Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Magnarock

Dica De Litragem Para Par De Spyders.

Recommended Posts

Postado em

Vc já utilizou a caixa recomendada pela fábrica para ter alguma base???????? Ela tem uma boa resposta e com um pico muito bom, se não me engano a caixa é 45 litros com duto de 4"x28cm...

**Utilize a busca e pesquise bastante antes de criar tópicos.**

Postado em
Vc já utilizou a caixa recomendada pela fábrica para ter alguma base???????? Ela tem uma boa resposta e com um pico muito bom, se não me engano a caixa é 45 litros com duto de 4"x28cm...

É que vou começar a montar meu som, então posso ir sem medo na caixa recomendada pela spyder né. Valeu

Postado em

É que vou começar a montar meu som, então posso ir sem medo na caixa recomendada pela spyder né. Valeu

Que tipo de som exatamente você quer e qual é o carro?

Postado em

Que tipo de som exatamente você quer e qual é o carro?

Iai, Um som com bastante subgrave é o que eu estaria procurando, o carro é um Passat Flash 87. Acho que o melhor seria os subs de 15" ao invés dos de 12" né? Valeu

Postado em

Opa! Blz...

Cuide muito bem na hora de fazer a caixa pois se o seu passat for oq abre só um pedaço da tampa, dependendo como vc montar ela ñ cabe.

Outra coisa, eu acho ñ cabe falantes de 15" justamente por esse motivo, de ñ entrar na mala...

Abraço

Josias Bauer

Postado em
Opa! Blz...

Cuide muito bem na hora de fazer a caixa pois se o seu passat for oq abre só um pedaço da tampa, dependendo como vc montar ela ñ cabe.

Outra coisa, eu acho ñ cabe falantes de 15" justamente por esse motivo, de ñ entrar na mala...

Abraço

Josias Bauer

Iai, eu fui em uma instaladora e eles falaram que da pra fazer a caixa com os de 15" ou até maior se eu quiser, mas tem que mecher um pouco no formato da especificada pela spyder, será que a caixa de 63L pros 15" recomendada pela spyder vai dar um bom subgrave ou deveria fazer uma com maior litragem?

Postado em
Iai, eu fui em uma instaladora e eles falaram que da pra fazer a caixa com os de 15" ou até maior se eu quiser, mas tem que mecher um pouco no formato da especificada pela spyder, será que a caixa de 63L pros 15" recomendada pela spyder vai dar um bom subgrave ou deveria fazer uma com maior litragem?

E ae brother!!!

Kra faz a caixa do manual sem tirar nem por 1 mm se quer, vai gostar da resposta, não aconselho fugir do manual,,, bom esta foi a opinião de quem utiliza os Spyder de 700 rms,,,,

Flw T++++

Boa Sorte

Postado em
E ae brother!!!

Kra faz a caixa do manual sem tirar nem por 1 mm se quer, vai gostar da resposta, não aconselho fugir do manual,,, bom esta foi a opinião de quem utiliza os Spyder de 700 rms,,,,

Flw T++++

Boa Sorte

Iai, Cara para caber a caixa na minha mala a parte de cima da caixa tem que ficar um pouco mais curta dai seria aumentado a parte de baixo para fechar com a litragem recomendada pela spyder isso vai da muita diferença no som ?

Postado em

Iai, Chegou meu coastar 2000d e queria saber para que serve aquela regulagem PHASE SHIFT 0° até 180° ? tentei achar aqui, mas não encontrei. Nossa ec modulo da coastar é de encher os olhos, muito bonito.

Postado em
Iai, Cara para caber a caixa na minha mala a parte de cima da caixa tem que ficar um pouco mais curta dai seria aumentado a parte de baixo para fechar com a litragem recomendada pela spyder isso vai da muita diferença no som ?

E ae Kra,,,!!! Bom quanto as dimensões, não precisa se preocupar com formato, acerte a litragem do manual com o seu espaço,,, qualquer diferença no formato não será perceptível,,, ao menos q altere na litragem.... mas procure seguir a litragem do manual,,,

Quanto a coastar é um amplificador bonito realmente, está de parabéns pela aquisição, vai gostar do som,,,,, mas cuidado com o excesso de distorção nos subs,,, são fracos quanto a distorção heim,,,,,, o Shift Phase não esquenta com ele não,, deixa no 0 mesmo,,,,

Flw :legal:

Postado em
E ae Kra,,,!!! Bom quanto as dimensões, não precisa se preocupar com formato, acerte a litragem do manual com o seu espaço,,, qualquer diferença no formato não será perceptível,,, ao menos q altere na litragem.... mas procure seguir a litragem do manual,,,

Quanto a coastar é um amplificador bonito realmente, está de parabéns pela aquisição, vai gostar do som,,,,, mas cuidado com o excesso de distorção nos subs,,, são fracos quanto a distorção heim,,,,,, o Shift Phase não esquenta com ele não,, deixa no 0 mesmo,,,,

Flw :legal:

Cara sabe se funciona bem aquele esquema lá dos artigos para regular o ganho com o PC e programa de simulação de osciloscópio ? E valeu pela ajuda, vou seguir a risca a litragem do manual.

Postado em
Cara sabe se funciona bem aquele esquema lá dos artigos para regular o ganho com o PC e programa de simulação de osciloscópio ? E valeu pela ajuda, vou seguir a risca a litragem do manual.

Brother Blz...

Kra não posso te afirmar sobre a regulagem do gainho pelo pc não viu.... pois nunca testei desta forma,,, agora é o seguinte,,, tem pessoas mais capacitadas para responder sua pergunta, eu regulo pelo ouvidoscópio,,, desculpe a brincadeira, mas é sério utilizo somente o ouvido,,,, dá pra fazer a regulagem filé.

Até +

:legal:hand26

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...