Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

boardbrasil

Restaurando sub ( Obrigado ao pessoal)!!

Recommended Posts

Postado em
Depois de acompanhar seu sofrimento, estou tao ansioso quanto vc! Já tomei ferro assim de 1.000 pratas... fo**...

Tenho certeza q vai dar tudo certo!!!

Boa sorte brother!! hand26

rsrs []-[]

abraçao meu velho

Postado em
E ai, chgou ja? Resolveu a novela?

Eu to com uma novela aki q ta embassada...ja to ficando puto....

Flws

naum vou dormir hoje denovo esperando pq trancou em POA e naum vem de jeito nenhum falta 100km desde o dia 9 e naum vem grrrrr ja liguei até pro correio mas ainda naum chinguei o carteiro rsrs

abraços

Postado em
E ai, chgou ja? Resolveu a novela?

Eu to com uma novela aki q ta embassada...ja to ficando puto....

Flws

cara se quizer destrincha aí, pode usar o topico que tem uma cambada de amigo pra ajudar, abraços

Postado em
7 dias parado no mesmo lugar o0

Boa sorte cara :D

quando chegar paga uma cerva pra mim e pra galera aqui por causa da ansiedade ;P

hsuahsh pode crê parceiro []-[]

eu mereço mesmo agora eu vi desde o dia 9 empacado na bosta da porcaria do correio, mas que ca***** de mer** mesmo, eu naum acredito...será que tem Anthrax na correspondecia e foi descoberto? :bangheado-o-

Postado em
axo que a encomenda ta em analise, estao tentando descobrir o que tem dentro antes de nois hausha empacou, naum é possivel hshauhsah

Meu brother, liuga pra central dos correios como quem não quer nada e diga q vc ainda nao recebeu uma mercadoria postada há mais de uma semana. Eles vao te pedir o numero e vao analisar o caso. Ele verificam que tem muito tempo e ja passam uma prioridade automatica pra lá. Faça isso que no mínimo vc fica sabendo o que aconteceu! BOA SORTEEEEEEEEEE!!!!!

Postado em
Meu brother, liuga pra central dos correios como quem não quer nada e diga q vc ainda nao recebeu uma mercadoria postada há mais de uma semana. Eles vao te pedir o numero e vao analisar o caso. Ele verificam que tem muito tempo e ja passam uma prioridade automatica pra lá. Faça isso que no mínimo vc fica sabendo o que aconteceu! BOA SORTEEEEEEEEEE!!!!!

vou ligar mesmo pq isso naum é possivel, eu devo ter ganhado na megasena e naum to sabendo...vou ligar segunda quando voltarei de viajem, espero que cheguem antes do natal.

Postado em
:+1 to de cara com esse correio! [^]

o correios ta fo** ultimamente...

esses dias foi me enviado uma encomenda de curitiba - PR, para minha cidade Londrina - PR...cerca de 340km de distancia...

foi mandado dia 18/12/2008, só chegou aqui dia 05/01/2009...as bestas dos correios, mandou a ecomenda láh para Belo Horizonte, e depois teve que mandar de volta pra ká....pqp...

estou acompanhando o topico tbm

Postado em
o correios ta fo** ultimamente...

esses dias foi me enviado uma encomenda de curitiba - PR, para minha cidade Londrina - PR...cerca de 340km de distancia...

foi mandado dia 18/12/2008, só chegou aqui dia 05/01/2009...as bestas dos correios, mandou a ecomenda láh para Belo Horizonte, e depois teve que mandar de volta pra ká....pqp...

estou acompanhando o topico tbm

pqp Belo horizonte foi pra matar mesmo rs...valeu cara, abraços

Postado em

Cara eh assim msmo !

eu fiz uma troca aki no forum .... ai o dia pra chegar seria hj na sexta feira ... no site do correios tah assim ..

Data Local Situação

13/01/2009 18:13 ACF FRANÇA - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado

Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS

13/01/2009 10:12 ACF FRANÇA - PORTO ALEGRE/RS Postado

--------------------------------------------------------------------------------

ou seja NÃO chegou aki :pirou::pirou: ! maaaaaaass

chegou siim ! eu até estanhei kuando o porteiro me avisou q havia chegado uma encomenda ... pq eu tinha visto um pouco antes que nada tinha chegada em sp ! mais chegou tah aki comigo !

quantos dias uteis disse na simulação do frete ?

pq eh capaz de chegar ai e naum aparecer no site ... ;)

ou pode ser que extraviou ... ou foi mandado e vc não recebeu e voltou ao remetente ou parou msmo por culpa dos correios :(

to acompanhando essa história ...

cara odeia fdp que dá calote :angry: nas pessoas de bem que ainda existem ! :rever1:

Abraçooo's []-[][]-[]

Postado em
Cara eh assim msmo !

eu fiz uma troca aki no forum .... ai o dia pra chegar seria hj na sexta feira ... no site do correios tah assim ..

