Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Hamilton quer alcançar feito de Senna p/cobrar promessa de Ron Dennis

Recommended Posts

Postado em

Hamilton quer alcançar feito de Senna para cobrar promessa de Dennis

Piloto inglês revela que fez acordo com dono da McLaren para ganhar um F-1 LM Road laranja se ganhar três titulos mundiais pela escuderia

GLOBOESPORTE.COM Londres

0,,15852724-EX,00.jpg

O carro prometido por Ron Dennis a Lewis Hamilton se ele repetir o feito de Ayrton Senna

Entre festas, felicitações e tapinhas nas costas, Lewis Hamilton lembrou uma promessa com o peso de uma cobrança. O proprietário da McLaren, Ron Dennis, prometeu ao agora campeão mundial de Fórmula 1 na época da assinatura de contrato que se ele repetir o feito do seu ídolo Ayrton Senna, ou seja, ganhar mais dois campeonatos pela escuderia, será presenteado com o F-1 LM Road cor de laranja que atualmente é exposto junto com outros modelos automobilísticos no show room da McLaren em Woking, Inglaterra.

Segundo o jornal "O Globo", embora o carro seja o objeto de desejo do mais jovem campeão do mundo da história da Fórmula 1, ele nem seria assim tão caro para quem ganha tanto dinheiro: US$ 10 milhões (R$ 21,2 milhões).

- Namoro este carro desde que ganhei de Natal um livro de fotos de esporte, que tinha o F-1 LM Road na capa. Quando assinei contrato com a McLaren pude vê-lo de perto e, tirando o carro do Senna, era realmente o único que merecia um pouco de atenção. Era fantástico abrir a porta e sentir o cheiro de novinho. Fiz um acordo com o Ron e espero cumpri-lo em breve - disse o piloto de 23 anos.

Postado em

Se eu tivesse uma proposta dessa com certeza iria fazer de tudo para ganahr, hehe...

Agora falando sobre ele conseguir ser novamente campeão acho que não vai ser muito difícil ele conseguir ganhar mais de 3 vezes, afinal ele é novo ainda...

Postado em
Tomara q ele consiga....... pegue o carro....... e morra com ela... dando top speed.... huahuaa

Ja que ele quer ser igual ao Senna, vamos reinaugurar a curva tamburello para ele se acabar nela hauhhauhuauahhuauha

Putz la vem pedradas err... foi só bricadeirinha.

Postado em

esse hamilton ta se axando demais !!!

e o ron dennis louco pra q um ingles supere o SENNA !!

shumaccher foi campeao seios vezes e ate hj falam q sena foi melhor, pena morrer cedo

pq o hamilton com tres vai superar? so em titulos, pq no resto, humildade e raça como guiava, ta longe

Postado em

não sei pq a Galera mete o pau no Hamilton...

O cara fez tudo certo... mereceu ganhar.....

Torço pra que ele consiga mais 2 campeonatos;.... e se possível TODOS em cima dos Brasileiros....

Postado em

Senna foi muito mais que titulos e vitorias, foi o orgulho de ser brasileiro, foi um vencendor ate mesmo quando perdia, FOI HUMILDE.

Pra ele querer ser mais piloto que Senna aconselharia ele a antes de querer ganhar os titulos tentar conseguir essa ultima caracteristica que citei

Postado em

Hamilton não tem ABSOLUTAMENTE NADA de extraordinário.

Vai tomar sabugo do Massa ano que vem, se a ferrari aprender a fazer pit-stop. Isso pq ainda tem um Kubica mostrando ao que veio também.

Ano que vem o bicho pega (finalmente!).

Postado em

Tem que ser humilde, mas humilde igual o Rubinho, que tinha chance de ser campeão e privilegio a conta bancaria? Aff deixa quieto então.

Só porque o Hamilton deixou o Massa em 2º o cara não merece o titulo?

Rumo ao bi Hamiltom!!!!!!!!

Postado em
Hamilton não tem ABSOLUTAMENTE NADA de extraordinário.

Vai tomar sabugo do Massa ano que vem, se a ferrari aprender a fazer pit-stop. Isso pq ainda tem um Kubica mostrando ao que veio também.

Ano que vem o bicho pega (finalmente!).

:+1

Pior que a Ferrari SABIA fazer pit stop... eles precisam reaprender.

