Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Novo Mégane Será Feito No Brasil Em 2010

Recommended Posts

Postado em

Novo Mégane será feito no Brasil em 2010

Renault apresenta informações oficiais do hatch

RICARDO TADEU

0,,15463440,00.jpg

Depois das imagens vazarem na internet, a Renault apresentou a nova geração do Mégane, que será fabricado no Brasil a partir de 2010 , inclusive na versão hatch. Além de imagens, todos os detalhes do modelo foram divulgados. Na Europa, ele terá versões a diesel, utilizando motores 1.5 dCi com potência que varia entre 90 cv e 160 cv. Os modelos à gasolina terão mais opções: 1.4 TCe de 130 cv, 1.6 16V de 100 cv, 2.0 16V de 140 cv e outro de 180 cv. Haverá opção de câmbio manual e automático.

0,,15463449,00.jpg

Como nas demais gerações, o design do Mégane impressiona. Ele mudou muito e traz linhas bem mais arredondadas do que as versões anteriores. A traseira tende a ser a parte mais polêmica. O vidro tem forma de V em sua parte inferior e as grandes lanternas invadem a tampa do porta-malas com um desenho bem diferente. A dianteira, por sua vez, é mais comportada e traz uma enorme entrada de ar no pára-choque.

0,,15463450,00.jpg

No quesito equipamentos, ele traz CD-player com MP3, Bluetooth e entrada USB como item de série. DVD-player e navegador via satélite são opcionais. Como novidade, ele oferece cintos de segurança fabricados especialmente para evitar lesões na região do abdómen, além de faróis de xenônio, airbag, freios ABS e EBD. O controle de estabilidade continua sendo opcional mesmo na nova geração, o que já gerou protestos da imprensa internacional.

0,,15463452,00.jpg

Postado em

Bonito, só tomara que a Renault não o destrua na linha de produção como fez com o atual fabricado aqui, desvalorizando-o pra revenda absurdamente.

Postado em

Teria um fácil, mas dificil vir com esse interior. Vão depenar bastante.

Meu velho tem um Megane Sedan. Acho bacana o carro. Não acho que perde mto em revenda não.

Postado em
Teria um fácil, mas dificil vir com esse interior. Vão depenar bastante.

Meu velho tem um Megane Sedan. Acho bacana o carro. Não acho que perde mto em revenda não.

Bom o problema é que tem muitos no mercado com problemas de vidros dianteiros trincados devido a torção, direção elétrica que trava ou estala... pode ser que tenham até corrigido esses problemas atualmente, mas tenho um amigo logista em SP que não aceita o carro na troca pq já teve muita dor de cabeça.

O carro ao meu ver tinha tudo pra se dar bem, vem completinho e confortavel, mas a Renault pisou na bola.

Postado em

ha amais a Renault é muito cara de pau

foi com o clio, foi com o megane atual e agora com o proximo

sai de linha aqui vai pro brasil, haha incrivel

nao desenvolvem po*** nenhuma no BR, so adaptacoes pro mercado nacional. Importam tudo as matrizes e moldes usados da EU. que boixta

Postado em
ha amais a Renault é muito cara de pau

foi com o clio, foi com o megane atual e agora com o proximo

sai de linha aqui vai pro brasil, haha incrivel

nao desenvolvem po*** nenhuma no BR, so adaptacoes pro mercado nacional. Importam tudo as matrizes e moldes usados da EU. que boixta

Mas isso é regra no Br ñ só p/a Renault. Até a GM faz isso. Basta lembrar do nosso novo Monza, tb conhecido (só por aqui) como Vectra. Imagina quando é q o Vectra europeu será o mesmo do Br... ;) Difícil, hein! Acho q nem se 3 Euros custasse 1 Real. [^]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...