Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Comparacao >>> Novos Falantes pra 12" / Rachaaa de Som&a

Recommended Posts

Postado em
Em Cajobi só deu MB da Eros fiu!! Eu tava la do lado da turma do Ksom com minha montana e não vi nada mais forte não me desculpe!! A F250 do Silvinho quem, diga depois que mudou o som ficou mais ruim ainda!! rsrs

Abçx

To falando de paredão até 12 falantes a saveiro do sandro da kurtsom de frutal , ficou bem forte, tirou uns racha la e não saiu perdendo não ein.

Postado em

Sei lá.... a saveiro com 12 mais forte que tinha lá na minha opnião era a do mal do KSOM!! o Kurtsom tiraram racha com eles??

A minha montana tbem estava até meio fortinha kkkkk mas não tirei racha com ng não.... rsrs faltam ainda alguns ajustes!! rsrs

Abçx

Postado em
Não gosto de ficar desvirtualizando muito o tópico!!

Mas o Bonatti ta sumido hein???!!!

Abçx

Também, alguns apedrejam ele aqui pois o cara usa e gosta de tomahawk.

então o cara some mesmo.

Postado em

é

eu acho isso ridiculo!

Só pq o flante nao é do gosto de uma certa " gente " aqui... ae os maria vai com as outras vao atrás.. e pronto. Vira um bafafá loco.

o tomahawk tem defeitos, como muitos .. mas ta pra nascer falante que aguenta o tranco igual eles.

Postado em
Sei lá.... a saveiro com 12 mais forte que tinha lá na minha opnião era a do mal do KSOM!! o Kurtsom tiraram racha com eles??

A minha montana tbem estava até meio fortinha kkkkk mas não tirei racha com ng não.... rsrs faltam ainda alguns ajustes!! rsrs

Abçx

Tiro com eles e com uma montana da ultravox. vo posta o link dos videos no youtube

esse foi em américo de campos

Postado em
pera pera kkkkk ele tava levando tudo até mais ou menos 2006 kkkk mais dai a soundigital quis entra no negocio do pankadao ai ele nao aparece mais a nao ser em segundo lugar faz tempo , eu conheci o keller em paulinia na final da 101 olha marrento nogento é pouco pro cara kkkk aaaaaa e disseram ai q os saturnos sao melhores q a ultravox só acredito vendo , por q se foce assim la em paulinia o keller nao levava um sacode como levo da ultravox hehe

e no rta ta faltando fejao pra saturno pega a ultravox e soundigital q a dois anos ja ta com todos os records do pankadao hehehe :legal:

olha a data dos recordes da soundigital, olha agora os recordes - n é bem assim amigo

Postado em

Tava fuçando no site de LEOSOUND e vi o lançamento da Oversound, o INSANO 1200 de 1.5Krms, mais um pra briga naum acham???? abração

Postado em

Ok ok desculpem a DEMORA

1o - estou tentando importar com um cara q fabrica e testa caixas profi. pra som PA, etc.. um equipamento para TIRAR PARAMETROS de falantes, para poder testar 100% e simular

2o - já fiz o teste no RTA com caixa 33L entre Snake GTK e Eros 22k, ambos mtu parecidos !!! (obviamente o snake tem mais resposta de freq, e por isso axo q no raxa vai levar principalmente cima dos 120hz! em 80hz o eros ta melhor q o gtk.. !

3o - Ultravox ainda nao comprei o novo vou ver se consigo algum pra teste

4o outras marcas, quem tem pra me manda pros testes?

Fiz umas simulacoes, em WinISD, lembrando que pra mim 12" é feito pra acompanhar os 18".. nao vou puxar saco de ninguem aqui mesmo pq revendo tudo e to cheio de eros e snake aqui no estoque.. rs rs

WIN ISD - EROS X SNAKE X ULTRA

Comparacao via parametros Win ISD:

150hz, 35L,

http://dc126.4shared.com/download/93947903...090541-d56a43c6

80hz, 35L,

http://dc96.4shared.com/download/93947871/...090645-750d9707

OBs: Sem intrigas! Eu odeio grave seco, pra mim 12" só foi feito para acompanhar 18" e drivers!