Quanto ao Hamilton... admiro a história dele, acho um garoto batalhador, mas é inexperiente, e parece que a coisa "tá subindo" pra cabeça...

Por mim, ele fica a pé... e a F1 Laranja fica onde está.

Postado em

Pior que a Ferrari SABIA fazer pit stop... eles precisam reaprender.

Quanto ao Hamilton... admiro a história dele, acho um garoto batalhador, mas é inexperiente, e parece que a coisa "tá subindo" pra cabeça...

Por mim, ele fica a pé... e a F1 Laranja fica onde está.

Ahhhhh se o Massa tivesse na McLaren... :rolleyes:

Postado em

o pessoal ai em cima ja falou tudo, o AMILTON tem q aprender a ser humilde. O cara só fala mer**, perdeu muito publico pelas declarações dele....

Mas mesmo assim, eu torço pra ele.......TORÇO PRA ELE SE FU***

Postado em
E o massa não vai correr ano que vem? Ele pensa que vai estar sozinho?

O massa vai estar loko para ser campeão ano que vem...

Ano que vem o Massa já estréia como 1o. pioloto (já que o Haikkonen já tomou o bandão), a Ferrari vai REALMENTE estar afim de ganhar (sem trapalhadas... engraçado que com o Schumacher eles não erravam...), e vai ter muito piloto com a faca na boca, depois de ver como o final do campeonato foi suado...

Ano que vem não tem Glock pra deixar passar não... Deixa o Hamilton continuar errando por puro estrelismo, que o Massa leva fácil[""]

Postado em

Os caras ficam torcendo p/ele errar e ai sim o Massar poder ser melhor?!?!?! Querem q o Massar seja um grande piloto às custas dos erros dos outros! :banghead

Se o cara é "o piloto", então, vai ter q ganhar no braço mesmo. Claro, q a equipe e o carro têm q contribuir, mas se o piloto ñ for tão bom quanto, ñ terá p/ninguém mesmo.

Postado em

Eu trabalhei na corrida pela escola de pilotagem do meu primo Manzinni ,onde fui atacado por pássaros quero queros o tempo todo , pois tive de ficar na lateral da pista tomando conta da frota da Toyota , etc e o evento dos porches .Onde não satisfeitos ficaram atacando os bandeirinhas a corrida toda.

O Amilton foi humilhado em Interlagos, eram todos contra ele, eu mesmo fiquei com um pouco de vergonha pois ele guia muito, na verdade o nível de pilotos está absurdo. O Kubca para mim é o melhor, ele entrava na primeira curva do laranjinha sem frear ou reduzir , onde somente no meio da curva dava duas borboletadas de redussão, onde ele tinha de faser milagre para conseguir tempo.

A torcida no Domingo fez coro no momento do desfile dos pilotos , E Amilton Vai to"!@!$@$!$ no !@$#!$ !!! O Massa ficou vermelho de vergonha não conseguia sorrir para a torcida.

No Padoc , no sábado quando ele fez o quarto tempo, um dos diretores de um banco gritou para ele: Hamiltom , Hamiltom, Se fu"@!#"!@#.

Bem, foi muita baixaria para a maturidade de Interlagos.

Todos os pilotos que estavam comigo, Instrutores disseram que Interlagos está pequeno , e os pilotos de hoje já não sabem dizer o que o carro precisa , assim quem manda são os sensores.

Uma dica a todos, www.formula1.com , neste site quando tem corrida, mostra ao vivo online as tomadas de tempo , tanto dos treinos como em corrida, em todos os trechos , até a somatória final.

Bem para quem não me conhece, não perdeu nada heheheh.

Abração a todos.

Postado em

Torço pra que ele consiga mais 2 campeonatos;.... e se possível TODOS em cima dos Brasileiros....

Tá certo, o cara mereceu, mas ganhar em cima dos Brasileiros não né !!!!!!!!!!!!!

Fala sério piolho !!!

Vai morar na Inglaterra então.

Postado em

A realidade é o seguinte....

O muleke num tem 100% do dom de pilota.... ele foi criado pelo Velho Ron da McLaren, manoooo os cara fizeram ele treina o cerebro pra diminuir o tempo de reação dele....

Caraio se acha q isso é ter o dom.... vamo manda um email entaum e pedir pra Honda por o Asimo pra pilota no lugar do Rubinho ano q vem q da na mesma.... Piloto q é piloto pilota na raça, não é " criado em laboratório"....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...