Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Opala Comodoro 197? sem coluna

Recommended Posts

Show!

 

Quase comprei um igual o primeiro mas cor inversa: Bege com o vinil Marrom. Era AT ainda, mto loco... só nao comprei porque o carro nao tava no nome do dono e sim do ex, tinha que achar o cara pra assinar os docs... puta rolo!!!!! E como nao tinha como eu ficar dando esse corre em Sampa, desisti, mas me arrependo amargamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lindos, o 1º é do Clube Amigos do Opala né?

 

Não sei, mas pode ser sim.

 

 

Então Pistol, eu também curto demais esses Opalas, domingo na comemoração do título do são paulo (parada gay) no campolim tinha um azul metálico, teto de vinil preto, roda dos diplomatas 91/92 parado no estacionamento da telha norte, acho que era um dos carros mais bonitos que eu já vi na vida, sério mesmo, tava muito mais bonito que esse que eu postei. Pena que eu tava sem o meu cel, fiquei um tempão babando.

 

Ainda vou ter um desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

monocromatico ruleia va pra PQP

q opala zero

o vermelho ta feio demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a coluna sái facil? ou como ele faz pra fechar o 1o? O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, eu posso deixar um opalão 4 portas sem coluna? se der será que fica bom? abraço

naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

pelo amor de deus nao nao faça isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que uma coluninha só pra fazer uma pequena janelinha na parte de trás ia ficar melhor do que essa vão todo ai, mas muito interessante, não sabia que existiam opalas sem coluna originais...

 

A cor do segundo no primeiro carro, com a coluninha que falei eu comprava agora!

 

Esses conjunto Cooper Cobra + Roda antiga fecho o tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...