Obs2: É Teoria, NAO Prática, e cada fabricante pode ter tirado o parametro de um jeito pouco diferente! Por isso to atraz do equip. pra tirar facilmente todos juntos

Vlw ai galera

Postado em

Bonatti eu vi os GTK por aqui e achei mesmo assim que os Eros pra pancadão são mais fortes!! Mas isto acho que vai varia muito de acordo com a sintonia da caixa com certeza!!

Abçx

Postado em

pois é fera, eu ja ouvi falar tanto, de gente entubando eros com snake, veja o video

tambem ouvi uns comentarios de 6 eros perdendo pra 4 snake, de clientes, etc etc

mas isso sempre vai ter um matando outro, mesmo pq como testei ENTRE 100/140hz sao MUITO PARECIDOS no rta, pinknoise..

mas em Freq + alta o snake leva, e na qualidade timbre, tambem

ai depende o projeto de cada um :)

vlws

Postado em

Este tópico já ta velho!! rs

Vejam só agora quem tá na briga atual:

ULTRAVOX 1K4

EROS ******* (Vem aí em questão de semanas rsrsrs)

SHOCKER 1500

SATURNO 1500

MAGNUM (axo que eles tbem lançaram um senao me engano de 1500 né?)

SNAKE 1200

Bonatti eu tenho uma caixa ideal pra testar todos estes falantes respondendo no pancadão em situações de racha pela sintonia e maneira com que ela foi feita!! Se quiser me mandar uma mp podemos bater umas figurinhas rsrs

Abçx

Postado em
Este tópico já ta velho!! rs

Vejam só agora quem tá na briga atual:

ULTRAVOX 1K4

EROS ******* (Vem aí em questão de semanas rsrsrs)

SHOCKER 1500

SATURNO 1500

MAGNUM (axo que eles tbem lançaram um senao me engano de 1500 né?)

SNAKE 1200

Bonatti eu tenho uma caixa ideal pra testar todos estes falantes respondendo no pancadão em situações de racha pela sintonia e maneira com que ela foi feita!! Se quiser me mandar uma mp podemos bater umas figurinhas rsrs

Abçx

Esqueceu do Oversound Insano Jean...

Postado em
Esqueceu do Oversound Insano Jean...

Há, mais tb tem um problema, pelo que andei conversando com alguns representantes das marcas sitadas, esses falantes ai não são do tipo de pessoas como eu que gosta de ouvir todo tipo de música. Pra racha mesmo, pra mim naum serve...

Postado em

Ai que ta, muitos tem o FS lá em cima!!

Vejam isso:

Eros E Snake +- 60hz

Ultravoz +- 84hz

Insano da Over +- 83hz

COm certeza o Eros E Snake vao ter muito mais musicalidade e tocar melhor músicas do que o ultra e o over!...

é meio q incomparavel... se for ver em termos de "qualidade"..

Até parece comparacao de falante de 15 x 18" de tanta diferenca de frequencia +- 20hz!!

Isso é pq muitos querem pq querem deixar seus falantes + fortes em 120/150hz, e pra isso aumentam o FS demais..

Ruim pro cliente que nao entende de parametros e depois de comprar, pensa q o falante toca tudo e nao toca.. rs rs

vlws :)

Postado em
Ai que ta, muitos tem o FS lá em cima!!

Vejam isso:

Eros E Snake +- 60hz

Ultravoz +- 84hz

Insano da Over +- 83hz

COm certeza o Eros E Snake vao ter muito mais musicalidade e tocar melhor músicas do que o ultra e o over!...

é meio q incomparavel... se for ver em termos de "qualidade"..

Até parece comparacao de falante de 15 x 18" de tanta diferenca de frequencia +- 20hz!!

Isso é pq muitos querem pq querem deixar seus falantes + fortes em 120/150hz, e pra isso aumentam o FS demais..

Ruim pro cliente que nao entende de parametros e depois de comprar, pensa q o falante toca tudo e nao toca.. rs rs

vlws :)

Falou tudo!!! valew Bonatti... fica com DEUS

Postado em
olha a data dos recordes da soundigital, olha agora os recordes - n é bem assim amigo

acho q esse cara foi banido né ??? por q ele nem sabe pesquisa a net pra olha direito quem ta com os recordes kkk 2008 foi da sd no pankadão , mais q esse cara é chato pa carai é mesmo kkkkkkkkkkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...