Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

TESTE DE POTENCIA TARAMPS

Recommended Posts

Usou frequencia pura de 60hz ernany ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esssssxxxxccccuuuutttaaaa VAGABUNDO!!! UAHuAhauhA

E ae rapá...até que enfim postou os resultados hein meuu?!

po***, SD1800 supreendendo dinovo...

Fiquei feliz tb com a T1.2k da Tara, e se pá podemos esperar um rendimento semelhante do T2.0k, aj que sairam na mesma época!! Espero Eu neh, mas um teste seria bom demais!! ^^

Putz Ernany, marquei mano...peguei a SD2300 do Sandrim, e ele mora ae perto, se eu soubesse mandava ele enviar pra você testar e depois tu me mandava !! =S

Mas dependendo como for e se a galera aceitar em ajudar eu me prontifico aqui em mandar meu SD2300 assim que chegar pro Ernany testar, pois não irei instalá-lo agora.

Só depende da galera dar uma ajudada ae pra pagar o frete pra mandar e talz, e ae, quem da uma ajuda ae?!?

Quem for ajudar, me diz que eu posto minha conta aqui pra galera depositar a grana, creio que o frete (por sedex) de ida e volta não passe dos R$50 ou R$60 (total - sou do interior de Sampa), se cada um der uns R$5 conto no máximo, ja da pra enviar o amp. pro Ernany testar.

Isso é, se ele quiser!!

E ae Ernany, topa testar o SD2300 ?!?!?

Flw, abraço!! =]

EDIT: Conversei com o Ernany e ja combinamos, o SD2300 será testado entre 09/2009 e 11/2009!! Depois postamos os resultados!!

AuHAUAHUAHUAHUAHA

Editado por alvrinn

Compartilhar este post

Link para o post

blz Ernany, seguinte, lembra que eu estava em dúvida entre SD1000 , RS1200 e T1.2??? Pois é estava pensando em pegar o SD, mas vc me sugeriu o RS1200 e agora??? qual deles vc escolheria pra tocar dois 307 D4 (a principio)?????? Lembrando que procuro o que consuma menos bateria possível e toque bem os 307:???? aguardo sua ajuda!!!!

Parabéns pelo teste!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal..... de ver os resultdos todo mundo gosta.... <_<

Marcelo... o padrão é o mesmo dos outros testes. 60hz

Ah... e Nada de testes mais.... a não ser que a mentalidade do pessoal mude...

uma renca de gente em duvida dos amps mas poucos abriram a mao para o venvio dos amps..... lamentável...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse possível a realização de um teste aqui em São Paulo eu conseguiria pegar

emprestado o SD3000 que eu vendi para um carinha aqui perto de onde eu moro.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
2ª ETAPA

Bom.. amplificador retestado e............. BOOMMM

TARAMPS T-2500 @ 2Ohms

Tensão de Entrada = 13,07v

Tensão de Saída = 63,4v

Potencia RMS = 2009,48wrms

Alimentação utilizada = 450ah de bateria mais 1 alternador de 120a mais 1 alternador de 140a

Obs: aqui o led clipa estava no limite antes de acender

FIZ O TESTE CHEGANDO Á TENSÃO QUE O AMP LIBERARIA OS 2500WRMS NO LIMIAR DA DISTROÇÃO

1026991_DSC05414.JPG

Tensão de Entrada = 12,61v

Tensão de Saida = 70,1v

Potencia RMS = 2457,005v

Alimentação utilizada = 450ah de bateria mais 1 alternador de 120a mais 1 alternador de 140a

ENTAO... tirem suas proprias conclusões... pra mim os dois Taramps liberaram o especificado... POREM.. praticamente uma USINA dentro do carro e com inicio de distorção

nao entendi ernany ????? a tensao em 13,07v deu 2009 rms e a 12,61v deu 2457 rms ???????

mais uma perguntinha eu nao me lembro do outro teste da sd 1800 massssss vc poderia responder aki só quanto ela deu com a amperagem usada ???? digo quantos amperes forao usados e quanto deu a sd 1800

mais uma vez parabens , abraço

Compartilhar este post

Link para o post
nao entendi ernany ????? a tensao em 13,07v deu 2009 rms e a 12,61v deu 2457 rms ???????

mais uma perguntinha eu nao me lembro do outro teste da sd 1800 massssss vc poderia responder aki só quanto ela deu com a amperagem usada ???? digo quantos amperes forao usados e quanto deu a sd 1800

Também nao entendi a voltagem.

Edited!

Sobre o outro teste do SD1.8K, o topico eh esse

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=109414

Ae tem um monte de informacoes

abraco

Editado por Benincá

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, aonde deu 2009wrms o sinal está sem distorção.

Aonde deu 2457wrms o sinal já estava bem distorcido como o ernany mesmo descreveu.

Aliás, parabéns pelos testes !

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teste do T1.6 tivesse sido feito com essa competência, usando materiais e alimentão adequada o resultado teria sido outro. Maaaassss.... já passou!

Parabéns Ernany! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
blz Ernany, seguinte, lembra que eu estava em dúvida entre SD1000 , RS1200 e T1.2??? Pois é estava pensando em pegar o SD, mas vc me sugeriu o RS1200 e agora??? qual deles vc escolheria pra tocar dois 307 D4 (a principio)?????? Lembrando que procuro o que consuma menos bateria possível e toque bem os 307:???? aguardo sua ajuda!!!!

