Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tato_Moura

B-buster Bb-1200gl

Recommended Posts

Postado em

Galera, eu tava precisando de um Amp pra tocar a parte de estéreo do meu set.

que é:

 

-2 x Hinor HDI 400

-2 x ST200

- Par de 6x9 New edge

 

eu gostaria de saber se esse amp atenderia minha necessidade.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795...rms-promoco-_JM

 

vai ter gente que via falar pra eu pegar PONE mas nem adianta que ele está muito acima do meu orçamento!

 

Pensei no Hurricane 4120, mas 12w pro bridge e 400 pila?!

 

é melhor esse por 200 que deve dar isso ai de potencia!

 

aguardo opinioes galera!

Postado em
Galera, eu tava precisando de um Amp pra tocar a parte de estéreo do meu set.

que é:

 

-2 x Hinor HDI 400

-2 x ST200

- Par de 6x9 New edge

 

eu gostaria de saber se esse amp atenderia minha necessidade.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795...rms-promoco-_JM

 

vai ter gente que via falar pra eu pegar PONE mas nem adianta que ele está muito acima do meu orçamento!

 

Pensei no Hurricane 4120, mas 12w pro bridge e 400 pila?!

 

é melhor esse por 200 que deve dar isso ai de potencia!

 

aguardo opinioes galera!

Velho, caia fora de B-Buster q num vale nada! Ja tive 1 e só mim deu dor de cabeça :banghead

Abraços

Postado em
Galera, eu tava precisando de um Amp pra tocar a parte de estéreo do meu set.

que é:

 

-2 x Hinor HDI 400

-2 x ST200

- Par de 6x9 New edge

 

eu gostaria de saber se esse amp atenderia minha necessidade.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795...rms-promoco-_JM

 

vai ter gente que via falar pra eu pegar PONE mas nem adianta que ele está muito acima do meu orçamento!

 

Pensei no Hurricane 4120, mas 12w pro bridge e 400 pila?!

 

é melhor esse por 200 que deve dar isso ai de potencia!

 

aguardo opinioes galera!

Velho, caia fora de B-Buster q num vale nada! Ja tive 1 e só mim deu dor de cabeça :banghead

Abraços

PIONEER 7880 + STETSOM VULCAN 1K2D + 1 ROADSTAR POWER ONE + 1 BBUSTER 1200 GL + 2 NITROS 12" 700W + 4 D250-X + 2 ST302 + 2 PW3 SELENIUM 10" + 2 D 305 (OPCIONAIS)

 

Oh batman, aproveita e tira essa porcaria do seu set. huahauhaau

 

Tô de Brincadeira, viu!!!!

Postado em
Galera, eu tava precisando de um Amp pra tocar a parte de estéreo do meu set.

que é:

 

-2 x Hinor HDI 400

-2 x ST200

- Par de 6x9 New edge

 

eu gostaria de saber se esse amp atenderia minha necessidade.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795...rms-promoco-_JM

 

vai ter gente que via falar pra eu pegar PONE mas nem adianta que ele está muito acima do meu orçamento!

 

Pensei no Hurricane 4120, mas 12w pro bridge e 400 pila?!

 

é melhor esse por 200 que deve dar isso ai de potencia!

 

aguardo opinioes galera!

Velho, caia fora de B-Buster q num vale nada! Ja tive 1 e só mim deu dor de cabeça :banghead

Abraços

vc tocava oq com ele?

Postado em

Cada um tem uma opinião né.. Eu tenho um bbuster 1600gl, e nele tem um cs60k..

 

o wendell ouviu e falou que achou melhor (tanto em qualidade quanto em potencia) do que o hurricane..

 

eu uso ele faz tempo, e n tenho do que reclamar para sterio..

Postado em

Acho que o Thomas tá certo. Além do que, se você não compra esse e decide por uma pyramid da vida, vai ter um monte de gente com experiências negativas pra ser contra. Eu pagaria pra ver. Inclusive porque eu sou da opnião de que tem que dar uma chance pro equipamento se defender. Vai que te agrada.... E como diz o Sérgio Montanha, o mais importante é o som estar agradável pra você.

