Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

h4nds

Nissan Tiida

Recommended Posts

Postado em

Não iria criar este topic, mas gostaria de opinioes e tambem gostaria de avisar o preço!

passiando pelo site da nissan vejo esta promoção:

http://www.nissan.com.br/Nissan/NissanStat...;menuIDPage=462

se nao abrir, o negocio é nissan tiida por 44,900 reais...

versão S, pintura solida e manual..

na tabela FIPE, ele está por 54mil o zero km e 47mil o usado 09

nissan-tiida-oficial-brasil-2.jpg

porem, existem problemas..

dizem que está para ser lançado o tiida flex(este é somente na gasolina)

e por ser um carro importado(mexico) o seguro e as peças(preço e disposição) pode ser um problema.

alguem tem um tiida? conhece alguem que tenha?

achei o preço muito bom, pelo carro que é... quando fui ver o gol, passava de 43mil o completão

http://www.noticiasautomotivas.com.br/niss...a-flex-em-2009/

Postado em

Eu particularmente acho que deve ser um baita carro, depois que vi a noticia em outro link estou pensando em um também. Com flex dá para economizar um pouco, mas num 1.8 dificilmente você procura economia... Por mim até vai gasolina.

Sobre peças eu sinceramente não sei, acho a Nissan mais estabilizada aqui no Brasil do que outras marcas de fora, então mais difícil de largar o consumidor na mão como a Suzuki fez no passado. Agora sobre seguros e disposição gostaria de ouvir a opinião de alguém entendido.

Eu não sou super fã de carros pretos, mas pelo amor de Deus, este na cor fica lindo.

Avaliação Carsale

Postado em

Nissan é sinônimo de qualidade, igual Toyota, andei num Sentra, puta carro, e este tida

acho lindo D+, e se equipar então fica muito loko!!!

O seguro é competitivo no mercado dos japonêses no Brasil

Eu compraria Um tida de olhos fechados, puta carro diferênciado !!! [-]

Postado em

Sério, o q se compra por 44k melhor q o Tiida? Acho q o Astra, com a redução do IPI, deve estar neste preço...

Seguro deve ser BARATO, pois não há demanda de roubo para este carro! O maior "risco" seria acidente e ficar esperando peça!

A única coisa que me deixa meio puto nele é não ter piloto automático. Devia vir em todos os carros, já que a grande maioria dos brasileiros não tem um carro para cidade e outro para viagens...

A tabela FIPE é meio zuada... Eles se baseiam em sei lá o q e vc tem sérias distorções.

Um exemplo é o Beetle. O novo custa 55k, certo??? Um usado 2007 custa 47 e um usado 2001 custa 45 (lembra quanto custava o dólar em 2001???). Um 99 (indo p/ 10 anos de uso) custa 40...

Postado em

logicamente que a nissan nao está perdendo em nada

to pensando em pegar ele, e meter um modulo flex... (isso perde a garantia?)

vo la ver ele hj!

Postado em

Se for pegar um vai ser lá pra abril na melhor das hipóteses... Então nem vou criar expectativa agora. Se alguem comprar conta pra turma o que acha.

Postado em
São apenas os 100 primeiros... Acho q não chega a abril.

Isso eu não tinha visto... Duvido que se vender sejam apenas os 100 primeiros. Mas dificilmente chega até la, so resta torcer para venderem por 10 mangos com a crise.

Postado em

A minha irma esta vendo um.

O unico problema que ela viu e nao ter farol de milha de serie...

Mas se ela fechar negocio falo aqui como o carrinho é.

Ela sabe que esta para vir o flex, mas como ela vai ter reembolso por Km, então, já era pode ser gas mesmo

Postado em

putz mto barato, eu compraria de olhos fechados.. saca só o que vem nele de serie:

Câmbio manual de 6 marchas

Direção elétrica com assistência variável

Acelerador eletrônico do motor (drive by wire)

Abertura e fechamento das portas, abertura do porta-malas e acionamento do alarme pelo controle remoto

Vidros dianteiros e traseiros elétricos com função "one touch" para o vidro do motorista

Banco traseiro bipartido 60/40, dobrável em 180º

Retrovisores externos retráteis e com regulagem elétrica

Ar-condicionado

Desembaçador do vidro traseiro com temporizador

Airbags frontais para motorista e passageiro

Rodas de liga leve de 15'' e pneus 185/65HR 15

Rádio CD Player com display integrado e 4 alto-falantes

Alarme perimétrico

nem coloquei tudo... fora que o carro é um nissan, mto diferenciado, nao é igual bumbum que todo mundo tem.

