Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

(off) Pra Quem é De Recife/pe !

Recommended Posts

Postado em

Bom amigos da minha terra,

To criando esse tópico pra podermos trocar umas idéias sobre o seguinte:

1o) A decadencia da Rua da Concórdia. Fui semana passada lá e nao achei um par de 5" coaxial pra vender...

2o) Qual a verdade sobre Marcos Equipadora. O cara tá vendendo mais barato que no mercado livre...

3o) Vale a pena investir em som aqui em Recife, com essa quantidade de assalto ? Sou afim de comprar um DVD in-dash... morro de medo de perder R$ 1750,00 assim tão fácil...

:+1

EDIT: Fui assaltado !

Ai ficam as perguntas:

- Vale a pena gastar R$ em carro ?

- Vale a pena gastar R$ em acessorios ?

- Vale a pena gastar R$ com som ?

Ixe, ainda bem que isso passa...

Esse foi meu 3o celular roubado...

Postado em

N sou de recife, mas moro perto e já fui MUITO aí! E digo uma coisa: DVD in dash só se for num carro de fds! pq carro pro dia-a-dia aí corre mt risco! Infelizmente é a realidade de recife.. tem locais/horarios que até carro de polícia corre perigo se botar um dvd! =p Se eu fosse vc n botaria um dvd no carro do dia-a-dia... a n ser q vc tenha como fechar ele na G5, botar pelo menos G35 na frete e um belo alarme! (mesmo assim isso n IMPEDE nada, apenas ajuda a evitar)

Postado em

1) Pow velho, na condordia acho q soh vale se for pra comprar o cabeamento do som. Do resto eh mto mais vantagem comprar pela internet do que pagar o absurdo q cobram aqui por equipos meia boca... Amp por exemplo aqui soh tem banda, boog e alguns stetsom, num tem variedade.

2) Faço a minima ideia! hauahuhauhauhaua

3) Pow, quem gosta de som não fica sem né velho? Eu moro no cordeiro, q eh f*da de assalto! Dificilmente deixo o carro na rua, q acho q eh a unica coisa q se pode fazer pra diminuir as chances de perder a somzera aqui... Mas eu não compraria um dvd, acho q eh a coisa q mais chama ladrão. Se tiver tem q ser intocado!

Postado em

Esses dias recebi um panfletozinho da Marcos Equipadora no sinal! Tá fo** mesmo os preços! Ou ele tá comprando em uma quantidade ou muita alta ou então eu n sei hauehuea

Rua da concordia faz tempo que n vou lá...

DVD, só se voce sempre estacionar o carro em estacionamentos privados... se parar na rua esquece. Assalto é mto grande pra essas coisas :(

Postado em
Bom amigos da minha terra,

To criando esse tópico pra podermos trocar umas idéias sobre o seguinte:

1o) A decadencia da Rua da Concórdia. Fui semana passada lá e nao achei um par de 5" coaxial pra vender...

2o) Qual a verdade sobre Marcos Equipadora. O cara tá vendendo mais barato que no mercado livre...

3o) Vale a pena investir em som aqui em Recife, com essa quantidade de assalto ? Sou afim de comprar um DVD in-dash... morro de medo de perder R$ 1750,00 assim tão fácil...

Fala, Abath! Tranqüilo?!

1) Rua da Concórdia está uma desgraça. Continua a mesma mão-de-obra altamente desqualificada (aliás, desqualificada pra gente, mas deve ser de uma qualificação gigante pro tipo de gente que freqüenta aquilo ali) te atendendo e dizendo "bravox o quê? não, tem aqui não" -> "tem sim, olha ali (e a gente aponta pra caixa)" -> "ah, é? nem sabia". É INCRÍVEL como você chega na loja, fala o nome do treco que quer, e se o cara não souber o que é ele vai dizendo que não tem, na lata, na bucha!

Sem contar que agora aquilo ali só vende guitarra e demais instrumentos musicais. E NENHUM QUE PRESTE, por sinal! Tem uma única loja ali que ainda tem uns instrumentos melhores (mas mexicanos).

2) Só faço receber folder na rua e ver em jornal. Nunca nem procurei saber o que vendia ou deixava de vender. Pra mim, "numseiquê equipadora" é apenas mais uma loja no meio de tantas que não vende qualidade.

