Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Fusca - 1975 / 2300cc Aspro

Recommended Posts

2.jpg

1.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

 

 

 

Branco Lotus – Terceiro dono, Manual e 95.000kms originais

Partes da pintura original, nunca teve ferrugem, o carro ficou cavaleteado por anos – Possui toda a sua historia desde o carnâ de financiamento de sua compra em 1975 e primeira retífica de motor em 1995. O carro foi revisado quando todas as modificações listadas abaixo foram feitas há 5000km atrás.

 

Motor:

• Bloco AutoLinea Aluminio

• Vira 82 mm Lepe

• Pistoes 94 forjados Mahle

• Bomba oleo circulaçao 30mm

• Volante aliviado com 8 pinos

• Engrenagem commando reta - Bugpack

• Comando Engle 313 graus

• Bielas originais aliviadas e balanceadas

• Igniçao eletronica com bobina Mi

• Caixa ventoinha aluminio com radiador remoto

• Polias poli-V

• Cabeçotes Auto Linea com dutos, câmara e sede trabalhados

• Valvulas Inox 42X37.5

• Molas duplas Engle

• Pratos, travas e varetas de Chromoly Bugpack

• Sobre carter, radiador com ventoinha e sistema com 7 litros

• Balanceiros Scat 1,25:1 invertidos com eixo sólido

• Tampas valvula de aluminio

• 4X1X2 German com saida dupla no centro

• 13,5:1 de taxa - Alcool

 

Alimentação

• 2 Weber 44 niqueladas

• Acionamento HEX

• Bomba elétrica Porsche

 

Suspensao/Rodas

• Quadro dianteiro reposicionado (+ caster)

• Ajustadores de cambagem especiais (+cambagem)

• Catraca

• Barras de torção traseiras de 1100lbs

• Facão regulável em altura

• 4 amortecedores curtos Impacto

• Rodas Porsche 911 Cup 1 Réplica (Mille Miglia) 17 polegadas

• Pneus 205/50-17

 

Freios

• Discos furados

• Disco traseiro com pinça de Golf

 

Câmbio

• Quarta Sapinho

• Diferencial Sapinho com blocante de porca

• Embreagem 900lbs com disco de lona

 

Instrumentos

• Contagiros (escala até 8000), velocimetro (escala até 200) e combustivel Porsche

• Pressão de óleo, combustivel e temperatura de óleo Cronomac

 

Potência

• 160cv roda/23kgmf torque na roda - Dynojet

 

Outros

• Bancos concha em couro

• Volante Porsche 911

• Buzina Porsche

• Barras de amarração de câmbio e motor (dianteira e traseira)

• Coxins Bugpack

• Espelho exclusivo

• Piscas alemães

• Tudo novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal em....

 

meu preparador esta com um na oficina dele, hoje vamos passar no dino a criança!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nussa achei top o "Fusquinha"...

For que, imagina 160cv apirado nessa tração traseira, deve ser muitoooo divertido, heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho massa os besouros.

 

Pena que é um motor muito ineficiente... 2.3 com comando 313, 13.5 de taxa, duas webber 44... pra render 160cv / 22 de torque (que deve ser láaaaa em cima). E esses 160cv custam caro pra kct.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho massa os besouros.

 

Pena que é um motor muito ineficiente... 2.3 com comando 313, 13.5 de taxa, duas webber 44... pra render 160cv / 22 de torque (que deve ser láaaaa em cima). E esses 160cv custam caro pra kct.

 

Concordo...

 

Tirar potencia desse motor além de caro, leva muita mão de obra....

 

Só pra trocar um comando tem q abrir o motor no meio...

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diz o MAG "Maverick aspirado...Civic nitro 300 HP se roncar faz 2 litros...motor injetado disco nas 4 rodas, câmbio com dente reto põe na pista que é fo**...FUSCA TURBO QUE ABSURDO DE 0 a 400 mts FAZ EM 10 SEGUNDOS !" hauahua !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessantinho o besouro, hein.......

 

esse preto tb.... q coisa linda.,.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
interessantinho o besouro, hein.......

 

esse preto tb.... q coisa linda.,.......

 

Teria um fáaaaacil! Ainda mais turbo... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como diz o MAG "Maverick aspirado...Civic nitro 300 HP se roncar faz 2 litros...motor injetado disco nas 4 rodas, câmbio com dente reto põe na pista que é fo**...FUSCA TURBO QUE ABSURDO DE 0 a 400 mts FAZ EM 10 SEGUNDOS !" hauahua !

 

 

uashushuahusa...

 

eh mil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que os parachoques e os aros dos faróis poderiam ser cromados ...

e a entrada ou saida de ar lateral ali podia ser em plastico preto pra dar uma quebrada nessa imensidão branca.

 

Mas muito bonito, bom acho que nesse caso pro dono não importa muito o quanto a cavalaria rendeu, mas acho que de se fazer algo diferente no motor. Interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...