Postado em

Bom, fui lá na hora do almoço fuçar no carro hauhauhauhauah

O carro é completo como o jovem citou acima, os bancos vem com tecido diferente, veludo smne, achei bem legal, o preço é R$44.900 para o preto, Nissan Tiida 1.8 16v 08/08 manual 6 marchas 1.8 16voltz.

Outro que chamou muito mais atenção foi o Sentra 2.0 16voltz 08/09 preto manual 6 marchas tb, além de tudo que tem o tiida ele tem piloto automático e ABS, porém ele vêm com calotas e não rodas de liga. Por R$46.900 !

Segundo o vendedor vale até domingo 21/12, taxa de financiamento real de 1,80%.

Muito mais interessante que o Tiida hehehehe.

Ps. aqui em SP não são apenas os 100 primeiros...

Postado em
Bom, fui lá na hora do almoço fuçar no carro hauhauhauhauah

O carro é completo como o jovem citou acima, os bancos vem com tecido diferente, veludo smne, achei bem legal, o preço é R$44.900 para o preto, Nissan Tiida 1.8 16v 08/08 manual 6 marchas 1.8 16voltz.

Outro que chamou muito mais atenção foi o Sentra 2.0 16voltz 08/09 preto manual 6 marchas tb, além de tudo que tem o tiida ele tem piloto automático e ABS, porém ele vêm com calotas e não rodas de liga. Por R$46.900 !

Segundo o vendedor vale até domingo 21/12, taxa de financiamento real de 1,80%.

Muito mais interessante que o Tiida hehehehe.

Ps. aqui em SP não são apenas os 100 primeiros...

Eu esperaria ficar até março por alguns motivos:

a crise vai perdurar os seus efeitos até lá. As montadoras e concessionárias vão matar cachorro a grito. Muitas já apresentam em 60 vezes iguais. Se não vender, a tendência é todas fazerem isso.

Talvez paguem melhor nos usados, mas acho improvável.

Eu esperaria.

Agora, Sentra a 47 mil reais é muito barato.

Abraços

Postado em
Eu esperaria ficar até março por alguns motivos:

a crise vai perdurar os seus efeitos até lá. As montadoras e concessionárias vão matar cachorro a grito. Muitas já apresentam em 60 vezes iguais. Se não vender, a tendência é todas fazerem isso.

Talvez paguem melhor nos usados, mas acho improvável.

Eu esperaria.

Agora, Sentra a 47 mil reais é muito barato.

Abraços

Verdade.

É uma boa oportunidade para se comprar um Sentra à vista.

Diz o vendedor que a Nissan vendeu 45 carros no fds contra 8 da Honda ao lado.

Ps. as duas ficam na av. gastão vidigal.

Postado em

Eu andei no sentra automático, onde com o sistema de troca de marchas que é imperceptível não anda nada, é bem manco.

O Tida é bem mais esportivo que o centra, aliás existe uma confusão em saber qual carro é o top de linha da nissam.

Centra de Tiuzão

Tida , mais esportivão

Imagina o tida com rodão , kit aérodinâmico , escao etc, não tem .

É como fiz na época, comprei um camry , e equipei xtreme na dimension, então uma revista me achou na rua o carro saiu na tuning som e carro e na quatro rodas tuning, apenas porque era difícil achar um camry tuning.

Agora imagina um tida!!!!!!!! Deve ficar anumal!!!!

Postado em

Cara,

Eu aluguei um Tiida fds agora, e fiquei por dois dias andando com minha mina, porque meu carro é desconfortavel demais!

Mas enfim, eu gostei do carro, confortavel pacas!

o que eu mais gostei foi da estabilidade do carro e o conforto, fora o espaço interno que eu gostei tbm!

Mas esse era Automatico e nao manual, eu até comentei com minha mina de pegar um desses pra andar diboa por aqui!

agora, sobre a Nissan, pelo menos aqui no Japão, Nissan é TOP assim como Toyota.. sao as duas marcas mais confiaveis entre os japoneses,

em terceiro lugar das mais conhecidas fica a Mitsubishi.

e por esse preço, sou completamente a favor de um! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...