Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Postado em

Toyota Fielder deixa de ser produzida

Com vendas em baixa, perua dá lugar à produção do novo Corolla

As especulações da imprensa automotiva se confirmaram: a Toyota Fielder sairá de linha. Como divulgou o Jornal do Carro em sua última edição, a perua está se despendido da linha de montagem de Indaiatuba, interior de São Paulo.

À venda desde 2004, ela foi uma aposta da montadora no segmento de peruas médias, pouco aquecido no Brasil. Porém, com a chegada da concorrente Renault Grand Tour, em 2006, suas vendas caíram e sua fabricação se tornou comercialmente inviável– em agosto, foram 328 unidades emplacadas Grand Tour contra 234 da Fielder, segundo a FENABRAVE.

Além da perda de mercado, outro fator foi decisivo para a Toyota antecipar a despedida de sua station: a demanda pelo novo Corolla, que bateu o líder Honda Civic pela primeira vez no mês passado – 4 424 emplacamentos contra 4 308, também de acordo com a FENABRAVE. Por isso, a fábrica de Indaiatuba dá adeus à Fielder e a Toyota abandona o segmento. O foco da planta passa a ser a produção do sedã médio

fielder640x408kj2.jpg

w640.png

Bugatti Veyron pode dar adeus em 2012

Presidente da marca declarou que sucessor do mito já é planejado

O superesportivo Bugatti Veyron deverá ser substituído em 2012 por outro modelo igualmente exclusivo. A afirmação foi feita por Franz-Josef Paefgen, presidente da marca, em declaração à revista britânica Autocar. A máquina de 1 001 cv daria lugar a um cupê de alta performance e, pouco antes de sair de linha, poderia ganhar uma versão com 1 200 cv de potência.

Paefgen comentou ainda que a Bugatti tem planos de estrear no segmento de sedãs superluxuosos. O três-volumes da fabricante seria inspirado no Bentley Arnage e chegaria para rivalizar com o Rolls-Royce Phantom, tendo, provavelmente, um musculoso motor sobre o capô.

O anúncio da Bugatti chega um dia depois de a sueca Koenigsegg declarar sua intenção de lançar um modelo 4 portas, que já estaria em desenvolvimento há dois anos e esbanjaria 700 cv de potência.

bugatti20veyron20sang20ml2.jpg

w640.png

Postado em

Putz...

Eu sou MUITO mais uma Fielder à algo como MERdIVA ou ECaSPORT...

Não era linda... Mas É um putsa de um carro!

:(

Postado em

As peruas estão se acabando ......

Com Merivas, Ecosports, Ideas as Paratis, Fielders, Palio Week, Spacefox estão sendo deixados de lado ..... acho que a Ford nem Station tem mais ... pelo menos não lembro de nenhuma .... a VW acabou com a Parati ...

Sei lá mas não sei qual a sensação de espaço de um Meriva ou Idea .... se for por causa de espaço ainda acho que as Stations tem mais espaço e porta malas que essas Microvans montadas em cima da plataforma de carros pequenos ... Meriva (Corsa), Ecosport(Fiesta) .... eu vejo esses carros como sendo Towners melhorados ....

pasmafaute

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...