3) Tive sistema de mais de 10 mil no carro. Vendi com esse medo. Voltei a montar um mais fraquinho. Vendi por ter enjoado. Tô remontando um que vai superar o valor do primeiro... Assalto é aquilo, se for pra ser, vai ser. Tem cara que anda com muita coisa cara e não é assaltado. Não tem como prever. Se for pra ser RACIONAL, com o nível de violência que tá, carro tem que ser UNO MILLE e não ter nada instalado.

(só pra comentar) Amigo meu comprou o carro do primo dele no dinheiro vivo, 30 mil reais na época. Andou com esse dinheiro todo espalhado pelo corpo mais de 1 Km. Eu não faria isso nem a pau...

Postado em

Galera,

Fui hj na CENTROCAR ali na AV Caxanga...

Puts... tão com excelentes equipamentos da SOUNDSTREAMS (aquela marca da tarantula...)

Tem uns subs no estilo do BVX da bravox... DVD, amp... kit componente... show de bola...

Tambem vi la pra vender um porta fusivel duplo da fosgate... aquele que imita o amp morcego e tb vi um fuse tipo ANL importado... show de bola...

Essa semana volto la pra perguntar qnt custa o porta fuse da fosgate!!!

Postado em

a marcosequipadora ta mt barato msm vei, comprei meu cs50d por 259 conto,na internet vc n acha por menos de 280... axo q eles compram lotes apreendidos pela receita federal eaaeuheaaeahuaeuhae

e eu n colocaria dvd no meu carro nem a pau :o

ja roubaram 2x o player dos carros daki de casa, imagina se colocar um dvd...

Postado em
a marcosequipadora ta mt barato msm vei, comprei meu cs50d por 259 conto,na internet vc n acha por menos de 280... axo q eles compram lotes apreendidos pela receita federal eaaeuheaaeahuaeuhae

e eu n colocaria dvd no meu carro nem a pau :o

ja roubaram 2x o player dos carros daki de casa, imagina se colocar um dvd...

Rapaz...

Eu nao sei dizer o que Relamente é a historia dele... O volume de propaganda que ele faz é enorme, nem o shoping center recife faz uma propaganda daquela... é em todo sinal... em todo canto... todo dia...

O DVD in-dash pioneer tá por R$ 1795,00 em 12x kkkk Acho que nem no mercado livre...

E o melhor... a loja toda em 12x... ninguem no recife faz isso...

Vou escanear o plafleto e posto aqui ainda hj!

Um dia a bomba estoura...

Esqueci de dizer... la na CENTROCAR tem até um EQ digital da soundstrems por menos de 500 pilas...

Postado em

O único ruim da marcos equipadora eh pq la vive lotado, e so divide em 1+2 nos cartoes pasmafaute

e eu ja fui nessa centrocar, realmente tem de tudo... la foi a unica loja q eu encontrei o oleo 5w30 da motorcraft, mas tb tava mt caro (34 reais o litro) e terminei n comprando...

Postado em

Volência 1 x 0 Marcelo

Hj as 11:00 fui assaltado no bairro de Boa viagem. Estava eu indo ao prédio da construtora Moura Dubeux ali na AV Domingos Ferreira, pega uma po*** de uma procuracão que os FDP nao fizeram no ato da venda do imovel, mas tudo bem... pra não pagar o estacionamento de R$ 3,00 estacionei numa rua atrás... rua um pouco estreita e não muito movimentada... desci do carro andei uns 50 metros e um FDP de bicicleta puxou um 38 veio que so a po*** e pediu meu celular... foram 2 segundos pensando no que fazer... ai ??? agir com razão... entreguei meu K800i sony ericson que paguei R$ 600,00 no mercado livre a uns 5 meses atrás... ele perguntou o que era no meu bolso, respondi que era APENAS a chave do meu carro (aff! so a chave canivete custa R$ 400,00) intao ele foi embora com meu celular...

Eu estava com meu oculos mormaii no rosto que paguei R$ 380,00, a chave canivete, minha carteira com habilitacao, 3 cartoes de credito...

é triste... só tenho a dizer isso!

Fui na claro e peguei um Nokia E65 por R$ 107,00

ERRO:

- Se recusar a pagar R$ 3,00 num estacionamento num bairro onde ocorre o maior indice de criminalidade aqui em Recife.