 

 

off(pô, pior que eu tô com uma hurricane pro meu stero. Pro dia que me der coragem de montar.Tomara que me agrade)

Postado em

Eu tenho um bbuster 1200gl aqui parado, com a fonte fudida e te falo gosto muito dele. Eu vou mandar arrumar ele e futuramente pretendo usar ele denovo. Ele pra mim foi um otimo custo beneficio, pq na epoca eu paguei R$140,00 nele. Essa é minha opinião. Ele tava tocando 2X10 2xDRI 2xSt e dava um bom som.

 

Jaime José.

Postado em
Galera, eu tava precisando de um Amp pra tocar a parte de estéreo do meu set.

que é:

 

-2 x Hinor HDI 400

-2 x ST200

- Par de 6x9 New edge

 

eu gostaria de saber se esse amp atenderia minha necessidade.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795...rms-promoco-_JM

 

vai ter gente que via falar pra eu pegar PONE mas nem adianta que ele está muito acima do meu orçamento!

 

Pensei no Hurricane 4120, mas 12w pro bridge e 400 pila?!

 

é melhor esse por 200 que deve dar isso ai de potencia!

 

aguardo opinioes galera!

Já consertei tanto o bbuster 1200 quanto o 1600, inclusive fiquei com o 1600 pq gostei muitos.Sao amps bem modestos, mas tem uma qualidade muito boa de audio. possuem cross ajustavel bass bost e sao bem montados. o 1600 inclusive dá pau no hurricane, pq toca muito bem.

 

o user hoguga do forum chegou a ver meus blau tocando na bridge do 1600 e nao fazia feio

Postado em
Galera, eu tava precisando de um Amp pra tocar a parte de estéreo do meu set.

que é:

 

-2 x Hinor HDI 400

-2 x ST200

- Par de 6x9 New edge

 

eu gostaria de saber se esse amp atenderia minha necessidade.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795...rms-promoco-_JM

 

vai ter gente que via falar pra eu pegar PONE mas nem adianta que ele está muito acima do meu orçamento!

 

Pensei no Hurricane 4120, mas 12w pro bridge e 400 pila?!

 

é melhor esse por 200 que deve dar isso ai de potencia!

 

aguardo opinioes galera!

Já consertei tanto o bbuster 1200 quanto o 1600, inclusive fiquei com o 1600 pq gostei muitos.Sao amps bem modestos, mas tem uma qualidade muito boa de audio. possuem cross ajustavel bass bost e sao bem montados. o 1600 inclusive dá pau no hurricane, pq toca muito bem.

 

o user hoguga do forum chegou a ver meus blau tocando na bridge do 1600 e nao fazia feio

a opiniao de um tecnico é sempre bem vinda! XD

 

esse bb1600 só achei com potencias absurdas no ML, coisa de 1000w rms, etc.

 

Em relação ao BB-1200, será que tem o mesmo nivel do Hurricane?

 

ele foi o que pareceu mais real, 90w rms por canal e 150w na bridge, se ele desse isso eu ficaria muito feliz, pq o Hurricane é só 120w ne?

 

eu usaria ele so pra tocar voz no meu sistema!

Postado em
Tenho um parado aqui que só entra em proteção o-o-

 

para oque tu quer, acho que tá ótimo

eu arriscaria :legal:

vc chegou a ter ele funcionando?

 

se sim, oq acha dele?

 

é modesto meu som... nao faço questao te mega qualidade nao.

 

SETUP:

 

2 x Bicho Papão Evolution 12" (ainda pensando em trocar pro 2 Protech de 15", alguma opiniao?) futuramente um SD 1000 pra empurar

 

2 hinor hdi 400 + 2 st 200 + 6x9 new edge (futuramente 2 10pw3 no lugar nos 6x9)

Postado em
eu tenho um B.B 1600Gl e toca bem legal o meu set!! tem uma qualidade lega

Show!

 

Já percebi que entre o BB-1600GL e o HA4.120 a maioria vai de B.Buster

 

e o 1200GL se compara ao Hurricane? alguem sabe a potencia real dele?