Data Local Situação

13/01/2009 18:13 ACF FRANÇA - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado

Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS

13/01/2009 10:12 ACF FRANÇA - PORTO ALEGRE/RS Postado

--------------------------------------------------------------------------------

ou seja NÃO chegou aki :pirou::pirou: ! maaaaaaass

chegou siim ! eu até estanhei kuando o porteiro me avisou q havia chegado uma encomenda ... pq eu tinha visto um pouco antes que nada tinha chegada em sp ! mais chegou tah aki comigo !

quantos dias uteis disse na simulação do frete ?

pq eh capaz de chegar ai e naum aparecer no site ... ;)

ou pode ser que extraviou ... ou foi mandado e vc não recebeu e voltou ao remetente ou parou msmo por culpa dos correios :(

to acompanhando essa história ...

cara odeia fdp que dá calote :angry: nas pessoas de bem que ainda existem ! :rever1:

Abraçooo's []-[][]-[]

buenas...cara o pior é que eu ja liguei pro correio daqui e naum chegou, é uma porcaria mesmo....vo liga segunda pra central e reclamar...e a droga é que o site dos correios naum funfa, os rastreios tão tudo errado...veja como está lá

09/01/2009 17:35 CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS

07/01/2009 15:49 AC JABOUR - RIO DE JANEIRO /RJ Encaminhado

Em trânsito para CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

06/01/2009 17:16 AC JABOUR - RIO DE JANEIRO /RJ Postado

abraços e obrigado

Postado em
buenas...cara o pior é que eu ja liguei pro correio daqui e naum chegou, é uma porcaria mesmo....vo liga segunda pra central e reclamar...e a droga é que o site dos correios naum funfa, os rastreios tão tudo errado...veja como está lá

09/01/2009 17:35 CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS

07/01/2009 15:49 AC JABOUR - RIO DE JANEIRO /RJ Encaminhado

Em trânsito para CTE BENFICA/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

06/01/2009 17:16 AC JABOUR - RIO DE JANEIRO /RJ Postado

abraços e obrigado

edited, ja estou louco mesmo

Postado em

Uma coisa que acontece de a mercadoria ficar presa nos correios é a fiscalização estadual ver que não possui nota fiscal e apreender sem nem falar nada para o destinatário. Principalmente quando o destinatário é alguma loja, não sei se esse é o caso.

Melhor dar mesmo uma conferida pessoalmente nos correios perto de sua casa para saber como está a encomenda.

Postado em

'_HeLL_'

Uma coisa que acontece de a mercadoria ficar presa nos correios é a fiscalização estadual ver que não possui nota fiscal e apreender sem nem falar nada para o destinatário. Principalmente quando o destinatário é alguma loja, não sei se esse é o caso.

Melhor dar mesmo uma conferida pessoalmente nos correios perto de sua casa para saber como está a encomenda.

Não Hell ... funciona assim:

A grande maioria das centrais de Distribuição dos Correios tem um Posto da SEF (Secretaria Estadual da Fazenda) que buscam por encomendas sem Nota Fiscal, esles olham aleatóriamente, escolhem aquele Pacote que aparenta ser Mercadoria e que não esta com Nota Fiscal fixada do Lado Externo ou Averiguando uma denúncia !!!

Se eles pegam uma irregularidade retem a Mercadoria e contatam o Destinatário, caso não seja possível o contato a Mercadoria fica retida até que o destinatário reclame e no Site Consta que a Mercadoria esta retida (a atualização das informações do Site é lentíssima=fo**-se ligado) !!!

Caso a mercadoria não seja reclamada dentro de um prazo específico ela vai para Leilão !!!

Este ano a maioria dos Distribuidores estão sendo imtimados a aderir à Nota Fiscal Eletrônica fazendo com que a fiscalização Estadual consiga ser praticamente Instantânea !!!

Abraço !!!

Postado em

Tá certo Joaõ, creio que não estou tão por dentro do assunto, mas é uma possibilidade do que pode ter ocorrido com a mercadoria enviada.

Mas é sempre bom dar uma conferido nos correios, talvez eles tenham uma informação mais concreta sobre o paradeiro da mercadoria.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...