Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JHBauer

Novo 147 Na área! Sd E Spyder

Recommended Posts

Opa! Blz...

Baixei 2 editores de videos, e editei a medição do 147, e postei pra galera!

SPL Free 2 subs fiat 147

Obs.: Notem q o Mateus proprietário da SulBass, ia dizer q o 147 era FANTASTICO, mas ñ deu o braço a torcer... confirmando, o que eu já sabia, q ele ñ vai com nossa cara... ñ to nem ai...

Abraço

Josias Bauer

Cara ele é bem assim mesmo !!! quando eu competia ele tb se mordia tava sempre querendo achar algo diser q eu trapaciava e tal revirava o carro de ponta cabeça pois tocas na cat normal dele e vc sabe como é!!

em 2006 toquei 148.1 e ele não quis omologar meu record pois me neguei de tocar a segunda vez!!

mas em 2007 ele ja ficou bem mais meu fã ! até elogiou o carro mesmo tando uma bosta como tava !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara ele é bem assim mesmo !!! quando eu competia ele tb se mordia tava sempre querendo achar algo diser q eu trapaciava e tal revirava o <a href='#' onClick="hwClick4642824540557(-1400724558);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw4642824540557(event, this, '-1400724558'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">carro</a> de ponta cabeça pois tocas na cat normal dele e vc sabe como é!!

em 2006 toquei 148.1 e ele não quis omologar meu record pois me neguei de tocar a segunda vez!!

mas em 2007 ele ja ficou bem mais meu fã ! até elogiou o carro mesmo tando uma bosta como tava !!!!

...

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! Blz...

O ele rateia demais, poderia ter o dobro de competidores...

E quando os competitores acham os furos nas regras e se previlegião disso ele ñ gosta.

Ele tbm ñ gosta quando os menos desprovidos ganhão dos "pagadores de nota"... me entende né...

Abraço :legal:

Josias Bauer

rapaz isso é típico de gente invejosa e pobre de espírito! mas num liga pra isso nao, ignora esse caboco.

e mais uma vez parabéns ai pra equipe toda!

ps: tu num quer fazer um passeio por aki nao?.... tem um clio pra brincar :rolleyes:

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! Blz...

Baixei 2 editores de videos, e editei a medição do 147, e postei pra galera!

SPL Free 2 subs fiat 147

Obs.: Notem q o Mateus proprietário da SulBass, ia dizer q o 147 era FANTASTICO, mas ñ deu o braço a torcer... confirmando, o que eu já sabia, q ele ñ vai com nossa cara... ñ to nem ai...

Abraço

Josias Bauer

foi msm! kkkkkkkkkkkkk "o carro é F..." (...) "parabens ao.." pasmafaute:rever1: kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Dexa queto, eu ñ me importo com isso mais...

Vou fazer o meu papel q é competir e como sempre, ajudar quem quiser ajuda nos campeonatos.

Esse fim de semana nos vamos testar o 147 com um sub somente, só pra ver no q vai dar...

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

deu priguiça de ler o resto do topico q eu perdi mais queria saber ja chegarao nos 175 kkkkkkkkkkkkkkk , daki uns tempos num duvido hauhauahuhuahuahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Testou com um sub so? ficou bom?

Dexa queto, eu ñ me importo com isso mais...

Vou fazer o meu papel q é competir e como sempre, ajudar quem quiser ajuda nos campeonatos.

Esse fim de semana nos vamos testar o 147 com um sub somente, só pra ver no q vai dar...

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Testou com um sub so? ficou bom?

Opa! Blz...

Testamos...

Tiramos um sub e fechamos o buraco com um dos recortes redondos q sobrou da construção da caixa...

Ligamos 2 SD8k, deu só 162dB... pq a caixa continuou com o mesmo volume q tinha pra 2 subs, a caixa ficou muito grande pra 1 sub só, mas quando der tempo vamos divilida e testar novamente..

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
mas que coisa linda em bixo =) !

parabéééns cara ... puxa , muito legal !

Eai Guto Blz...

Valeu cara brigadão... tem um meio preparado a venda por aqui se quiser hehehe... ta super inteiro na cor laranja !!!

Vamos ver semana q vem, acho q vamos dar oq falar...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

muito massa em um otimo trabalho de v6s muito bom msm um abraço ai pra todos voseis

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Blz...

Ba ñ postei antes pq tava sem tempo...

Mesmo dando varios problemas ainda conseguimos alcançar nosso objetivo e agora tem novo recordista na spl mid até 2 sub´s com a marca de 163.7dB's e na categoria spl high + de 2 sub´s com 163.6dB's

Quando eu pegar o maquina com meu amigo posto algumas fotos e videos.

Tensão na medição dentro das regras.

041.JPG

Agradecimentos especial para o João "Tuningbass" e o JulianoSPL q foram nossos cameras MEN... hehehe

Abração :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Blz...

Mesmo dando varios problemas ainda conseguimos alcançar nosso objetivo e agora tem novo recordista na spl mid até 2 sub´s com a marca de 163.7dB's e na categoria spl high + de 2 sub´s com 163.6dB's

041.JPG

Agradecimentos especial para o João "Tuningbass" e o JulianoSPL q foram nossos cameras MEN... hehehe

Josias Bauer

Mto mto mto bom .... hehehehhe , um dia eu chego lá .... hehhehehe

Abs

Parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Blz...

041.JPG

Josias Bauer

Grande josias.... foi bom conhece-lo amigo.. alem de um grande competidor, es um grande amigo.. quando precisar estamos sempre receptivos na nossa regiao para recebe-los. abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Blz...

041.JPG

Josias Bauer

Meu primeira vez que vejo um 147 sabugar um corsa e com equimamento danificado

mais imagino que o nabo vai ser grande a hr que colocar os falantes bom com 4 sd 8000 rsrsrsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post
Meu primeira vez que vejo um 147 sabugar um corsa e com equimamento danificado

mais imagino que o nabo vai ser grande a hr que colocar os falantes bom com 4 sd 8000 rsrsrsrsrs...

Eai Leandro blz...

Agora o 147 ta pertinho de casa, da pra brincar bastante como eu tava fazendo agora...

Calma q vem maaaiiiisss...

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

ShoW!

Parabens!

Que venham melhores marcas!

Quando sera o proximo campeonato?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Eai Leandro blz...

Agora o 147 ta pertinho de casa, da pra brincar bastante como eu tava fazendo agora...

Calma q vem maaaiiiisss...

Josias Bauer

Josias vou estar de area vip assistindo esse carro tocar na DB contra o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pessoal, essa MTM dá um azar que é coisa de louco, ehehe.

eu ke o diga, :pirou: ate vendi meu rta e comprei um novo zerado = ao da mtm, pra ver oke dá.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Blz...

Deus te ouça leandro...

Nem que ficamos em ultimos mas quero estar lá...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

e ai josias como vc esta???? amigao td certo para o DB?? vamos se contatar e se organizar para irmos para o mesmo hotel la em SP assim podemos trocar ideias e se precisar de ajuda tb..... se precisa de amp reserva me avisa q levo os meus ... abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...