Postado em

Eu tenho um 1600 GL, já usei ele pra tocar sub (o sub era mais potente que o módulo mas não fez feio pela potencia aplicada e pela regulagem "porca"), e atualmente estava usando pro estério. Não faz feio, tava tocando 2 HDI 300 mas meu irmão baxo impedancia e os coitadinhos drivers não aguentaram alguns "paus" rsrs.. Mas até que toca bem e tem um som limpo. Abraço

Postado em
Galera, eu tava precisando de um Amp pra tocar a parte de estéreo do meu set.

que é:

 

-2 x Hinor HDI 400

-2 x ST200

- Par de 6x9 New edge

 

eu gostaria de saber se esse amp atenderia minha necessidade.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795...rms-promoco-_JM

 

vai ter gente que via falar pra eu pegar PONE mas nem adianta que ele está muito acima do meu orçamento!

 

Pensei no Hurricane 4120, mas 12w pro bridge e 400 pila?!

 

é melhor esse por 200 que deve dar isso ai de potencia!

 

aguardo opinioes galera!

Já consertei tanto o bbuster 1200 quanto o 1600, inclusive fiquei com o 1600 pq gostei muitos.Sao amps bem modestos, mas tem uma qualidade muito boa de audio. possuem cross ajustavel bass bost e sao bem montados. o 1600 inclusive dá pau no hurricane, pq toca muito bem.

 

o user hoguga do forum chegou a ver meus blau tocando na bridge do 1600 e nao fazia feio

a opiniao de um tecnico é sempre bem vinda! XD

 

esse bb1600 só achei com potencias absurdas no ML, coisa de 1000w rms, etc.

 

Em relação ao BB-1200, será que tem o mesmo nivel do Hurricane?

 

ele foi o que pareceu mais real, 90w rms por canal e 150w na bridge, se ele desse isso eu ficaria muito feliz, pq o Hurricane é só 120w ne?

 

eu usaria ele so pra tocar voz no meu sistema!

o 1200 tá um pouco abaixo do hurricane, mas te digo que o gargalo dele é o trafo da fonte e os fets, porque na saida ele é muito bom

 

utiliza um 2sc5198 e 2sa1941 por canal.Sao otimos transistores toshiba.

Postado em
Galera, eu tava precisando de um Amp pra tocar a parte de estéreo do meu set.

que é:

 

-2 x Hinor HDI 400

-2 x ST200

- Par de 6x9 New edge

 

eu gostaria de saber se esse amp atenderia minha necessidade.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795...rms-promoco-_JM

 

vai ter gente que via falar pra eu pegar PONE mas nem adianta que ele está muito acima do meu orçamento!

 

Pensei no Hurricane 4120, mas 12w pro bridge e 400 pila?!

 

é melhor esse por 200 que deve dar isso ai de potencia!

 

aguardo opinioes galera!

Já consertei tanto o bbuster 1200 quanto o 1600, inclusive fiquei com o 1600 pq gostei muitos.Sao amps bem modestos, mas tem uma qualidade muito boa de audio. possuem cross ajustavel bass bost e sao bem montados. o 1600 inclusive dá pau no hurricane, pq toca muito bem.

 

o user hoguga do forum chegou a ver meus blau tocando na bridge do 1600 e nao fazia feio

a opiniao de um tecnico é sempre bem vinda! XD

 

esse bb1600 só achei com potencias absurdas no ML, coisa de 1000w rms, etc.

 

Em relação ao BB-1200, será que tem o mesmo nivel do Hurricane?

 

ele foi o que pareceu mais real, 90w rms por canal e 150w na bridge, se ele desse isso eu ficaria muito feliz, pq o Hurricane é só 120w ne?

 

eu usaria ele so pra tocar voz no meu sistema!

o 1200 tá um pouco abaixo do hurricane, mas te digo que o gargalo dele é o trafo da fonte e os fets, porque na saida ele é muito bom

 

utiliza um 2sc5198 e 2sa1941 por canal.Sao otimos transistores toshiba.

eles realmente são bons...

 

se não fosse essa fonte ='[

 

 

aquele BB 1600GL com frente de acrilico e neon, é bom?

 

esse que é melhor q o Hurricane?

 

 

OFFTOPIC: galera, oq vcs acham? SD 1000 + 2 Protech de 15" ou 2 BPE 12"?

