Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-=wcg=-

sera que toka bem

Recommended Posts

Postado em
Galera irei instalar esse modulo

http://www.rockfordfosgate.com/products/pr...S&p_status=

pra toka 4 307, sera que vai toka bem e melhor que uma roadstar 1200d??????? tô botando fé que sim.

Se sao 4 307 daria 1600W RMS certo? Esse power tem 1000RMS em 1 Ohms. Até toca, mas não é o ideal. O ideal seria 1 power pra 2 307. Isso eu digo se os 4 307 for bobina dupla de 2 Ohms pra casar impedancia pra 1 OHm ok? cada sub fica com 4 ohms na serie de cada bobina e os 4 viram 1 ohms em paralelo. Senão nem faz cocegas... :blink:

Rated Power continuous power:

500W x 1 @ 4-Ohms

750W x 1 @ 2-Ohms

1000W x 1 @ 1-Ohm

pense antes de comprar! Um abrçao!!

Postado em
Se sao 4 307 daria 1600W RMS certo? Esse power tem 1000RMS em 1 Ohms. Até toca, mas não é o ideal. O ideal seria 1 power pra 2 307. Isso eu digo se os 4 307 for bobina dupla de 2 Ohms pra casar impedancia pra 1 OHm ok? cada sub fica com 4 ohms na serie de cada bobina e os 4 viram 1 ohms em paralelo. Senão nem faz cocegas... :blink:

Rated Power continuous power:

500W x 1 @ 4-Ohms

750W x 1 @ 2-Ohms

1000W x 1 @ 1-Ohm

pense antes de comprar! Um abrçao!!

Se o amplificador manda 1000Wrms - 1ohm, no caso seria dois amplificadores para cada dois 307 de bobinas dupla de 4ohms ligadas em paralelo para fechar em 1ohm, se for de bobinas dupla de 2ohms ligadas em paralelo, fecharia em 0,5ohms.

:legal:

Postado em
Se o amplificador manda 1000Wrms - 1ohm, no caso seria dois amplificadores para cada dois 307 de bobinas dupla de 4ohms ligadas em paralelo para fechar em 1ohm, se for de bobinas dupla de 2ohms ligadas em paralelo, fecharia em 0,5ohms.

:legal:

Perfeito, porém o que eu disse foi com referencia a usar 4 subs e 1 ampli só. Por isso teria q ter bob. dupla de 2 ohms. Assim fecharia a serie das bobinas de 2 ohms em cada sub e vc teria 4 subs de 4 Ohms. Os 4 em paralelo daria 1 ohm. Porem 1000W de ampli pra empurrar 1600W de sub.

Agora, com 2 subs seria o q vc falou com certeza! abrçs...

hand26

Postado em

mesmo tendo os 1000rms esse fosgate vai toca mais porque o 1200d da uns 900rms num lembro quando da ao certo mas não chega a 1000rms, esse fosgate da traquilo os 1000rms mas os subs vao passar fome sim.. se você quize pros 4 subs coloca o T20001bd de uma vez que os subs vao tocar no max

Postado em

sei sim valeu galera e que esse modulo ta aki de bobveira entao ja que muita gente aki usa o 1200d pra toca os 4 307 eu to querendo coloca esse, axo que vai assim mesmo rsrsrs, axo tbm que vai ser bem melhor q um 1200d

Postado em
sei sim valeu galera e que esse modulo ta aki de bobveira entao ja que muita gente aki usa o 1200d pra toca os 4 307 eu to querendo coloca esse, axo que vai assim mesmo rsrsrs, axo tbm que vai ser bem melhor q um 1200d

Com R$950,00 vc compra um TARAMPs 2.5 no camelo de goiania, acho que vai tocar muito forte desbancando a maioria dos sets por aqui:(4 307 numa RS1200D)

Postado em
so 950??????

Eu paguei R$1050,00 na gynbass porque só la achei a 4Omhs, mais no camelo tem sim ela na versão 2Omhs a R$950,00 (camelodromo de campinas, não vou falar o nome da loja pra não fazer propaganda) no inicio pedem mais do que isso mais vai pechinchando que vc consegue pelo preço que falei (pra vc ter ideia uma loja fez R$945,00+ 01 rca chingling).

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...