Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Postado em

Galera meu cunhado vai trocar o carro

Ele tem um picasso 2.0 2006 vai trocar que um carro grande.. vira ele mexe ele ta com carro carregado galoes de agua, racks. entao sedãs estão fora de questão...

SUVs e caminhonetes

Pelo que entendi é p/ ser no max de 95k

o que voces sugerem

Postado em
Vixi com esse preço eu pagaria (meu sonho de camionete) uma F-250 XLT turbo diesel, creio que de para pegar uma 2005, dependendo até uma 2006...

Também é uma boa!

A Captiva ta um pouquinho acima do preço que ele quer hehhe

Postado em
Vixi com esse preço eu pagaria (meu sonho de camionete) uma F-250 XLT turbo diesel, creio que de para pegar uma 2005, dependendo até uma 2006...

Leandrinhu falow por mim.

Motor Diesel 6 cilindros MWM do capeta !!!

Aquilo empurra ônibus de 40 lugares, é coisa de louco aquele motor.

Postado em
Leandrinhu falow por mim.

Motor Diesel 6 cilindros MWM do capeta !!!

Aquilo empurra ônibus de 40 lugares, é coisa de louco aquele motor.

Isto é verdade cara aqui na empresa temos micro ônibus com este MWM e os bichos são fortes

Postado em
eu esperaria pra ver se a Captiva vai dar certo msm... se nao vai virar mais um mico...

ou pegaria uma L200 ou Hilux.... não sei se pelo preço da pra pegar a Hilux SW4

Vc ainda duvida que a Captiva vai ser um sucesso???

Carro barato, potente, bonito e de uma marca que todo mundo confia.... JÁ É um sucesso.

Postado em

Carro barato, potente, bonito e de uma marca que todo mundo confia.... JÁ É um sucesso.

sei nao em...

eu nao confio desse jeito na chevrolet...

mas como eh importado, deve ser bom sim, mas EU nao compraria ele por agora...

Postado em

Peugeot 504!

Com a diferença de preço mete um AP com 3kg no pé + 4kg nu dedu + nitraum + bs colway.... vai ficar rox :legal:

Postado em

sei nao em...

eu nao confio desse jeito na chevrolet...

mas como eh importado, deve ser bom sim, mas EU nao compraria ele por agora...

Imaginno que vc não confia mesmo hehehe, geralmente donos de VW tem essa "birra"... :vts

Postado em
Imaginno que vc não confia mesmo hehehe, geralmente donos de VW tem essa "birra"... :vts

nao nao...

tenho um astra em casa

e num so mt chegado na vw nao....em muitos pontos eu prefiro o astra

mas nao confio tanto assim na chevrolet nao...nem na vw..

ja na honda eu confio bastante e na toyota eu confio, so nao colocaria meu carro pra pintar na autorizada daqui de vitória....mas isso nao vem ao caso!

mas sério mesmo, tenho visto bastante gente elogiando bastante a chevrolet...mas sei la...num so mt chegado (e eu nem tenho embasamento tecnico pra explicar pq, mas eu tenho uma birra! xD)

Postado em
eu esperaria pra ver se a Captiva vai dar certo msm... se nao vai virar mais um mico...

ou pegaria uma L200 ou Hilux.... não sei se pelo preço da pra pegar a Hilux SW4

eu tbm nao colocaria minha mao no fogo nao. Na hora da revenda, neguinho vai torcer o nariz por ela ter o motor V6... brasileiro gosta de 1.0 ou diesel.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...