Postado em
Galera, eu tava precisando de um Amp pra tocar a parte de estéreo do meu set.

que é:

 

-2 x Hinor HDI 400

-2 x ST200

- Par de 6x9 New edge

 

eu gostaria de saber se esse amp atenderia minha necessidade.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795...rms-promoco-_JM

 

vai ter gente que via falar pra eu pegar PONE mas nem adianta que ele está muito acima do meu orçamento!

 

Pensei no Hurricane 4120, mas 12w pro bridge e 400 pila?!

 

é melhor esse por 200 que deve dar isso ai de potencia!

 

aguardo opinioes galera!

Já consertei tanto o bbuster 1200 quanto o 1600, inclusive fiquei com o 1600 pq gostei muitos.Sao amps bem modestos, mas tem uma qualidade muito boa de audio. possuem cross ajustavel bass bost e sao bem montados. o 1600 inclusive dá pau no hurricane, pq toca muito bem.

 

o user hoguga do forum chegou a ver meus blau tocando na bridge do 1600 e nao fazia feio

a opiniao de um tecnico é sempre bem vinda! XD

 

esse bb1600 só achei com potencias absurdas no ML, coisa de 1000w rms, etc.

 

Em relação ao BB-1200, será que tem o mesmo nivel do Hurricane?

 

ele foi o que pareceu mais real, 90w rms por canal e 150w na bridge, se ele desse isso eu ficaria muito feliz, pq o Hurricane é só 120w ne?

 

eu usaria ele so pra tocar voz no meu sistema!

o 1200 tá um pouco abaixo do hurricane, mas te digo que o gargalo dele é o trafo da fonte e os fets, porque na saida ele é muito bom

 

utiliza um 2sc5198 e 2sa1941 por canal.Sao otimos transistores toshiba.

eles realmente são bons...

 

se não fosse essa fonte ='[

 

 

aquele BB 1600GL com frente de acrilico e neon, é bom?

 

esse que é melhor q o Hurricane?

 

 

OFFTOPIC: galera, oq vcs acham? SD 1000 + 2 Protech de 15" ou 2 BPE 12"?

o 1600 sem duvida é melhor que o hurricane

disso não tenho duvida. o neon dele sao lampada incandescentes internas

só ligam com o remoto e tem um relé interno.

Postado em

Então vou ver se faço um esforço pra pegar ele.

 

To dependendo receber pra ver se vai dar ou nao! =D

 

se esse 1600GL é bom, o 2400 é o bicho entao ne? ahahuahuhua

 

 

Meu deus, to tentado a vender meu BPE, pegar 2 Protech de 15" e botar pra ferrar! ahahuauhahuuah

Postado em
Galera, eu tava precisando de um Amp pra tocar a parte de estéreo do meu set.

que é:

 

-2 x Hinor HDI 400

-2 x ST200

- Par de 6x9 New edge

 

eu gostaria de saber se esse amp atenderia minha necessidade.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795...rms-promoco-_JM

 

vai ter gente que via falar pra eu pegar PONE mas nem adianta que ele está muito acima do meu orçamento!

 

Pensei no Hurricane 4120, mas 12w pro bridge e 400 pila?!

 

é melhor esse por 200 que deve dar isso ai de potencia!

 

aguardo opinioes galera!

Velho, caia fora de B-Buster q num vale nada! Ja tive 1 e só mim deu dor de cabeça :banghead

Abraços

vc tocava oq com ele?

Cara, eu tocava 2 D250-x + 2 ST + 2 6x9...

Realmente, quanto à qualidade de som, não tenho nada a reclamar dele, até porque ele tem muitas regulagens em seu cross. Mas, quanto à aguentar pau, é um dos mais fracos que já tive. O meu inclusive já vai fazer quase 3 meses que está aqui todo aberto, pois estou tentando repará-lo (Já coloquei tópico e tudo aqui pedindo ajuda pra isso, mas ninguém me ajudou). Mas já tinha ido pro técnico 2 ou 3 vezes já. :banghead

Outros podem ter outras opiniões, mas eu NÃO RECOMENDO O 1200GL, apesar do preço baixo. :legal:

Abraços

Postado em

pra drivers os modulos bbuster 1600 e 2400 gl

sao mais q recomendados...tem um medio bem encorpado se regulado com atencao...otimos modulos pela faixa de preco,mesmo todos nos sabendo q sao imitacao de h buster hand26



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...