Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

boardbrasil

Restaurando sub ( Obrigado ao pessoal)!!

Recommended Posts

Postado em
não quero ser pessimista

mas o cara teve 3 meses pra enviar os subs e ainda não conseguiu tempo?

acho que nem o lula deve ser tão ocupado como esse cara,

ou ele precisa de algum tratamento psiquiátrico

o normal seria assim que o dim dim cai na conta já estar enviando,1 ou 2 dias no máximo de atraso

com a desculpa de embalagem,tempo de sair do serviço ou algo assim

mas 3 meses aí já é demais

hsuahsuha voce ta completamente certo...mas em quanto a chaleira chia eu vo tentando resolver sem BO. ou alguem que conheça o fabio que podesse fazer a gentileza de me enviar, por enquanto vo tentar o procon, e depois pequenas causas.

abraços, valeu

Postado em
fo**.. ou se nao, era só devolver a grana! e nem precisa sair do servio, internet on line e tal. faz tudo!

espero q isso seja resolvido..

boa sorte ao amigo board.

e fo** mesmo...tomara que alguem atenda o telefone quando o procon ligar, senão vamos as pequenas causas :angry:

abraços valeu Miranda

Postado em
acrescentando o que o user gutows falou,não quero que ninguem ache que estou fazendo propaganda em favor próprio e muito menos discriminando

quem é novato ou que ainda não negociou aquí no forum,mas infelismente como os tais calotes estão ficando mais frequentes eu gostaria de fazer um comentário.

Muitas vezes é melhor vc correr das tão famosas barbadas quando o usuário não tem referências e comprar no preço justo com os usuários que

são mais conhecidos e que oferecem referência,claro que isso não quer dizer que quem tem referência é santo e quem não tem é caloteiro,de forma alguma,mas comprando com quem tem referência acho que é mais tranquilo,e menos provável de dor de cabeça.

Seguir aqueles conselhos básicos,telefone fixo,referências,cpf,rg etc...porque quem está vendendo deve fazer questão de passar tranquilidade parta quem está comprando fornecendo informações.

O que me preocupa é que cada vez que um calote acontece,mais e mais usuários vão perdendo o interesse e duvidando da credibilidade dos nosso classificados,e como eu muitos aquí usam essa ferramenta porque estamos sempre mudando ou incrementando nossa sonzera.

Gostaria de me desculpar pela opinião,mas acho que pedir pra alguem buscar um equipamento na casa de um sujeito que recebeu o seu pagamento e não enviou a mercadoria e teve 3 meses para fazê-lo não é uma boa idéia pois pode ser recebido de forma hostil,afinal de contas se fosse tão simples ir lá e pegar não seria mais simples e correto o vendedor despachar pelo correio como era sua obrigação?sinal que não quer enviar e muito menos entregar á alguem na barbada.

Acho que é entregar na mão da justiça e ter cuidados nas próximas compras

desejo que o colega recupere seu dinheiro ou receba sua mercadoria

boa sorte

concordo plenamente, muitos n usam por direito suas referencias e terminam se aventurando por ofertas ilusorias!!

minha primeira venda foi para o guto2005, vendi praticamente o meu som completo enviei para depois receber e antes disso vi que era um cara com bastante referencias positivas e vi que podia confiar, mas hj em dia se o cara n tem referencia ele que me envie a mercadoria para depois eu pagar, n vejo nada de errado nisso, pois referencias serve justamente para isso, sao poucos os casos que um user bastante conhecido da um calote!!

VAMOS USAR NOSSAS REFERENCIAS GALERA!!!

espero que se resolva logo esse problema amigo, é fodis essa situaçao!!

:legal:

Postado em

Nussa, se eu tivesse visto antes de viajar pegava para ti facil... Voltei de la ontem... Cara, se o bixo nao tem tempo para enviar em 3 meses, ou é fugitivo da policia ou sei la oq... POAISOEAIsopeiOAsiopeIOAPsopE

Tenho amigos do rio que podem pegar para ti(eu axo né, tenho que conversar antes).... Falow!!

xD

Postado em

Upa!

Genteeee . . . Alguém do Rio de Janeiro ki possa dar uma Força pro Tamar?!

Se ponham no Lugar dele.. Uma Ajudinha seria muito bem Vinda, tenho certeza!

:legal::legal::legal:

valeu meu vei, abraços

Postado em
concordo plenamente, muitos n usam por direito suas referencias e terminam se aventurando por ofertas ilusorias!!

minha primeira venda foi para o guto2005, vendi praticamente o meu som completo enviei para depois receber e antes disso vi que era um cara com bastante referencias positivas e vi que podia confiar, mas hj em dia se o cara n tem referencia ele que me envie a mercadoria para depois eu pagar, n vejo nada de errado nisso, pois referencias serve justamente para isso, sao poucos os casos que um user bastante conhecido da um calote!!

VAMOS USAR NOSSAS REFERENCIAS GALERA!!!

espero que se resolva logo esse problema amigo, é fodis essa situaçao!!

é isso aí, temos de usar nossas referencias, o problema é que no caso do topico o fabio tinha boas referencias, bom eu to axando mesmo não é que ele queira dar calote, mas o fato que ta incomodando muito é a falta de responsabilidade. abraços, obrigado

Postado em
Nussa, se eu tivesse visto antes de viajar pegava para ti facil... Voltei de la ontem... Cara, se o bixo nao tem tempo para enviar em 3 meses, ou é fugitivo da policia ou sei la oq... POAISOEAIsopeiOAsiopeIOAPsopE

Tenho amigos do rio que podem pegar para ti(eu axo né, tenho que conversar antes).... Falow!!

xD

shauhsua...valeu meu vei, o que me anima é saber que amigos no forum não faltam, cara o Procom ligou pro cabeça e ele atendeu eraa milagre, e falou que amanha sem falta ele mandara pelo correio!! FINALMENTE!! ( e axa que eu acredito que vai mesmo? so vendo pra crer rsrs) cara se ele não mandar falo com voce parceiro!

abração!!

