Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

trevizolli

[OFF] Arte na caixa!

Recommended Posts

Postado em

Bom galera eu tava aqui a toa e me veiou uma ideia de deixar minha caixa um pouco distinta...ai resolvi fazer um desenho e entao peguei uns papeis a4 um pouco mais grosso que o normal (tipo cartulina) e fiz o molde no computador e dps recortei a mão:

DSC00067.jpg

Bom agora estou indo para casa as 17:00 e o spray preto tah esperando eu chegar vou fixar este molde em cima da caixa e depois pintar de preto com spray...o que vocês acham vai ficar style???

Postado em

Bom gente ultima fotinho...eu comprei uma cinta para segurar a caixa e não tripidar/passear no porta-malas....espero que tenham gostado essa foi a visão do pórta-malas que temos hj....abraço a todos agora preciso soh chorar para conseguir meu SD1000.1D...alias como ontem foi meu niver ngm me deu nem flz niver nem presentes (exeto sergiojp....serjão eh brother vlw msm cara)...estou aberto a propostas de presentes atrasados...rsrsrsrs....brincadeiras a parte tah ae galera!!!

Abrazz

DSC00072.jpg

Postado em
Em alto relevo com algum tipo de material ficaria Top tbm.

:legal:

Acho que se colocar o molde em madeira...cortar com uma tico-tico e colocar uma borda de madeira bem fina tb axo que ficaria top sim...eu tava estudando fazer colorido sabe...pinta td de preto ai fazer a linha vermelha em baixo e dps pinta o mtx de branco mais o medo é do carpete não aderir...por enquanto eu particularmente gostei do desing dela...ficou diferenciado no tradicional!!!

Postado em

Ficou bacana hein :legal:

eu pensei de fazer na minha em alto relevo, o problema que dai teria que ser encapada com curvim ou com carpete sem resina pra poder moldar.

quando eu for mudar meu porta malas eu vou arriscar de fazer algo assim.

vamo ver no que vai dar pasmafaute

Postado em
Acho que se colocar o molde em madeira...cortar com uma tico-tico e colocar uma borda de madeira bem fina tb axo que ficaria top sim...eu tava estudando fazer colorido sabe...pinta td de preto ai fazer a linha vermelha em baixo e dps pinta o mtx de branco mais o medo é do carpete não aderir...por enquanto eu particularmente gostei do desing dela...ficou diferenciado no tradicional!!!

Essa arte que tu tava querendo fazer, se fosse em courvin até que ia, mas em carpete ia virar uma melequeira eheheh.

Postado em
Bom gente ultima fotinho...eu comprei uma cinta para segurar a caixa e não tripidar/passear no porta-malas....espero que tenham gostado essa foi a visão do pórta-malas que temos hj....abraço a todos agora preciso soh chorar para conseguir meu SD1000.1D...alias como ontem foi meu niver ngm me deu nem flz niver nem presentes (exeto sergiojp....serjão eh brother vlw msm cara)...estou aberto a propostas de presentes atrasados...rsrsrsrs....brincadeiras a parte tah ae galera!!!

Abrazz

DSC00072.jpg

Te dar uma dica pra prender a caixa sem amarrar.

Se o carpete do assoalho for fixo, coloca velcro no fundo da caixa, somente no fundo da caixa, não precisa colocar a outra parte no carpete, uma fita de cada lado da caixa ja segura bem, no meu carro tem hora que é até meio difícil de tirar, tanto que gruda.

No meu carro está assim, mas o carpete é fixo, o porta malas foi feito em partes, assoalho e a lateral onde está o módulo, falta fechar o fundo e a outra lateral.

abraço.

Postado em
Te dar uma dica pra prender a caixa sem amarrar.

Se o carpete do assoalho for fixo, coloca velcro no fundo da caixa, somente no fundo da caixa, não precisa colocar a outra parte no carpete, uma fita de cada lado da caixa ja segura bem, no meu carro tem hora que é até meio difícil de tirar, tanto que gruda.

No meu carro está assim, mas o carpete é fixo, o porta malas foi feito em partes, assoalho e a lateral onde está o módulo, falta fechar o fundo e a outra lateral.

abraço.

Vlw a tentativa masi o carpete não é fixo >.<"....vlw cara!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...