Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ColdFire

F-250 Pankadão Com 6 Taramps T10.2 e 29 Eros GDS

Recommended Posts

Postado em

Rapaziada do trio elétrico... precisamente da cidade Campo Grande-MS!

Alguém já viu essa SANTA IGNORÂNCIA tocando ao vivo?? :blink:

Amigo meu de Campo Grande acabou de me mandar esse vídeo do YouTube me falando que é o mais forte trio do estado do MS.

Vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=O2bRue4dR-g

Gostaria de saber o que esses caras têm de baterias, fontes etc para alimentar tudo isso, ou são sócios da compania elétrica do estado e ligam o som diretamente na alta tensão :vts

Porque pelo que mostra no vídeo, no detalhe do voltímetro, rapaiz paguei muito pau ele mantendo a voltagem lá encima!!! :o

Postado em

mt cavala essa f250

u,u

deve entupir os timpanos O.O

grotesca em som e o dono em dinhero :pirou:

pqp

deve te gasto soh um poquinho nesse trio

vlw

hand26

Postado em

T10.2 = +- R$ 3000,00 * 6 = 18000

Eros GDS = R$ 700,00 * 29 = 20300

18000 + 20300 = R$ 38300,00, isso só em ampli e falante

claro que entra ai um desconto do patrocinio, mas mesmo assim é muito dinheiro

me sinto cada vez mais pobre hhahahahahaha

Postado em

Nao deve tocar nada, o cara usa taramps.....

ca*****, esse deve tocar um absurdo heim, queria que tivessem trios de nivel assim aqui na minha regiao, prefiro 1000x pancadao do que berrero....

Abraços

Postado em

esse video ae eh do camp q teve aqui na regiao.. em alfredo marcondes...

sinceramente... essa f250 nem apareceu quase...tava bem fraquinha pessoalmente..

o grave tava bem macio.. + mexia a ropa...

caminhao da db force.. uma verdadeira jabiraca soh tinha agudo... qnd ligaru u som geral saiu di perto...

eros.. tava cum u grave bem forte.. "especificadamente k-som"

vsa forte em td u.u (claro eu na equipe haha zuera..) + tava forte s.. a muierada soh fikava nu nosso som xD kkkkk

Postado em
Porque pelo que mostra no vídeo, no detalhe do voltímetro, rapaiz paguei muito pau ele mantendo a voltagem lá encima!!! :o

Logico que nao cai a tensao... Tocando pancadao de 100Hz, nao eh pra cair mesmo nao.

Agora... Se tivesse no minimo, sub grave ali, com certesa cairia muito sim.

Postado em

Ah sim... pode ser o caso de estar tocando um pancadão em 80~100Hz mas são MUITOS T10.2, para alimentar tudo isso aí e manter a voltagem alta o cara tem que ter MUITOS amperes de alimentação mesmo tocando faixas altas de grave bixu :pirou:

Postado em
esse video ae eh do camp q teve aqui na regiao.. em alfredo marcondes...

sinceramente... essa f250 nem apareceu quase...tava bem fraquinha pessoalmente..

o grave tava bem macio.. + mexia a ropa...

caminhao da db force.. uma verdadeira jabiraca soh tinha agudo... qnd ligaru u som geral saiu di perto...

eros.. tava cum u grave bem forte.. "especificadamente k-som"

vsa forte em td u.u (claro eu na equipe haha zuera..) + tava forte s.. a muierada soh fikava nu nosso som xD kkkkk

Aooo conterrâneo hauhuahau!!!

Achei um prudentino aqui no meio então?

Pois é fiquei sabendo que o campeonato na terra natal da Taramps tava muito movimentado mesmo, não pude ir, perdi hein pasmafaute

Vc falando da VSA aí, trabalha com eles é?

Esses dias passei lá na frente da loja dos caras, acho muito interessante as caixas que eles fabricam!

