Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

araojr

Sobre Player da Pioneer

Recommended Posts

Postado em

Bom galera como ando meio sem grana e queria trocar meu CD/MP3 Player que é um H-buster 6100....

Vai tocar o seguinte set:

2 Eros 415L empurrados por 1 T1200 e 4 Drivers Selenium D250X e 2 ST empurrados por 1 Pyramid Pro 600.

EDIT: Acabei comprando o Pioneer DEH-P9880BT

Agora pergunto é um bom player para o meu set citado acima ? Como devo deixar as regulagens ?

Desde já agradeço a todos....

Postado em

Eu estava em duvida entre o 5080 e 4080, andei pesquisando um pouco e comparando, a unica diferença é que um é flip-down (5080) e o outro (4080) não, os dois possuem exatamente as mesmas funções, RCA de 4 volts em 3 pares.

Conclui que o 5080 tem algo que futuramente poderá dar problema e logo comprei o 4080, na verdade o 4050, mas são basicamente o mesmo.

Postado em

amigo ,

eu tenho um 5080 e te digo que o mesmo usa sistema flip na frente (tenho um 5680 que também é flip há 3 anos e nunca deu pau nem mau contato nenhum) .

o 5080 é mais bonito , o display tem mais caracteres e duas linhas (display OEL não grafico) , sem falar que o acabamento preto brilhante é de extremo bom gosto e qualidade.

A iluminação é azul vivo , bonita.

Eu , disse eu , sou de longe o 5080 , visualmente é mais bonito e quase o mesmo preço do 4080.

Abraço

edit erro digit

Postado em
Eu estava em duvida entre o 5080 e 4080, andei pesquisando um pouco e comparando, a unica diferença é que um é flip-down (5080) e o outro (4080) não, os dois possuem exatamente as mesmas funções, RCA de 4 volts em 3 pares.

Conclui que o 5080 tem algo que futuramente poderá dar problema e logo comprei o 4080, na verdade o 4050, mas são basicamente o mesmo.

Obrigado por ajudar....

Mas e sobre o uso dele no meu set vc acha que vai ficar legal ?

Outra coisa vc sabe se ele possui o recurso non-fading ?

Valeu ! ! !

Postado em
amigo ,

eu tenho um 5080 e te digo que o mesmo usa sistema flip na frente (tenho um 5680 que também é flip há 3 anos e nunca deu pau nem mau contato nenhum) .

o 5080 é mais bonito , o display tem mais caracteres e duas linhas (display OEL não grafico) , sem falar que o acabamento preto brilhante é de extremo bom gosto e qualidade.

A iluminação é azul vivo , bonita.

Eu , disse eu , sou de longe o 5080 , visualmente é mais bonito e quase o mesmo preço do 4080.

Abraço

edit erro digit

Obrigado por ajudar....

Mas e sobre o uso dele no meu set vc acha que vai ficar legal ?

Outra coisa vc sabe se ele possui o recurso non-fading ?

Valeu ! ! !

Postado em

Obrigado a todos que me ajudaram mas acabei comprando um Pioneer DEH-P9880BT.

Agora pergunto é um bom player para o meu set citado acima ?

Obrigado . . .

Postado em
Obrigado a todos que me ajudaram mas acabei comprando um Pioneer DEH-P9880BT.

Agora pergunto é um bom player para o meu set citado acima ?

Obrigado . . .

Claro que é amigo, ele é um player top com 16 bandas de eq, cortes de frequencia indepentendes front/rear, pq não seria bom para seu sistema rsrs ?

Postado em

e ae Arão!!

Pra mim é o melhor player pra tio lançado até hoje da pioneer!! Suas 16 bandas de equalização com duas customizações são fantásticas, e tem mais, a diferença deste 9880 pro 6080 é gritante!!

Ouvi dizer que o 9880 vai sair ou já saiu de linha da Pioneer nacional!! Será que isto se procede?? Seria uma pena....

A compra foi excelente Arão!! Agente se fala.....

Abçx

Postado em
Claro que é amigo, ele é um player top com 16 bandas de eq, cortes de frequencia indepentendes front/rear, pq não seria bom para seu sistema rsrs ?

E ai cara valeu pela ajuda . . .

Postado em
e ae Arão!!

Pra mim é o melhor player pra tio lançado até hoje da pioneer!! Suas 16 bandas de equalização com duas customizações são fantásticas, e tem mais, a diferença deste 9880 pro 6080 é gritante!!

Ouvi dizer que o 9880 vai sair ou já saiu de linha da Pioneer nacional!! Será que isto se procede?? Seria uma pena....

A compra foi excelente Arão!! Agente se fala.....

Abçx

Fala Jean . . . .

Rapaz graças a sua ajuda meu set esta ficando show ! ! !

Ja instalei o Pioneer cara o som ficou 100X melhor ta mto forte viu....

So falta agora fazer as regulagens que são muitas to ficando louco aqui....

Abraços ! ! !

Postado em
Pra mim, vc colocou motor de Ferrari em VW Gol... mas é melhor ter um HU filé do que ficar devendo pro resto do sistema...

Mas comprei esse player agora pq para o ano que vem vou trocar os 2 Eros 415L de 500Wrms por 2 Eros GDS2015 de 1000Wrms, trocar o T1200 por 1 T2500, trocar as 4 Selenium D250X por 4 D405 e trocar o Pyramid Pro 600 por 1 Power One.

Ai acho que fica blz....

Abraços ! ! !

Postado em

o que vcs acham do 8080bt ?

num sei regulagem alguma sou leigo no assunto alguem poderia me ajudar?

ta tocando um x filter3 +ts-w257d4+ kit selenium e um amp pioneer gm3000t+coaxiais bravox , so sei mecher no fader, não sei nada de cortes de frequencia e bla bla bla !!!!!!

PS: tem algum topico que de umas aulas sobre esses assuntos!!!!!!!(não consegui achar)

Postado em
o que vcs acham do 8080bt ?

num sei regulagem alguma sou leigo no assunto alguem poderia me ajudar?

ta tocando um x filter3 +ts-w257d4+ kit selenium e um amp pioneer gm3000t+coaxiais bravox , so sei mecher no fader, não sei nada de cortes de frequencia e bla bla bla !!!!!!

PS: tem algum topico que de umas aulas sobre esses assuntos!!!!!!!(não consegui achar)

Cara sou novato em som automotivo....

Comprei esse 9880BT e rapaz ele tem config d+ não sei nem por onde começar as regulagens. . . .

Vou precisar da ajuda dos amigos do forum para pode regular ele certinho.....

Abraços

Postado em
Faz faculdade em Lavras??

cuidado pra ñ matar todas as aulas nos butecos ai!! ahsuashuas

E ai cara não faço faculdade aqui não.

Sou técnico em informática e sou casado tb.

Abrços....

Postado em
E ai cara não faço faculdade aqui não.

Sou técnico em informática e sou casado tb.

Abrços....

entao vc vai matar outras coisas no boteco...

huauhauha

brincadeira!

sobre o player, boa compra! precisando de ajuda so falar

Postado em
entao vc vai matar outras coisas no boteco...

huauhauha

brincadeira!

sobre o player, boa compra! precisando de ajuda so falar

Mata nada . . .

Sobre o player vou precisar de ajuda nas regulagens pois sou leigo no assunto entendeu?

Se alguém puder ajudar será muito bem vindo....

Valeu ! ! !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...