Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandrinhom

E Ai O Que Acharam?

Recommended Posts

Postado em

nao gosto de f1....

prefiro ver o helio castroneves largar em ultimo, chegar a 1 posicao em 62 voltas, e só nao levar o titulo porque o mané do Dixon chegou em 2....

indy!!!

Hamilton ridiculo

Postado em
nao gosto de f1....

prefiro ver o helio castroneves largar em ultimo, chegar a 1 posicao em 62 voltas, e só nao levar o titulo porque o mané do Dixon chegou em 2....

indy!!!

Hamilton ridiculo

Acho F1 um grande LIXO!

A Indy ontem foi animal! Isso q o Hélio passou a 0,0033 milésimos de segundo na frente... []-[]

Mas esse ano tava combinado pro Dixon ganhar pelo visto... Teve prova q teve troca de posição com o Wheldon e não fizeram nada... Aí na prova seguinte a Penske podia trocar tbm mas não fez! Fora a punição na penúltima corrida q até um cego viu q o Hélio trocou apenas 1 vez de posição na pista... Depois foi a tangência senão nunca q ele faria a curva...

Mas enfim... Espero q 2009 seja melhor!

Postado em
Acho que foi correta a punição sim, o Hamilton quis se aproveitar da escapa dele e dar uma de mininão hehe... :vts

Eu tb acho, pois mesmo ele devolvendo a posição para o Kimi, ele já devolveu a posição meio que já preparando a ultrapssagem, até pq na próxima curva ele já passou de novo, heheh...

Sorte para o Massa... :mac1

Postado em
nao gosto de f1....

indy!!!

Hamilton ridiculo

Acho F1 um grande LIXO!

A Indy ontem foi animal! Isso q o Hélio passou a 0,0033 milésimos de segundo na frente... []-[]

Mas esse ano tava combinado pro Dixon ganhar pelo visto... Teve prova q teve troca de posição com o Wheldon e não fizeram nada... Aí na prova seguinte a Penske podia trocar tbm mas não fez! Fora a punição na penúltima corrida q até um cego viu q o Hélio trocou apenas 1 vez de posição na pista... Depois foi a tangência senão nunca q ele faria a curva...

mas seria injusto o dixon perder o titulo ontem....afinal... ano passado o combustivel dele acabou NA ULTIMA CURVA, da ULTIMA VOLTA ahhahahahha , franchitti passou, venceu a corrida e levou o titulo de campeão!!

Aquela corrida tambem foi animal.... :vts

Postado em
Eu tb acho, pois mesmo ele devolvendo a posição para o Kimi, ele já devolveu a posição meio que já preparando a ultrapssagem, até pq na próxima curva ele já passou de novo, heheh...

Sorte para o Massa... :mac1

Pois é, quando começa a rolar umas cagadas deste tipo é pq a sorte começa a ficar do lado do Massa e o título vai apontando!

O Final da prova foi a maior lambança, e o Raikonen foi bonzinho, pq para ele se enroscar com o Hamilton e os dois sairem da prova faltou bem pouco!

Sem contar o Alonso e o Heidfeld que trocaram de pneus na última volta e sairam engolindo todo mundo...

Agora a Indy foi realmente animal! O Hélinho correu mto e fez um final digno de última corrida do campeonato! :rever1:

Postado em

foi doidera demais o final! fiquei loco aqui!

a punicao foi correta sim! afinal, favoreceu hamilton.. embora eu acho que ele fosse passar de qq forma...

Postado em

Raikonenn tinha q ser banido da F1.......

Puta finlandes manco da po*** ...... rodou sozinho.

Até minha vó sabia q não podia acelerar e frear q nem louco com a pista daquele jeito e o cabaço me roda sozinho .

E a ferrari ainda tá em dúvida se aposta todas as fichas no massa.

Eu vejo coisa mesmo......

Postado em

O q mais me impressiona , foi a burrice da Mclaren , e do Zémilton........ poxa sem duvida alguma ele passaria o Raikkonen facil facil , mas entrou em desespero faltando 2 voltas e faz uma cagada atras da outra , como se fosse a ultima curva da ultima prova do mundial , q isso , mto afoito , ano passado ele jah pagou por isso , e naum aprendeu pelo visto , nem ele nem a equipe , com um pouco de calma ele facilemnte teria ficado em primeiro , e melhor q ele em primero e o Massa em segundo , ele teria colocado o Raikkonen em segundo , e Massa em terceiro , poxa vai ser burro assim lah longe meu........

E na boa todo mundo viu neh............ imaginem soh se nakela area de escape ( onde o Zémilton cortou caminho) num tivesse asfalto , se fosse grama ele poderia ter ficado atolado , ou poderia ter rodado e batido no muro , ou se tivesse cortado caminho por lah estaria com ctz com os pneus sujos e naum tracionaria assim taum bem nakele ponto , mas se tivesse feito o certo q seria ficar atras do Raikkonen na chicane, nunca q ele coseguiria passar o Ferrarista , por isso ele foi punido com toda a razão ..........

