Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Punto Turbo Pronto Para Estrear

Recommended Posts

Postado em

Punto turbo pronto para estrear

Às vésperas do lançamento, no Salão, hatch foi flagrado em Minas Gerais

Daniel Messeder

0,,15575442,00.jpg

Agora que o Linea foi lançado, com a pompa de estrear o motor 1.4 16V turbo italiano no Brasil, a Fiat finaliza a versão esportiva do Punto com a mesma máquina sob o capô. É o que mostram as fotos feitas pelo nosso colaborador Marlos Ney Vidal nas ruas de Belo Horizonte (MG).

O que pode se notar nas imagens, apesar dos disfarces, é que o visual não será muito espalhafatoso, com exagero de saias laterais e spoilers. A caracterização esportiva ficará por conta dos faróis com máscara negra e das rodas aro 17” iguais às do Punto Abarth italiano. O carro flagrado tinha também o teto-solar Sky Dome, que deverá ser oferecido como opcional.

0,,15575458,00.jpg

Como no Linea, é provável que essa versão do Punto receba o sobrenome T-Jet e tenha o quadro de instrumentos com grafismo esportivo. O motor 1.4 16V opera com 1,0 bar de pressão no turbo IHI, e rende 152 cv de potência e 21,1 kgfm de torque logo a 2.250 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h ficará na casa de 8,5 segundos, com máxima acima dos 200 km/h. O preço estimado é de R$ 65 mil.

A estréia do Punto T-Jet está marcada para o Salão do Automóvel, em outubro.

Postado em

É... barato não está pq não entrega tanta coisa assim... por 65k no modelo que deve ser o básico sem sky dome , já que o Sporting básico tá saindo por 58k... Ainda sou muito mais um Civic ou Corolla...

Mas já tem Punto bem acima no mercado rsrsrs

Tunado

Dono meio lesado rs

Foguetinho

Postado em

Nao sei nao heim

mais acredito q venha mais caro do q os 65k

de qq forma é legal a iniciativa da fiat e colocar 1 carro turbo a mais no mercado

vamos ver a aceitaçao e se nao vai virar mt problema como teve com o marea turbo

Postado em

acredito que venha por mais de 65k também, os carros vendidos aqui atualmente com vem escrito turbo do lado do nome acrescenta-se uns 40 mil a 30mil reais reias

Postado em

eu também achava que vinha na faixa de 65 mil.

até que entrei na www.fiat.com.br ai fui "montar meu carro". escolhi o linea t-jet e advinha o preço?? 78 mil reais.

esse preço pra um carro 1.4 é totalmente fora de base.

por 65 com teto era um otimo preço. se fosse isso mesmo eu compraria um... mas 78 mil ronaldos??

nao da ne. por 78 mil eu pego um fusion usado, um jetta usado... um corolla zero, um civic zero... ainda da pra pegar o novo focus que vai sair por 72 mil completasso com teto e td....

enfim... mto caro. relação c/b mto baixa.

abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...