Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabinhosom

(FOTOS)Sistema MTX para ser montado

Recommended Posts

Postado em

Um cliente durante muito tempo me pediu ajuda na compra de seu sistema de som e o final foi isso ai que vcs estão vendo. -Módulo MTX TE-404 4x100wrms

-Módulo MTX TE-801D 1x800wrms

-Coaxial DB DRIVER acho 3'' ou 4''

-Kit componet MTX TXC 6.1

-Megacapacitor de 1 FARAD

-Porta-fuzivel e conecções MTX

-Sub MTX 15'' 9515 DE 1000WRMS (bobina 4x4)

fabinhosom_08_003.jpg

fabinhosom_08_005.jpg

fabinhosom_08_006.jpg

fabinhosom_08_007.jpg

fabinhosom_08_008.jpg

fabinhosom_08_009.jpg

Postado em

blz fabinho..

vai usar o 801 para o sub né?.... não acha que seja pouco para o 9515??

pessoal que usa sd1800 já acha pouco.. e dizem que o bom seria amp de 2000w bem alimentado so pra ele... :blink:

só coisa boa ai.. hein...

quando começa o trampo?

Postado em
blz fabinho..

vai usar o 801 para o sub né?.... não acha que seja pouco para o 9515??

pessoal que usa sd1800 já acha pouco.. e dizem que o bom seria amp de 2000w bem alimentado so pra ele... :blink:

só coisa boa ai.. hein...

quando começa o trampo?

Ai é que tá! Tem fabricantes ai dizendo ter módulos com potência RMS que não existe, olha ai o MTX que suporta 1000wrms. Todo mundo sabe que é uma potência especificada pelo fabricante como segurança, mas ao meu ver, um sistema com 800wrms de grave é muito para meus ouvidos. Mais que isso é d+.

Quem vai montar é um amigo de campeonatos aqui de BSB, talves se eu tiver tempo vou lá dar uma força. Não quis montar pois sou enrolado e demoraria um més para fazer.

Postado em
Ai é que tá! Tem fabricantes ai dizendo ter módulos com potência RMS que não existe, olha ai o MTX que suporta 1000wrms. Todo mundo sabe que é uma potência especificada pelo fabricante como segurança, mas ao meu ver, um sistema com 800wrms de grave é muito para meus ouvidos. Mais que isso é d+.

Quem vai montar é um amigo de campeonatos aqui de BSB, talves se eu tiver tempo vou lá dar uma força. Não quis montar pois sou enrolado e demoraria um més para fazer.

800w é uma potencia legal... se fosse aplicado de forma correta em um sub de 500w por exemplo... para um sub com baixa sensibilidade e que é sabido que necessita no minimo 1,5x sua potencia nominal 800w vai ser pouco..

Postado em

Se ele n quer um som exagerado (apesar de por um 9515) esse modulo ta legal, lembrando q esse modulo entrega +/- uns 1000wrms.

Mas claro q um sd1800 sempre é interessante.

:legal:

Postado em
Se ele n quer um som exagerado (apesar de por um 9515) esse modulo ta legal, lembrando q esse modulo entrega +/- uns 1000wrms.

Mas claro q um sd1800 sempre é interessante.

:legal:

Esse sistema não procura WRMS apenas, ele procura mostrar bom gosto, todos esses módulos tem uma regulagem que vc pode escolher as cores e provavelmente a cor escolhida vai ser a cor do led do megacapacitor. Todos esses equipamentos nacionais foram avaliados e o diferente foi a diferença.

Postado em

Só coisa boa em parabéns,

ótimo sistema, aposto nesse módulo, acho que nós perdemos a noção de mundo, falamos e milhões de rms como se fosse qualquer coisa.

Taí, MTX 1000RMS módulo MTX 800rms, não precisa mais que isso.

Depois posta fotos da montagem e vídeos :legal:

Postado em
Só coisa boa em parabéns,

ótimo sistema, aposto nesse módulo, acho que nós perdemos a noção de mundo, falamos e milhões de rms como se fosse qualquer coisa.

Taí, MTX 1000RMS módulo MTX 800rms, não precisa mais que isso.

Depois posta fotos da montagem e vídeos :legal:

é isso ai amigo!! Um dia vão lançar um módulo de 100.000 wrms e neguinho vai querer ter um dentro do carro. Tenho problemas auditivos por causa do som, hoje sou careta, escuto som de boa. Esse porojeto não é meu e sim de um cliente mas não irei montar esse projeto.

Postado em

Galera, desculpem está invadindo o tópico assim, nem sei se é certo.. certo é q é por uma causa nobre...

Gostaria q vcs visitassem o seguinte link...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...p;#entry1725330

estou fazendo isso p/ ajudar o amigo forista.. estou acompanhando de perto... o estado é desesperador...

dêem uma passadinha lá... e pelo menos leiam... por favor..

conto com a ajuda de todos

Saudações

Diêgo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...