.

sei que não tem na lista, mas pode ser pra daqui uns 30, 60 dias e aproveita que to com a grana e o aval da patroa, hsuahushau.

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia!!

Todos respondidos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá board,

tenho 2 bravox UXP 12" 500rms bobina simples a 4ohms ligado em paralelo, caixa de 90 Litros e no momento tou usando o modulo Corzus HT1200 2ohms.

O grave interno está legal porém quando abro a mala o grave fica a desejar, pensei logo em mudar os subs porém um user falou que o modulo que não está rendendo.

Quais amplificadores bom vc tem para a venda para empurrar 2 UXP? Aproveita e me passe os valores, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, qual menos valor de esx155 mais frete para 48970-000 pagamento avista

Bom Dia!!

Todos respondidos

Traga o preço da concorrência e compre a Aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...