Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Quadraxial Bravox Qxr69

Recommended Posts

não não, to usando eles nos canais simples mesmo... (2x 75rms)

nunca liguei eles no bridge, pq acho que ficaria muito forte em relação ao resto do sistema...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmmm, eu tenho o par. Comprei ha uns 2 anos. Nunca liguei no modulo e eles tocavam bem ALTO.

Agora eu tirei eles pra fazer um som interno.

Estao na Caixa. Boas Condicoes.

De repente eu ate te vendo, nao os quero mais.

Na epoca comprei por R$400 na loja.

Qnto deve ta valendo usado? Uns 200 talvez?

qq coisa manda mp

abracos..

Compartilhar este post

Link para o post
Hmmmm, eu tenho o par. Comprei ha uns 2 anos. Nunca liguei no modulo e eles tocavam bem ALTO.

Agora eu tirei eles pra fazer um som interno.

Estao na Caixa. Boas Condicoes.

De repente eu ate te vendo, nao os quero mais.

Na epoca comprei por R$400 na loja.

Qnto deve ta valendo usado? Uns 200 talvez?

qq coisa manda mp

abracos..

Meu velho, como já comprei os 4 6x9 da Selenium... os QXR69 vão ficar pra proxima... Eles usados tão pedindo de $ 200 a $ 250 dependendo do estado geral deles...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
não não, to usando eles nos canais simples mesmo... (2x 75rms)

nunca liguei eles no bridge, pq acho que ficaria muito forte em relação ao resto do sistema...

Se vc ligasse eles nas pontes... e tratando o sinal, ou seja um bom hipass... acho que tocaria bem legal mesmo...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe cara, tenho 4 6x9 pioneer 6992 e 1 par de 6pol. pioneer 1682 ligados em 1 hurricane H4.120 (sei que falta potência do módulo) e olhe rapaz os médio graves e o agudo são de EXTREMA qualidade, NÃO TROCO esses falantes por nada, não me arrependo nem um pouco, valeu cada centavo gasto!!!

Obs: Aparelho é um pioneer DEH-P6050UB (o grave era 1 pioneer 307D4 em 1 hurricane) agora estou fazendo um UP e ficará 2 pioneer 307d4 em 1 coastar 2000D!

Ps: Pioneer eh qualidade e sem dúvidas uma boa pedida! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o preço da criança subiu com a virada do ano...

achei por R$ 510,00 hj aqui no centro...

aff !!!!

jaja ta mais caro do que ouro...

Compartilhar este post

Link para o post

a grande sacada deste falante é colocar em CAIXA ... Ae sim vc tem um som MUITO BOM ! pode-se dizer que equivale a um PREMIUM de 12" tocando , fácil fácil !

Mas tem outras qualidades tb ... o equilíbrio de agudos desse 6x9 é IMPRESSIONANTE , vc consegui colocar ele em um pesinhu e não irritar seus ouvidos rsrsrs , VERDADE o que disse ...

Num vale o que se pedem nele ... Pois claro que vc compra um PUTA Kit 2 vias por esse preço ... mas de boa ??? Toca MUITO esse falante !

Escutei um trio uma vez que fiquei de boca aberta , num encontro do Celta Club que fui uma vez !

Tinha um Corsa Desses novos , com 4 desses , ligados em um banda 4.8 e 2 E2K de 15" ligado em um ICE 1800 !!!

Era ABSURDO a pressão que dava pra fora ...

Os 4 6x9 tocavam como uma Kit 2 vias tocando som interno ... tudo LIMPINHU e sem rachar ... e tocava médio grave pra fora SUSSA (tava em caixa selada os 4) , e o E2K tava tocando legal tb ... por incrível que possa parecer rs !

Fiquei de boca aberta aquele dia !

mas acho que Sequei TANTo o som do cara , que Esfumaçou um E2K do cara rsrsrs ae ficou só nos 6x9 o som ... e mesmo assim SUPER agradável !

Compartilhar este post

Link para o post
é impressão minha ou o imã é de neodímio ?

é de neodímio...

muito leve... e toca bem pacas, bem aveludado o som...

tenho um par, mas o meu eh o modelo 693, com um tweeter a mais...

na época era ligado num 4.6x...

Compartilhar este post

Link para o post
é impressão minha ou o imã é de neodímio ?

sim senhor !

Já tá batendo arrependimento de ter pego esses Selenium ae é ? huauahauhauhauahuha

Compartilhar este post

Link para o post
sim senhor !

Já tá batendo arrependimento de ter pego esses Selenium ae é ? huauahauhauhauahuha

Rapaz... tô não visse... pois eu peguei os 6x9 pela forma de pagamento... fiado de boca... rsrsrs

Voltando ao QXR69... eu ainda compro um par pra mim... deixa aparece uma oportunidade... sempre achei esse auto FODÁSTICO... muito bonito... muito parrudo...

to pretentendo fazer uma caixa pros meus 4 6x9... so nao sei como faço o desenho dela...

