Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demonblack

[Help-me] Que módulo pegar?

Recommended Posts

Postado em

Galera, postei no geral, mas desisto, ngm ajuda lá! :pirou:

minha dúvida eh a seguinte, e queria ver se alguém pode me ajudar aqui...

Tenho 1 par de Bravox 6x9 240rms (120 cada falante), e 2 Pioneer 307 D2.

Mas no momento estou a procura de um módulo pra ligar os 69 e 1 307 apenas, pois a grana ta curta pra comprar módulo porrada + bateria adicional (a minha original eh de 45ah).

mas se possível, queria um módulo que depois que eu ligasse os 2 307 em um SD1000, pudesse continuar utilizando-o pra stereo (no caso os 69 e um futuro kit 2 vias nas portas dianteiras por exemplo, ou cornetas, não sei...

O que me indicam?

um amigo me falou de um tal de BOOSTER MEGACHARGE, mas sei lá, tenho um certo preconceito com essa marca.

seria esse ampli:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-839...ms-3-canais-_JM

Tem um cara me oferecendo um Hurricane 4.120 tbm, por 200 mangos, e diz ele que daria pra eu ligar os 69 e fazer um Bridge e ligar o 307...

o que me dizem? teria algo melhor, por um preço acessível? E outra, será que minha bateria de 45ah aguenta um ampli tocando um 307 + 69?

Ajuda ae galera, por favor, pois quero ver se monto meu som essa semana ainda.

Abraços

Postado em

Pow achei parrudinho esse booster viu! Mas por ser booster já se deixa a desejar! A qualidade é muito inferior, não possui regulagens de ganho, para regular o sinal enviado pelo player.

Postado em

O Powerone não vale muito a pena pra mim agora, pois eh quase o preço de um módulo pros 2 subs, e como eu disse, to apertado de grana agora.

Não teria um mais barato? mesmo que não mande os 400w do sub.... mandando os 69 legal, e uns 200/250 pro sub, ta bom, pois eh mais pra quebra galho mesmo, pq dae dps eu compro o ampli pros 2 subs, e deixo o esse de agora só pra médio. =)

Esse Booster, será que eh muito inferior mesmo? ninguém tem, ou já teve ele ae?

valeu pelas respostas ae

Postado em

pô cara... vai nessa hurricane mesmo, quebra um galhão. Pyramid também é barata e tem um som bem aberto.

Dependendo do carro ainda vai dar um gravão. Não vai ser as mil maravilhas não mas da pra aproveitar pro stereo depois.

A galera aqui tem um pequeno problema em dar opinião quando falam "GASTAR POUCO" entendem "QUERO GASTAR".

E pra falar a verdade a pone da mais potencia porem o grave é mais feio que o da pyramid. (minha opinião)

Vai com fé nessa Hurricane, pra um futuro Up ela vai te servir muito bem.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...