Sem duvida alguma foi mto bom pro Massa , mas ele se favoreceu?? Negativo ele tava quieto , o motor dele a Ferrari tava com medo , aumentou a refrigeração , e mudou o mapa de giros para num kebrar , entaum a tarefa q foi dada para ele fazer , ele fez mto bem , q era chegar no fim da corrida na melhor posição possivel , com um carro limitado oras , entaum para q se arriscar se num dava para acelerar , ele foi corretissimo , e venhamos e convenhamos se o mtor num kebra na Hungria era 10 pontos a mais para ele , e 1 a menos no Zémilton , em Monaco , se Ferrari num comete o erro de mudar os pneus e encher o tanque dele , ele num teria ficado em terceiro , e sim em primeiro , dai seriam hj mais 4 pontos pra ele e menos 2 pro Zémilton q ficou com o primeiro , e fora no Canada q a Ferrari eskeceu de por gasolina , e o Massa teve q parar 2 voltas seguidas , soh chegou em quinto , com ctz ele teria chegado facil em segundo , q lhe dariam 8 pontos em vez de 4 , entaum essa de falar q o Massa tem sorte tbm num cola , ele jah se ferrou mto , e tah ali por merecimento msm!!! :mac1

Postado em
nao gosto de f1....

indy!!!

Hamilton ridiculo

Acho F1 um grande LIXO!

mas seria injusto o dixon perder o titulo ontem....afinal... ano passado o combustivel dele acabou NA ULTIMA CURVA, da ULTIMA VOLTA ahhahahahha , franchitti passou, venceu a corrida e levou o titulo de campeão!!

Aquela corrida tambem foi animal.... :vts

se não A, foi uma das melhores corridas que ja vi na minha vida!!!!

garayy, nem sabia que ontem foi tinha corrida da indy, muito menos que era a ultima do camp. =(

a F1 eu não deu pra mim assistir tb :(

Postado em
O q mais me impressiona , foi a burrice da Mclaren , e do Zémilton........ poxa sem duvida alguma ele passaria o Raikkonen facil facil , mas entrou em desespero faltando 2 voltas e faz uma cagada atras da outra , como se fosse a ultima curva da ultima prova do mundial , q isso , mto afoito , ano passado ele jah pagou por isso , e naum aprendeu pelo visto , nem ele nem a equipe , com um pouco de calma ele facilemnte teria ficado em primeiro , e melhor q ele em primero e o Massa em segundo , ele teria colocado o Raikkonen em segundo , e Massa em terceiro , poxa vai ser burro assim lah longe meu........

E na boa todo mundo viu neh............ imaginem soh se nakela area de escape ( onde o Zémilton cortou caminho) num tivesse asfalto , se fosse grama ele poderia ter ficado atolado , ou poderia ter rodado e batido no muro , ou se tivesse cortado caminho por lah estaria com ctz com os pneus sujos e naum tracionaria assim taum bem nakele ponto , mas se tivesse feito o certo q seria ficar atras do Raikkonen na chicane, nunca q ele coseguiria passar o Ferrarista , por isso ele foi punido com toda a razão ..........

Sem duvida alguma foi mto bom pro Massa , mas ele se favoreceu?? Negativo ele tava quieto , o motor dele a Ferrari tava com medo , aumentou a refrigeração , e mudou o mapa de giros para num kebrar , entaum a tarefa q foi dada para ele fazer , ele fez mto bem , q era chegar no fim da corrida na melhor posição possivel , com um carro limitado oras , entaum para q se arriscar se num dava para acelerar , ele foi corretissimo , e venhamos e convenhamos se o mtor num kebra na Hungria era 10 pontos a mais para ele , e 1 a menos no Zémilton , em Monaco , se Ferrari num comete o erro de mudar os pneus e encher o tanque dele , ele num teria ficado em terceiro , e sim em primeiro , dai seriam hj mais 4 pontos pra ele e menos 2 pro Zémilton q ficou com o primeiro , e fora no Canada q a Ferrari eskeceu de por gasolina , e o Massa teve q parar 2 voltas seguidas , soh chegou em quinto , com ctz ele teria chegado facil em segundo , q lhe dariam 8 pontos em vez de 4 , entaum essa de falar q o Massa tem sorte tbm num cola , ele jah se ferrou mto , e tah ali por merecimento msm!!! :mac1

:+1

Postado em
Com video fica mais claro tirar mais conclusões...

hehehehehe

E Haja braço para segurar na chuva!

Hamilton very agressive e malandrão

Raikkonen desesperado e faltou experiência....

Hamilton vs Raikkonen Camera Onboard

Braço? vc chama isso de braço? jogar nm joystick um carro q tem até controle de orgasmos é braço?!

eu chamou de braço! ou quem sabe ESSE manco aqui! ;o)

Convenhamos q F1 hj em dia tá moh sem graça em termos de emoção! =)

Postado em
Com video fica mais claro tirar mais conclusões...

hehehehehe

E Haja braço para segurar na chuva!

Hamilton very agressive e malandrão

Raikkonen desesperado e faltou experiência....

Hamilton vs Raikkonen  Camera Onboard

Braço? vc chama isso de braço? jogar nm joystick um carro q tem até controle de orgasmos é braço?!

eu chamou de braço! ou quem sabe ESSE manco aqui! ;o)

Convenhamos q F1 hj em dia tá moh sem graça em termos de emoção! =)

:+1 doido d+ nó qu saudade dessa época.... :rever1:

nem se compara essa cprrida sem graça de hoje, com as de antigamente...

juro q minha adrenalina aumentou com esse vídeo... :mac1

até a narração é melhor que a de hoje;;

Postado em

Bom em nenhum momento eu quis dizer que fulano pilota mto mais que o ciclano, mto menos estou vangloriando algum piloto, se as pessoas interpretaram assim, quem sou eu para fazer algo!

Mas o fato é:

Falar sobre o quanto o Senna pilotava na chuva, e chover no molhado!! :vts:rever1:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...