Em 1900 e bolinhas eu instalei um par de JBL 6x9... eles eram tão parrudos qnt esse QXR69... pense num som...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ta saindo R$320 esses Bravox...mas tb nao vi nada demais, to pra colocar os Bravox New Ultra, sae R$230

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui ta saindo R$320 esses Bravox...mas tb nao vi nada demais, to pra colocar os Bravox New Ultra, sae R$230

Aqui onde ???

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui onde ???

Aqui na cidade :rolleyes: numa loja de som

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui na cidade :rolleyes: numa loja de som

Em Sorocaba, num é ??? o preço tá bom... O mais barato aqui em Recife/PE é R$ 424,00.

Morro de vontade de colocar um par desse ligado nas pontes de um T400.4d (taramps)... acho que uma ponte em cada 6x9 desse... ia tocar bem pacas...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa ! que fissura homi ! hand26 hehehe

Marcelo ,

se vc for igual a mim , não vai ficar satisfeito enquanto não comprar os 6x9 que quer realmente.

Eu tenho o mesmo problema , as vezes não compro algum equipo pq acho que é caro e etc e compro outro, e no fim acabo tendo que vender o 1º pq não matei o desejo de comprar a bagaça que tanto queria e nessa perdendo tempo e grana.

êita vício !

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Par dos QRX, n'ao tenho oque reclamar.........eh exatamente isso que o Guto falou e foi oque eu esperava quando comprei ele.............acho o desempenho dele acima de qualquer um 6x9, porem ele tem seu custo...pra mim, eu tava com pouco espaco e somente os 6x9 iriam ser legais lah. Estou pra fazer o tratamento acustico onde ele esta (na cabine estendida da minha strada), quero ver qual eh. Ele tem um grave bem bacana e nao destorce.

Eu ateh tava pensando em trocar ele pelo Fosgate T1692 (duas vias) ou o T1693 (3 vias).........porem nao sei se vale apena mexer em time que ta ganhando.

Editado por Bessa27

Compartilhar este post

Link para o post
nossa ! que fissura homi ! hand26 hehehe

Eu tenho o mesmo problema , as vezes não compro algum equipo pq acho que é caro e etc e compro outro, e no fim acabo tendo que vender o 1º pq não matei o desejo de comprar a bagaça que tanto queria e nessa perdendo tempo e grana.

Cara, eu tbm sou assim.............tipo, vc acaba nao comprando oque vc quer, pois ta caro......e pega alguma coisa intermediaria..........fica 1 mes com o intermediario, vai lah e compra oque vc realmente queria, e acaba perdendo a grana da desvalorizacao do que vc comprpou e instalacao..........

Hoje, eu prefiro esperar um tempo a mais e pegar oque eu realmente to na pegada..........logico........sem fugir do meu limite

Compartilhar este post

Link para o post

na Som curitiba ta em promoção esses 6x9, de R$440 por R$330

Compartilhar este post

Link para o post
na Som curitiba ta em promoção esses 6x9, de R$440 por R$330

eu tinha até postado isso... o preço tá bom hein !!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai blzz..

Cara nao sei se vc ja fez a aquisicao, mas eu tenho no meu clio um par desses 6x9, sou da seguinte opiniao..... pra quem gosta de som e carro nao existe dinheirov mau empregado se for em uma coisa de qualidade e sobre esse par de 6x9 tocando com apenas a saida do som mesmo que é de 60 wrms ja faz um estrago massa... logo vou colcoar um amp so pra ligar eles.. para que eles possam dar de tudo dar os 320 wrms .

Sobre a minha opiniao, vai fundo que sao OS 6x9 .

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
E ai blzz..

Cara nao sei se vc ja fez a aquisicao, mas eu tenho no meu clio um par desses 6x9, sou da seguinte opiniao..... pra quem gosta de som e carro nao existe dinheirov mau empregado se for em uma coisa de qualidade e sobre esse par de 6x9 tocando com apenas a saida do som mesmo que é de 60 wrms ja faz um estrago massa... logo vou colcoar um amp so pra ligar eles.. para que eles possam dar de tudo dar os 320 wrms .

Valeu

Pluto, quando vc fala "apenas a saida do som mesmo que é de 60wrms", vc ta se refirindo a saida do cd player? Tipo... A potencia que aparece (ex: 50w mosfet) não sig que ali são w rms! Os cd players da pioneer, a maioria diz q são 52 ~ 54 w mosfet mas só geram 22wrms! Creio eu q uma potencia 60w mosfet deve gerar uns 25 ~ 27 wrms...

Abração cara!

Compartilhar este post

Link para o post
E ai blzz..

Valeu

Eu to ligado, que ele direto no player deve tocar uma besteira... rsrsrs

Olha, ainda comprei não... to caçando um usado, num preço bom!!! Tem nego querendo R$ 350,00 nele usado... Tá ca po***!!!!

A saga continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...