Parabéns pelo teste!!!

Entre SD1000 e RS1200D (eu vou morder a lingua, kkkk), mas vá de RS1200D. Ou então já compre um SD1800.1D

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Gente, aonde deu 2009wrms o sinal está sem distorção.

Aonde deu 2457wrms o sinal já estava bem distorcido como o ernany mesmo descreveu.

Aliás, parabéns pelos testes !

Bem distorcido não, o sinal estava no limiar da distorção, ou seja o amplificador estava no começo do clipping, da maneira que a maioria das pessoas utilizam ;)

Ernany,

Existe sim o T1600 platinium com um novo projeto modificado mas sairam poucas peças no mercado e logo após a Taramps lançou no lugar dele o T2000!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Se o teste do T1.6 tivesse sido feito com essa competência, usando materiais e alimentão adequada o resultado teria sido outro. Maaaassss.... já passou!

Claro, claro...

Mas quem vai andar com essa carrada de coisa pra alimentar um mero T2500? Consumo também conta, né? :P

Mas se saiu bem, tava com pé atrás com relação a Taramp's...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Será mesmo ?!

Eu só ainda não entendo o por que da Taramps ter tirado a linha "Golden" do mercado, tudo bem que teve as evoluções, mas a T1600 e a T1000 sairam praticamente juntas.... pq será que isso aconteceu?!

...no mínimo estranho né?! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany...podemos comparar o T1200 com o SD1000??? eles estao com uma qualidade semelhantes??? o T1200 no caso esta mais forte que o SD1000??

Abrazz ernany...se puder me responder...eu estou pra comrpar o meu amp eu estava decidido a comprar o SD1000 mais com esse teste me deixou com duvidas!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem distorcido não, o sinal estava no limiar da distorção, ou seja o amplificador estava no começo do clipping, da maneira que a maioria das pessoas utilizam ;)

Ernany,

Existe sim o T1600 platinium com um novo projeto modificado mas sairam poucas peças no mercado e logo após a Taramps lançou no lugar dele o T2000!

Abçx

hmm nem sabia do t-1600 platinum...

olha os 2457 foi um pouco alem do limiar.. mas pela forma da onda.. daria para usar tranquilamente... isso se vc tiver a alimentação do teste...

Compartilhar este post

Link para o post
Será mesmo ?!

Eu só ainda não entendo o por que da Taramps ter tirado a linha "Golden" do mercado, tudo bem que teve as evoluções, mas a T1600 e a T1000 sairam praticamente juntas.... pq será que isso aconteceu?!

...no mínimo estranho né?! <_<

Eu revendo taramp´s e SD aqui em Brasília e realmente é estranho alguns modelos da Taramp´s, mas eu estive no presente no teste, eu não teria homologado, mas o técnico da Taramp´s não falou nada, quem sou eu pra falar! Mas a alimentação, a forma de conexão das baterias, o jeito que foi feito o teste foi totalmente diferente desse do Ernany, se formos ver todos os testes feito por ele, nenhum usou pouca alimentação, com certeza o T1.6 teria dado mais que 1200Wrms, maaasssss haja alimentação pra fazer isso! Agora de todos o que mais gostei foi do resultado do T1.2, me surpreendeu, dá pra usar no dia a dia tranquilo!

Editado por Pirado Bass

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos testes Ernany.

Pena eu não ter nenhum amp forte para poder mandar pra testes. Mas se quiser tester meu HBM 4300, está a disposição. Quem sabe não marcamos um dia de ir a gyn e ajudo nos testes também.

E sempre que precisar de uma ajudinha financeira pros testes, tamos ai. R$ 10,00 por mês pra ajudar os testes não mata ninguém. É só tomar umas 3 cervas a menos no bar de quarta-feira.. UHAEhuaehuae

Parabéns denovo !

Abraços !

Compartilhar este post

Link para o post
hmm nem sabia do t-1600 platinum...

olha os 2457 foi um pouco alem do limiar.. mas pela forma da onda.. daria para usar tranquilamente... isso se vc tiver a alimentação do teste...

:(:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
:(:blink:

fala mami.. blz...

entao... é normal em muitos casos agente usar o sinal clipado.... eu mesmo uso meu SD1800 sem nem lembrar que existe LED CLIP.. rsrs... mas é claro que sei onde estou pisando... no caso deste 2500 ele so vai intregar isso tudo e com a distorção "aceitavel" se o nego se preparar para tal... ou seja.. 500a??? :rolleyes:

é.. E não adianta neguim falar que tem um modulo de 2xxxwrms se nao tiver carga pra sustentar.. pois estes 2xxx viram 1xxx facil rsrs

Pirado eu havia conversado com Alex para ele consguir um T1600 pra eu tetar aqui.. MASS como sempre.. pouca gente se dispoe a cooperar...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Se o teste do T1.6 tivesse sido feito com essa competência, usando materiais e alimentão adequada o resultado teria sido outro.

Vai começar tudo de novo... <_<

Parabéns Tio Ernany... show de bola... vou depositar um $$$ para os testes também... só aguardando o pagamento. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou...

Editado por Baboo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...