Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Takao®

Alguém Tomou Banho....

Recommended Posts

Postado em

Bom como o coitado estava empoeirado... tirei do cavalete e resolvi dar um banho nele....

já com rodelas que estavam guardadas para fazer um estilo German look....

uma dúvida... o que fazer com o alcool que está no tanque a mais de um ano???? :huh:

churrasco???? hauuauha

2854230944_56097d6a29_b.jpg

2853396563_5ee49b9c12_b.jpg

2854231944_9fb56fe0ee_b.jpg

2854231592_a4a46fd4a4_b.jpg

Postado em

PUTZ...

Esse manco eu ainda quero ver andando!!! :/ Desde o 4° DD que eu não o vejo... :(

Aliás... Ele e a barca estão "de mãos dadas"... A barca só está "limpa" agora, pq ontem eu passei um pano nela, pra poder testar a injeção. Hoje, finalmente depois de 1 ano e alguns mêses fui pra facu com ela... :)

Hehe... Posso dizer que "foi divertido" espirrar e nego ficar olhando dizendo: Que PORR@ é essa?!?!?!? *rs*

Ow Clóvis... Ele ainda "não anda" pq? Aquele problema de ignição ainda??? Se for, vamos fazer um Garage Day pra fazer ele funcionar... Estou com o módulo e bobina originais da barca aqui para testar ( pois acredito que sejam os mesmos do Voyage... ) se vc precisar!

:legal:

Postado em

PS...

O álcool nunca se degrada, como a gasolina. Ele é uma substância pura ( Etanol ) que "ferve" somente acima de 78°C ( Ou 72... Não lembro. ).

Já a gasolina é uma substância formada por vários hidrocarbonetos. Uns com ponto de ebulição apartir de uns 20 e poucos graus até uns 230 e poucos...

Agora adivinha quais os hidrocarbonetos que evaporam mais facilmente??? Os ruins que não são... <_<

Postado em
PUTZ...

Esse manco eu ainda quero ver andando!!! :/ Desde o 4° DD que eu não o vejo... :(

Aliás... Ele e a barca estão "de mãos dadas"... A barca só está "limpa" agora, pq ontem eu passei um pano nela, pra poder testar a injeção. Hoje, finalmente depois de 1 ano e alguns mêses fui pra facu com ela... :)

Hehe... Posso dizer que "foi divertido" espirrar e nego ficar olhando dizendo: Que PORR@ é essa?!?!?!? *rs*

Ow Clóvis... Ele ainda "não anda" pq? Aquele problema de ignição ainda??? Se for, vamos fazer um Garage Day pra fazer ele funcionar... Estou com o módulo e bobina originais da barca aqui para testar ( pois acredito que sejam os mesmos do Voyage... ) se vc precisar!

Pois é .... aquele "probleminha" na ignição ainda........ tava cheio de pó.. e como desmontei os pneus 14... aproveitei e montei nas bbs... ai deu uma animada... coloquei no voyage e aproveitei lavei....

um garage day ia ser bom!!!!!

mas de tanto tempo parado, agora vou ter que trocar vaaaaaaaarias coisas...

das duas uma bomba funcionou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!a outra já tinha morrido na ultima tentativa....

Postado em

Pô, bonita caranga, hein! Vou perguntar pq ñ sei mesmo... o q foi q aconteceu c/ele? Safena, transplante? hehehe!

Esses restrovisores são de gol 1000, né?

Postado em

Hm tem mais um carro que tb anda de mãos dadas junto com a Belina e Voyage, nem digo qual é... :rolleyes:

Se ainda tiver interesse daquele conjunto de sistema da ignição, continua guardado aqui para vc!! [¨]

hehehehe

Postado em
Hm tem mais um carro que tb anda de mãos dadas junto com a Belina e Voyage, nem digo qual é... :rolleyes:

Se ainda tiver interesse daquele conjunto de sistema da ignição, continua guardado aqui para vc!! [¨]

hehehehe

hauhaha

ainda???

opa estou sim!!!!

logo logo falo com vc hauhauuha

Postado em

uhuhuhu....

seriam possibilidades dele estar voltando???

tomara q sim hein takao....

se precisar de uma mão)ajuda pra funcionar, ou qquer coisa q estaja ao alcance pode contar.....

Postado em
Takao.... poem pra rodar..

Vc tem um sonho em maos... meus deus

Lembro da lenta dele no sambodromo!!!

foi a unica vez que vi o carro tb... pra mim tava rodando faz tempo já hehehehehehe

oq falta Takao ???

Postado em

falta de vergonha na cara

hauahahauaa

bota pra rodar logo!

e eu já falei que se vc não quiser eu ando com ele sem problema algum!

haauahahauahaua

Postado em

Tb soh vi esse carro no 4 dino day , quando eu subi o meu e era 1.6 ainda, nossa faz tempo heim, lembro que tinha queimado junta do cabeçote algo assim por isso nao subiu no dina, desde aquela epoca nao ta andando???

Postado em

Ele está parado a muuuuuuuuuuuuito tempo.... eu estava querendo arrumar ele este ano... mas como tive outras prioridades (leia-se Civic) acabou ficando para trás........

para o DD digo que será impossível deixar ele andando.... a ponto de subir...

... a tala da roda é 7".............

humm o que mais ta faltando $$$$ pra deixar ele rodando....

e não sei pq antes( a um ano atrás) funcionava e depois de um tempo ele parou de funcionar.....

e está assim até hoje infelizmente..

Postado em

Belo exemplar este.... lembro dele em um dos DD ele estar parado lá no canto, ia subir, mas deu algum problema na hr...

boa sorte ae com o manco e deixando ele rodando até eu voltar pro BR eh sussa haeuihiuaehihiaheihiaheihahe

[ ]s

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...