Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodizzi

Pequeno Grande HU

Recommended Posts

Postado em

Como muitos ja devem ter ou visto faz tempo que abri um outro topico com turbinando CD 707 da sony.

Pois é não temuito o que se fazer nele, ele já vem de natureza própria capacitores ja japonesa Rubicon , então não se tem muito o que fazer , ja que os operacionais são da burr brown de 24bits.

O unico problema dele e que detestei a quantidade de ajsute nele, pra deixar ele Flat e chato, mas o TA de 6 canais e show.

Player confiável por ser um preço muito bom de compra e fabricado a 2 anos atrás.

Playeer de muitos recursos e não pula.

Abraço a todos

Postado em
Como muitos ja devem ter ou visto faz tempo que abri um outro topico com turbinando CD 707 da sony.

Pois é não temuito o que se fazer nele, ele já vem de natureza própria capacitores ja japonesa Rubicon , então não se tem muito o que fazer , ja que os operacionais são da burr brown de 24bits.

O unico problema dele e que detestei a quantidade de ajsute nele, pra deixar ele Flat e chato, mas o TA de 6 canais e show.

Player confiável por ser um preço muito bom de compra e fabricado a 2 anos atrás.

Playeer de muitos recursos e não pula.

Abraço a todos

Vi as fotos.. bacana...

Postado em

Sempre tive um pé atras com a sony pelo motivo de pular facilmente, mesmo assim acabei comprando um que na época saiu por uma barbada. Não cheguei a usar ele com o carro andando, mas já ouvi um user dizer que comprou um e estava pulando bastante. Realmente o player vale o que custa, se levar em conta o preço dele hoje, no caso usado. Fiz um teste besta com fulls nas amplificadas que parecem ser bem ruinzinhas, vamos ver depois com o ampli como é que ele se sai.

Postado em

Eu gosto bastante. Tá longe de um 7992, por exemplo, mas toca muito bem, custa barato (paguei 500 no meu, novo) e roda tudo. E, realmente, raramente pula.

Pra um sistema SQ tá ótimo, dá pra montar até um Hi-Fi com ele numa boa.

Postado em

Alguém já ouviu, comparou, os novos Sony?! Modelos desse ano?! Os top são todos com conversor de 24 bit, mas acho que não são mais Burr-Brown. Alguém tem algo a comentar?! To pensando seriamente em comprar um 927 pra mim. Até pq consigo pegar com desconto. Comentários?!

Abraços.

Postado em
Alguém já ouviu, comparou, os novos Sony?! Modelos desse ano?! Os top são todos com conversor de 24 bit, mas acho que não são mais Burr-Brown. Alguém tem algo a comentar?! To pensando seriamente em comprar um 927 pra mim. Até pq consigo pegar com desconto. Comentários?!

Abraços.

Boa parte tem 24 bits DAC , mas 1 ou 2 modelos sáo da burr brown, eu náo conheço pessoalmnte nem aberto os outros modelos, eu conheço o que tenho pq abri ele na coragem mesmo.

Nao posso falar pelos outros so abrindo pra ver o que há dentro deles. depois coloco algumas fotos dele aberto

Postado em
Boa, podiamos fazer um comparativo se rolar de ir junto fazer a sua caixa, já que eu tenho um destes aqui em casa "jogado".

Se sobrar um tempinho poderiamos sim. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...