Postado em
isso ta estranho, como o delimaju disse, o cara era SUPER gente fina e honesto !!

é fo** viu...

pois é Danillo, pior que o cara parece mesmo ser gente boa, e eu mesmo esperando 3 meses ainda acredito que ele é gente boa, apenas é meio irresponsavel... mas ele atendeu uma ligação do procom e disse que ia enviar amanha sem falta... nessas alturas so vendo pra crer..vamos aguardar então...

abração meu vei

Postado em
Cara, o correio tem coleta em casa...

Não suporto gente sem responsabilidade

Espero que tudo se resolva da melhor forma possivel ;)

;\

bá valeu cara nem me liguei neste lance aí mano, vo espera pra ver se ele manda, se não mandar vou tentar essa ai da coleta em casa, se bem que se ele não mandar é pq não quer mas... vou aguradar pra ver o fim da novela mexicana

abração, obrigado

Postado em

Minha opnião é...

Cara com muitas referencias positivas no forum, vende, 1, 2, 3 mil reais aqui no forum recebe primeiro, depois envia o produto, se o cara tem a ficha limpa, não se queimaria por 270 reais não...

Se teve algum problema... poxa, normal... Uma semana, duas, até tres, + comunica pow! Custa nada...

Agora 3 meses, é vacilo =/

Espero que tudo se resolva da melhor forma possivel

boa sorte!

Postado em
Minha opnião é...

Cara com muitas referencias positivas no forum, vende, 1, 2, 3 mil reais aqui no forum recebe primeiro, depois envia o produto, se o cara tem a ficha limpa, não se queimaria por 270 reais não...

Se teve algum problema... poxa, normal... Uma semana, duas, até tres, + comunica pow! Custa nada...

Agora 3 meses, é vacilo =/

Espero que tudo se resolva da melhor forma possivel

boa sorte!

Tem razao, o fabio vacilou feio, mas felismente apos a ligação do procom ele me enviou um rastreio, agora vou aguardar a chegada pra conferir se está tudo ok com os falantes, que segundo ele eram zerados, creio que esteja tudo certo mesmo.

obrigado abração

Postado em
Realmente 3 meses esperando é sacanagem. Espero que isso se resolva da melhor forma.

Bom pessoal, finalmente recebi um numero de rastreio, EC820846406BR deu resultado o procom, assim que chegar os falante posto qui o estado ddeles para encerrar o topico, um grande abraço a todos que me ajudaram muito!

Postado em

vamos analizar então:

se depois de 3 meses e após ligação do procom

o cara resolve enviar os subs que deveria ter enviado no dia seguinte

ao recebimento da grana,certo?

então o cara não é caloteiro não e apenas atrasadinho :vts

boa sorte aí amigão espero que receba seus subs

Postado em
vamos analizar então:

boa sorte aí amigão espero que receba seus subs

hsuahs.. é bem por aí guto, mas pra mim ta tudo bem, importante é eu receber meus falantes e fazer aquela caixa experimental de fibra de vidro com aquele spray cromado ahsuahs

resumindo, não é caloteiro, eu sempre acreditei nisso la no fundo, e sendo assim fica aqui meu agradecimento ao atrasadinho.

abração

Postado em

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaa :rever1:

nussss...depois de 3 meses que o cara resolveu enviar :pirou:

pode não ser caloteiro...mais c queimou no forum por causa de 270,00 conto...

duvido muito, que alguem terá coragem de comprar algo dele denovo, pra receber depois de 3meses...

que coisa não... :banghead

Postado em
hsuahs.. é bem por aí guto, mas pra mim ta tudo bem, importante é eu receber meus falantes e fazer aquela caixa experimental de fibra de vidro com aquele spray cromado ahsuahs

resumindo, não é caloteiro, eu sempre acreditei nisso la no fundo, e sendo assim fica aqui meu agradecimento ao atrasadinho.

abração

realmente um enorme vacilo do fábio, lamentável mas cada um sabe dos seus problemas... espero que tudo se resolva bem enfim

abs :legal:

Postado em
vamos analizar então:

Pra mim, ele é Caloteiro sim!!!! Se eu deposito o dinheiro pra alguém, eu quero que me envie o produto no máximo até 2 ou 3 dias após.

Postado em

Pra mim, ele é Caloteiro sim!!!! Se eu deposito o dinheiro pra alguém, eu quero que me envie o produto no máximo até 2 ou 3 dias após.

E ai Baboo ???

Você tem razão ... vejo aqui no Fórum Users justificando atrasos "sem explicação" de outros Users que vendem !!!

Se o cara deposita o dinheiro e o depósito é compensado o produto tem que sair "no mesmo dia" para o comprador faça chuva ou faça sol qualquer coisa diferente disso é jogar com dinheiro dos outros, um princípio de calote ou até mesmo o próprio calote !!!

Nessa mudança na Língua Portuguesa deveria ser extinta a palavra "desculpa" o negócio é consertar o erro arcando com qualquer ônus e não repeti-lo mais !!!

Dinheiro é coisa séria !!!

Abraço !!!

Postado em
credo, em 3 meses dava até pra acasalar os 2 street e criar filhotinhos.

Só espero que os falantes Cheguem em bom estado. Boa sorte!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :vts Essa foi f****!!!!!

Por estes motivos eu prefiro negociar somente com o pessoal de SP mesmo... que daí eu posso retirar pessoalmente, ou quando for de outro estado, só de usuários ativos e conhecidos no fórum.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...