Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando's Sound

Leo Sound

Recommended Posts

Postado em

Então pessoal, como tem alguns tipicos relatendo problemas com a loja resolvi postar minha experiencia com ela tbm, pq achei justo

Essa semana comprei um par de drivers oversound dti 2445, converçe por msn com o vendedor da loja, me atendeu super bem, e me enviou o produto no mesmo dia por sedex, no outro dia chegou tudo ok, só que veiu um dos drives queimado. entrei em contato com ele no msn e expliquei tudo, passou 20 minutos ele me ligou dizendo que estava mandando um motoboy para pegar o meu driver queimado, e me deixar outro novo no lugar, logicamente tudo por conta da loja.

Achei muito bacana a atitude da loja. fui muito bem atendido!

Postado em

Ja comprei la mais de uma vez, é bem tranquilo sempre, a única coisa Q demora, mas eles sempre avisaram antes da compra Q ia demora, mas depende do produto.

Mas vo continuar comprando, o rodrigo (vendedor) é gente fina tb, troco ideia com ele no MSN e sempre sou bem atendido.

Postado em

eh q cara acho que boa parte da galera reclama por causa da demora.

eles poe coisa pra vender que nem tem em estoque, ai demora pra ca*****oo...

mas eu não acho isso muito ético da parte deles, mas tá escrito no site que essa é a procedência deles, então quem comprar tem que ter pelo menos lido isso e se informar se já tem pra pronta entrega.

apressado come cru!

Postado em

já comprei sd 1000,sd3000,e2k varios,uxps,e muitos outros equipamentos, sempre fui bem atendido e sempre tudo chegou perfeito e muito rapido.

otimo lugar para compras e com bom preço.

recomendo tb som curitiba.

Então pessoal, como tem alguns tipicos relatendo problemas com a loja resolvi postar minha experiencia com ela tbm, pq achei justo

Essa semana comprei um par de drivers oversound dti 2445, converçe por msn com o vendedor da loja, me atendeu super bem, e me enviou o produto no mesmo dia por sedex, no outro dia chegou tudo ok, só que veiu um dos drives queimado. entrei em contato com ele no msn e expliquei tudo, passou 20 minutos ele me ligou dizendo que estava mandando um motoboy para pegar o meu driver queimado, e me deixar outro novo no lugar, logicamente tudo por conta da loja.

Achei muito bacana a atitude da loja. fui muito bem atendido!

Postado em

Comprei no ano passado 1 par de new edge... a trasnf foi realizada durante a tarde e no outro dia de manhã os 6x9 foram postados...

Não tenho do que reclamar... talvez se eu fizesse outras compras tivesse tido atrasos... mas ateh o momento tudo OK.

Vlw...

Postado em

Eu também ja fiz compras la, tudo certo. O problema é que as vezes eles dao umas mancadas..o que acaba com a imagem da loja!

Eh que nem cozinha de restaurante.....o melhor dia é o que nao teve reclamacoes!

Postado em

no meio do ano comprei com eles

SD1000, Hurricane 4.120, 2 HDi400, 2 ST200, cabos...

como era primeira compra, tinha que ter aquela coisa de confirmação do cartao e tal..

ligei pra la.. e perguntei se tinha como eles enviarem o mais rapido possivel, pq eu precisava dos esquipamentos.

Alem de ser muito bem atendido, eles me mandaram bem rapido os produtos..antes msmo da confirmação!

compro la.. e continuarei comprando.

Postado em

eles vendem muito..

é normal acontecerem algumas vezes problemas..

so que quem ta comprando tem a obrigaçao, de pesquisar td pra ver os pros e contras, e sempre estar atento a tudo!!

pois se acontece problemas vou fazer o posivel pra que ñ seja comigo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...