Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Andar com garrafa de bebida dá cadeia?

Recommended Posts

Postado em

Vi essa matéria quinta, mas esqueci de postar...

Blitz em Santa Maria

Policiais civis e militares trabalham para conter onda de violência na cidade. Nos últimos seis dias foram registrados seis assassinatos.

Ao todo, 24 policiais civis, 30 militares e 20 viaturas participaram da Operação Cerco Total. O primeiro ponto fiscalizado foi um bar, onde duas pessoas foram mortas em menos de um ano.

“Esse bar vai ser interditado, lacrado, inclusive. Aqui também ocorre tráfico de drogas”, revela o delegado da Polícia Civil, João Carlos Loccio.

Em algumas quadras veículos foram vistoriados. Em um deles foram encontradas garrafas de bebida alcoólica. O motorista foi encaminhado à delegacia. Outros bares que não tinham alvará de funcionamento foram fechados.

Essa é a primeira operação conjunta entre as Policias Civil e Militar, depois da onda de violência em Santa Maria. Nos últimos seis dias foram registrados seis assassinatos, cinco deles ligados ao tráfico de drogas.

“Reprimir a droga, fechar as bocas-de0fumo e os botecos que estão funcionando de forma ilegal. Assim nós vamos combater este tipo de delito e também diminuir os homicídios”, acredita o delegado João Carlos Loccio.

“Nós tivemos, no primeiro semestre, um período sem nenhum homicídio em Santa Maria. Foi até motivo de reportagens na cidade e a gente comemorou esse feito. De qualquer forma, a polícia está atuante e integrada. Lógico que com a onda de homicídios nós estamos dando uma resposta para a sociedade, mostrando que a polícia está atuante”, ressaltou o capitão da PM Robson Cardoso.

Desde quando alguém pode ser preso por trafegar com algumas garrafas de bebida alcoólica no carro?

Achei um puta abuso de autoridade!

http://dftv.globo.com/Jornalismo/DFTV/0,,M...ANTA+MARIA.html

Postado em

O cara poderia estar simplesmente indo comprar ou devolver (levar cascos para não precisar voltar la por ex.) policiais FDP !!

Postado em

cadeira eu naum sei....

huahauauh

mais aki num da nd naum..

c o motorista naum tiver alcoolizado sem problemas...

c fosse assim

imagina as transportadora de bebidas..huahuauha

tava tudu fudida uhahuahua

t+

Postado em

Então essa é pega trouxa. Então você não pode comprar bebida de carro para levar para sua casa? Tem que ir a pé?

Alcool de limpeza também teria que ser preso.

Haheheahae

Abraços

Postado em
O cara poderia estar simplesmente indo comprar ou devolver (levar cascos para não precisar voltar la por ex.) policiais FDP !!

Essa matéria passou na TV... o cara tava com umas 2 garrafas... uma tava pela metade.

Se fosse comigo, acho que essa hora tava todo mundo com inquérito aberto na corregedoria.

Postado em

Será que o site nao se expressou mal? Talvez o cara estivesse alcoolizado e com garrafas no carro....quem sabe?!

mas se for preso por PORTE ...mo palha! uhhuhu

Postado em
Pode ter certeza que os caras não foram presos só pelas garrafas .....

Deve ser figurinha carimbada da polícia.

:+1

E ainda mais considerando uma região com possivel boca de fumo e muita violencia no minimo o cara não tinha doc, então tem que levar mesmo.

Postado em
Pode ter certeza que os caras não foram presos só pelas garrafas .....

Deve ser figurinha carimbada da polícia.

Que nada .... a maioria dos policiais mal sabem ler, imagina então se vão entender o que diz o CTB.

