Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chbolado

esse amplificador explosound e baum

Recommended Posts

Postado em

boa noite pessoal estava olhando no ml e gostaria de saber se esse modulo explosound de 1400 rms a 1 ohms e baum

e qual seria o melhor o rs 1200d ou o explosound desde ja agradeço a compreensão

Postado em

Cara, pelos sons que eu já ouvi, o explosound é muito melhor.

Tem um usuário aki no forum que tem um com 3 pionner 307, e o negócio é bastante bruto.

Entre 1200D e explosound, eu iria de explosound sem sombra de dúvidas.

Postado em

galera, aproveitando o tópico do amigo, quanto está saindo um explosound ?

Achei no ML por 550,00.. tem como achar mais barato ? quanto está no py ?

Postado em
galera, aproveitando o tópico do amigo, quanto está saindo um explosound ?

Achei no ML por 550,00.. tem como achar mais barato ? quanto está no py ?

vou pro paraguas direto, vou ver se tem essa marca la...

Postado em

e pessoal eu vou comprar o explosound mesmo mais o problema que so tem 1 ou 2 vendedores no ml que vendem esse produto e se nao me engano nenhum dos 2 trabalham com mercado pago e os pontos são bem baixos ai fica meio complicado né ate que poderia ter mais pessoas vendendo esses amplificadores por ae !!!

a se o rio fosse perto do paraguay hein eu iria lá toda semana comprar alguma muamba pra colocar no carro mais como nao e me contento com pouco mesmo

Postado em

pessoal será que alguem poderia projetar uma caixa pra mim pra esse sub comprimento de duto e tudo mais oa parametros são estes aqui

subwoofer bobina simples 4ohms 10 polegadas

Qts 0.43

vas 68

fs 31

re 2,7

xmax 7

z 4

spl db 88

pe 250

bl 8,9

sd 360

desde ja agradeço a compreensão

Postado em
na Audium, lá no py, tá 138 dolar, isso dá +- 330 reais

http://www.audiumelectronics.com/

[""] .. Se conseguisse esse módulo a essa preço... malcriações a vista.

Nas especificações do módulo aparece isso:

Equalizador de bass variavel ..........@ 45Hz : 0 ~ 18dB

Bass Bost ou Filtro Subsonic?

Abraço

Postado em
[""] .. Se conseguisse esse módulo a essa preço... malcriações a vista.

Abraço

Ele tem bass bost e subsonico. O subsonico fica no próprio amp, e o bass bost fica em um controle.

Tem um video do cara aki do forum no youtube onde ele mostra o controlezinho.

Po Dudu, vc viu o carro do Alex nakele primeiro encontro nosso no parque, tocando os 3 307 dele, e o negocio tava bem bruto. Eu arriscaria fácil comprar esse amp, por uns R$ 330,00 a uns R$ 360,00. Acho que vale a pena. O problema é arrumar alguem pra ir no paraguai e me trazer.. hehehe

Postado em

isso ai é bass boost

18db é coisa pra caramba, e tem gente que ainda atocha o bass boost, e ai queima os subs e fala que o amplificador é muito forte para eles o-o-

Postado em
isso ai é bass boost

18db é coisa pra caramba, e tem gente que ainda atocha o bass boost, e ai queima os subs e fala que o amplificador é muito forte para eles o-o-

Realmente, bass bost da uma distorção do cãoo.. Ví uma coisa nesse amplificador que nunca tinha visto antes, tem um remote que fica junto com as regulagens e o plug dele é como se fosse aquele cabo de Tel Ou Rede. Alguem sabe pra que serve?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-830...trole-grave-_JM

Alguem olha aí nas fotos do ML.

Abraço

Postado em

eu tenho um explosound com 3 307d2 tocando em 1,33ohms, toca forte pakas

aprovado o modulo pela potencia, mas naum gostei dele em duas coisas, tocando em 2ohms achei mais fraco q 1200D

e outra teve um dia q fiquei com o som por mais de 3 horas ligado, e no outro dia o modulo não dava som...resultado solda fria quebrada...fora isso otimo custo beneficio paguei na epoca 480,00 no ML

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...