Queria parar lá pra conversar a respeito qualquer dia :legal:

Postado em
Nao deve tocar nada, o cara usa taramps.....

ca*****, esse deve tocar um absurdo heim, queria que tivessem trios de nivel assim aqui na minha regiao, prefiro 1000x pancadao do que berrero....

Abraços

kkkkkkkkkkkkk :vts

"Nao deve tocar nada, o cara usa taramps..."

Joey e seus comentários comédia!

E a bixu como vc tá? Dando muito trabaio com os Ultravox + Taramps lixos poraí? hauhuahuahua o-o-

Postado em

Descer a 20hz em - 3 dbs acho dificil!!!

Achei muito pouca bateria ali. Deve ter umas 4 fontezinhas pra alimentar a criança !!!

Mais ficou muito bom o trio, as taramps espancando... na verdade já conhecia a f250 pankadao, tenho um cd deles aki em ksa gravado

pelo dj gilberto !!!

abraços

DAvi

Postado em
kkkkkkkkkkkkk :vts

"Nao deve tocar nada, o cara usa taramps..."

Joey e seus comentários comédia!

E a bixu como vc tá? Dando muito trabaio com os Ultravox + Taramps lixos poraí? hauhuahuahua o-o-

kkkkkkkkkkk, cara to bem, tirando que minha "joça" ainda nao chegou da garantia, to mto puto com isso, esse domingo usei um T2000 nos 4 ultravox, e te digo heim, pela potencia do ampli tava mandando bem pra caramba, ficou fortinho o grave mesmo assim, nao da nem graça zuar com os triozinhos aqui da regiao, encaramos 5 carros domingo, nao demos a sabugada, mas nao perdemos, e fomos só com a parati e uma F250, hehehehhe

Abraços

Postado em
kkkkkkkkkkk, cara to bem, tirando que minha "joça" ainda nao chegou da garantia, to mto puto com isso, esse domingo usei um T2000 nos 4 ultravox, e te digo heim, pela potencia do ampli tava mandando bem pra caramba, ficou fortinho o grave mesmo assim, nao da nem graça zuar com os triozinhos aqui da regiao, encaramos 5 carros domingo, nao demos a sabugada, mas nao perdemos, e fomos só com a parati e uma F250, hehehehhe

Abraços

Quando tu vier aqui pra região de Toledo avisa por MP ae :legal:

É um belo som.

Queria houvir tocando musica de verdade e não esse TUUMM CHICOTUUMM CHICOTUUMM, TUUMM CHICOTUUMM CHICOTUUMM.

É um belo som.

Queria houvir tocando musica de verdade e não esse TUUMM CHICOTUUMM CHICOTUUMM, TUUMM CHICOTUUMM CHICOTUUMM. [2]

_

essas musicas de campeonato se vc escutar umas 2 a 3horas, tu deve ficar tonto.

a maioria é repetição daquele " TUUMM CHICOTUUMM CHICOTUUMM, TUUMM CHICOTUUMM CHICOTUUMM."

Abraço!

Postado em
Queria houvir tocando musica de verdade e não esse TUUMM CHICOTUUMM CHICOTUUMM, TUUMM CHICOTUUMM CHICOTUUMM. [2]

Queria houvir tocando musica de verdade e não esse TUUMM CHICOTUUMM CHICOTUUMM, TUUMM CHICOTUUMM CHICOTUUMM. [3]

:legal:

vlw

hand26

Postado em

:+1 Queria houvir tocando musica de verdade e não esse TUUMM CHICOTUUMM CHICOTUUMM, TUUMM CHICOTUUMM CHICOTUUMM. [4]

hauHUAHuaHAU com certeza da vontade de ver essa F-250 tocando até "Bass I Love You" :vts

Postado em
hauHUAHuaHAU com certeza da vontade de ver essa F-250 tocando até "Bass I Love You" :vts

CARELHOCETE!!

agora descobri o nome da musica, mt fo** essa musica

u,u

essa f250 deve destrui td que tiveh por perto tocando essa musica

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...