Postado em

uma vez me pararam eu tinha um fox na epoca

quem ja andou sabe q tem 2 porta garrafas otimos nas portas

tava com 2 garrafas de vodka

1 fechada e outra pela metade

a policia me parou e começar a dar sermao

falando q iam me prender e coisas do tipo

falei na cara larga

vai me prender pq?

nao bebi nada

só estou levando

um policial ficou bem puto e queria me arrastar pra delegacia

o outro falou pra ele sussegar q nao ia dar nada só dor de cabeça

me liberaram e ja era

Postado em
Uma p*rra q eu deixo policial revistar meu carro sem mandado! Ainda mais se eu tiver de boas!

comé que não deixa se a lei permite????

agora em relação a prender quem estiver carregando bebida nao tem nada haver.....

eu mesmo ando com 02 copo de whisky no porta copos no meio do carro e com uns 03 litros basicos na mala pra qualquer emergencia, duvido que venham xiar....

Postado em

Eu fiz até um porta garrafa em meu porta malas, tem sempre uma jurupinga ou Martini (pra embebedar a mulherada), e uma vodka !!!

se algum policial falar mer**, eu digo:

Então prende tb o motorista do caminhão da Brahma, pq ele tá levando mais bebida que eu!! <_<

Postado em
comé que não deixa se a lei permite????

Veículo é abrigo inviolável !!! sem mandado, não podem revistar !!!

instruções para ser parado:

vc não é obrigado a colocar a mão na cabeça

vc não é obrigado a fazer o bafômetro

vc não é obrigado a deixar revistarem seu veículo

nunca chame o policial de Sr. ou Dr., pois ele é igual ou pior que vc, pois nem curso superior ele tem ...

ao responder perguntas:

uma pegunta que é sempre feita é:

Em que vc trabalha ou vc estuda? acho q há intere$$e nessa resposta

a minha resposta é sempre esta:

Não vejo a relevância dessa informação para a sua abordagem !!!

peça sempre a funcional do policial que está te abordando (aí é que eles começam a se borrar)

aos que vão criticar, dizendo q se não fizer o q eles querem toma tapa na cara, não se esqueçam, eles botam "panca" com peão, qdo ele percebe que vc é algo a mais, tem "instrução", a história é outra ...

Postado em

nunca chame o policial de Sr. ou Dr., pois ele é igual ou pior que vc, pois nem curso superior ele tem ...

ao responder perguntas:

peça sempre a funcional do policial que está te abordando (aí é que eles começam a se borrar)

aos que vão criticar, dizendo q se não fizer o q eles querem toma tapa na cara, não se esqueçam, eles botam "panca" com peão, qdo ele percebe que vc é algo a mais, tem "instrução", a história é outra ...

dessa eu naum sabia q tinha q ter mandato pra revista o carro...

Postado em

ao responder perguntas:

Isso só deve valer em horario comercial,

passando disso, vai negar alguma dessas coisas pra ver o que acontece...

Postado em
se algum policial falar mer**, eu digo:

Então prende tb o motorista do caminhão da Brahma, pq ele tá levando mais bebida que eu!! <_<

ahuahuahuahuauh essa foi a melhor!

:pirou:

Postado em

Tudo muito lindo talvez funcione no mundo do bob, para quem vive nas ruas sabe que a coisa é bem diferente, fico até imaginando um gordinho nerd lendo isso aqui e decorando para falar quando for abordado, kkkkkkkkkkkkkkkk comédia demais imagina só a cena "trabalha ou estuda o vagabundo" aí o gordinho fala "Não vejo a relevância dessa informação para a sua abordagem" kkkkkkkkkkk

Postado em
Tudo muito lindo talvez funcione no mundo do bob, para quem vive nas ruas sabe que a coisa é bem diferente, fico até imaginando um gordinho nerd lendo isso aqui e decorando para falar quando for abordado, kkkkkkkkkkkkkkkk comédia demais imagina só a cena "trabalha ou estuda o vagabundo" aí o gordinho fala "Não vejo a relevância dessa informação para a sua abordagem" kkkkkkkkkkk

Só está resposta já valeu 2 tapas e uma borrachada na sola do pé, só pra começar a brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...