Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BYRONALD

[Peugeot 307] Projeto todo DIY...

Recommended Posts

Dando uma UP para comentar que o "famoso" 7998 foi vendido para o DEK e para mostrar a instalação para o pessoal que foi no encontro ontem ( sábado ) .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou lendo....quem sabe tiro ideias para o meu set... Parabens pelo lindo auto...apesar de prata....rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma UP para comentar que o "famoso" 7998 foi vendido para o DEK e para mostrar a instalação para o pessoal que foi no encontro ontem ( sábado ) .

Blz Ronald, deu uma olhada por cima no topico que já esta gigante, este 7998 é famoso mesmo, conheço bem o player, é meu 4 alpine 7998, vms ver se vai dar tempo de instalar para o encontro do hifi dia 23, vai depender do correios, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Ronald, deu uma olhada por cima no topico que já esta gigante, este 7998 é famoso mesmo, conheço bem o player, é meu 4 alpine 7998, vms ver se vai dar tempo de instalar para o encontro do hifi dia 23, vai depender do correios, abraços.

Já q vc sempre deixa o carro em estacionamentos, podia fazer aquela chavinha pra cortar a corrente p/o player e ninguém ficar fuçando, assim como o ex-dono do player fez.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro já se foi ... Mas acho que teremos um novo dono para os pezinhos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tô negociando..... Não tive tempo de reler o tópico... Eles são pra 5" ou 6"??

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tô negociando..... Não tive tempo de reler o tópico... Eles são pra 5" ou 6"??

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2

Opa, são 5".

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram hj os pezinhos....

Estão perfeitos... Amanhã testo e posto minhas impressões.

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram hj os pezinhos....

Estão perfeitos... Amanhã testo e posto minhas impressões.

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Legal que vai ser útil para vc!!! Pq para o meu amigo: jamais !!! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ronald, sabe dizer se é possível instalar aquele comando do volante para o som num 307 que não veio com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Ronald, sabe dizer se é possível instalar aquele comando do volante para o som num 307 que não veio com ele?

Pelo o que vi na época sim, pois trata-se de uma peça ( o braço do comando ) plug and play ( teoricamente ) onde apenas teria que "cortar" um pedacinho do painel para plugar a peça, pois acredito que a fiação já esteja lá... Se for rádio OEM, blz ! Mas se for aftermarket seria necessário aqueles adaptadores(interface) onde no 9887 é com plug e no 7998 teria que ser ( provavelmente ) com infra vermelho.

Editado por BYRONALD

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que vi na época sim, pois trata-se de uma peça ( o braço do comando ) plug and play ( teoricamente ) onde apenas teria que "cortar" um pedacinho do painel para plugar a peça, pois acredito que a fiação já esteja lá... Se for rádio OEM, blz ! Mas se for aftermarket seria necessário aqueles adaptadores(interface) onde no 9887 é com plug e no 7998 teria que ser ( provavelmente ) com infra vermelho.

Queria saber onde conecta o chicote do comando do volante. :huh:

alavanca-comando-controle-do-radio-volante-peugeot-citroen_MLB-F-4583672967_072013.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber onde conecta o chicote do comando do volante. :huh:

alavanca-comando-controle-do-radio-volante-peugeot-citroen_MLB-F-4583672967_072013.jpg

No radio oem deve ter local especifico, se for outro player, acho que seria necessário o uso do interface.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é q tá o problema, a interface ñ tem conexão com o comando. Ela tem conexão com 2 fios do chicote (verde e branco). Esses fios, meu carro tem, mesmo ñ possuindo o comando do volante. O negócio é descobrir onde conectar o chicote do comando, q tem 5 fios (amarelo, vermelho, preto, verde e azul).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...