Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Fusca - 1975 / 2300cc Aspro

Recommended Posts

Postado em

nosssaaaaa, sonho meu :rolleyes:

a mundicia ainda chega lá hehe, vai demorar um pokinho, mais chega!! =D

qto a potencia não ser tão alta, andar com esse pouco ai num fusca já uma experiencia e tanto heheheh, mais infelizmente o custo eh osso msm :/

Postado em

Segue um vídeo do branquinho, é do meu amigo:

Ele tentou segurar 2º mais fica destracionando tudo ai teve que por 3º...rsrs

O carro é forte demais, realmente um canhão ! Motor a ar assim como os 6 cilindros tem um custo muito elevado na preparação. Esse carro tem 160cv nas rodas como foi dito acima, é só pensar no peso x potência.

Posso garantir que esse bezorro já deu trabalho pra importado na rua... testemunhas oculares. ;)

Postado em
Tem que gostar muito, pois para chegar nessa potencia vai uma grana.... a qual se bobear da apra colocar um apdoskiliemeio!!!

Na verdade... tem o custo de dois "apdoiskiliemeio"

Postado em

Não importa o custo e sim o PRAZER de ter um VW a AR bem feito na mão, esse carro está lindo, e 160whp com 700~750kg.... pqp, é pra dar susto FORTE e muito carro aí de seus 250cv+, pesados.

Curti muito o carro, parabens ao dono pela força de vontade em fazer um verdadeiro BOXER Aspro.

Postado em

sou maluquinho por fusca ainda vou ter um meu... mais com certeza por prazer!!! bom quanto ao custo... poxa galera um motor desses é pro resto da vida... e imaginem a cara de donos de VTIs, A3, Gtis e todos esses que vao olhar pro seu fuscar dar risada qndo vc colocar do lado... e bater a testa no volante qndo ver ele virando a 8 pau aquele puta ronco lindo e abrindo... muito bom...

unica coisa que mudaria nesse carro é o scap... fusca pra mim... tem que ter obrigatoriamente scap de puma... fica um ronco lindo!!

Não importa o custo e sim o PRAZER de ter um VW a AR bem feito na mão, esse carro está lindo, e 160whp com 700~750kg.... pqp, é pra dar susto FORTE e muito carro aí de seus 250cv+, pesados.

Curti muito o carro, parabens ao dono pela força de vontade em fazer um verdadeiro BOXER Aspro.

Postado em
Alguém tem mais fotos detalhadas desse Fusca Branco??!!! Tô pensando em fazer algo semelhante, porém o meu é vermelho.

Me add no msn: aleazevedo_v8@hotmail.com

Te passo as fotos.

Abraços

Postado em
sou maluquinho por fusca ainda vou ter um meu... mais com certeza por prazer!!! bom quanto ao custo... poxa galera um motor desses é pro resto da vida... e imaginem a cara de donos de VTIs, A3, Gtis e todos esses que vao olhar pro seu fuscar dar risada qndo vc colocar do lado... e bater a testa no volante qndo ver ele virando a 8 pau aquele puta ronco lindo e abrindo... muito bom...

unica coisa que mudaria nesse carro é o scap... fusca pra mim... tem que ter obrigatoriamente scap de puma... fica um ronco lindo!!

Escape dele é feito em função da performance do motor, o da Puma é legal é tal mais esse tras mais potencia, em ASPIRADO qqr "pelinho" que se muda é visando potencia. Vc viu o video que postei acima ? Não gostou do ronco ?

Escape foi feito baseado nos da Porsche.

Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...