Paguei R$ 3,00 pra roubarem meu celular, foi a verdade!!! passei uns 15 segundos pensando se valeria a pena pagar o estacionamento... put's

Postado em
Volência 1 x 0 Marcelo

Hj as 11:00 fui assaltado no bairro de Boa viagem. Estava eu indo ao prédio da construtora Moura Dubeux ali na AV Domingos Ferreira, pega uma po*** de uma procuracão que os FDP nao fizeram no ato da venda do imovel, mas tudo bem... pra não pagar o estacionamento de R$ 3,00 estacionei numa rua atrás... rua um pouco estreita e não muito movimentada... desci do carro andei uns 50 metros e um FDP de bicicleta puxou um 38 veio que so a po*** e pediu meu celular... foram 2 segundos pensando no que fazer... ai ??? agir com razão... entreguei meu K800i sony ericson que paguei R$ 600,00 no mercado livre a uns 5 meses atrás... ele perguntou o que era no meu bolso, respondi que era APENAS a chave do meu carro (aff! so a chave canivete custa R$ 400,00) intao ele foi embora com meu celular...

Eu estava com meu oculos mormaii no rosto que paguei R$ 380,00, a chave canivete, minha carteira com habilitacao, 3 cartoes de credito...

é triste... só tenho a dizer isso!

Fui na claro e peguei um Nokia E65 por R$ 107,00

ERRO:

- Se recusar a pagar R$ 3,00 num estacionamento num bairro onde ocorre o maior indice de criminalidade aqui em Recife.

Paguei R$ 3,00 pra roubarem meu celular, foi a verdade!!! passei uns 15 segundos pensando se valeria a pena pagar o estacionamento... put's

Eu N-U-N-C-A paro carro na rua se tiver estacionamento.

olha que o meu é velho se comparado ao seu. é um Corsa 4pts 2001.

Com meu humilde som já é fo** aqui no RJ, aqui só se da mal quem dá mole...

eu pago 10 conto no estacionamento, mas pra mim, se levarem o carro fo**-se, tem seguro... o problema é o som, banco de couro, xenon... um investimento do ca*****.

mas é fo** cara, não da mole nao pelo amor de deus, eu queria que no Brasil pudessemos parar o carro na rua sem preocupação... mas infelizmente nao podemos...

mas uma coisa é certa, GRAÇAS A DEUS vc ta bem! os materiais apesar de ser extremamente injusto, mas da pra recuperar depois!

Postado em

car**** marcelo =X

por isso eu n compro + celular bom vei, pq ja eh certo q o dono vai passar e levar =/

mas ainda bem q n aconteceu nada ctg...

Postado em

meu amigo marcelo como diz o refrão" hoje Deus anda de blindado, cercado, protegido por 10 anjos armados"

imagina aqui no Brazil.

eu tb to meio assim, to querendo um DVD, mas fico com neura de perder num assalto!

Postado em

Andar nas ruas de Recife a pé é f*da velho!

Cada bicicleta q passa por vc, vc ja fica apreensivo...

Celular pra andar na rua tem q ser o mais fulero q tiver.

Postado em

o pior é que minha profissão me expoe muito mesmo... tenho que ficar mostando imoveis, intao em 99,99% das vezes paro meu carro na rua... sempre tomo meus cuidados... mas, eh fo**!!!! sempre tive medo de BOA VIAGEM... e dei esse vacilo feio... serve pra eu aprender...

as vezes acontece uma coisa dessa, so pra avisar...

SOBRE O DVD:

morro de vontade... hj em marcos equipadora tá por R$ 1795,00... qnd chegar a uns R$ 1200,00 eu compro...

Tb tem uma... DVD indash num é mais taaaaaaaaaao novidade nao... ja tem H-Buster por R$ 955,00...

Paguei R$ 600,00 no meu DEH5080ub... vamos lá...

A uns 2 meses atrás, levaram o celta (16" + susp tag) de um amigo aqui na rua... foi as 20:30 na porta da casa dele...

2 dias depois eu vi minha vizinha ser assaltada aqui no lado do meu predio... 2 FDP de bicicleta a mao armada...

Acreditem se quiser:

3a sexta feira de setembro de 2005 (16-set): Fui assaltado na Rua do Futuro, 2 caras de bicicleta a mao armada... levaram meu celular e minha carteira

3a sexta feira de setembro de 2008 (19-set): Fui assaltado em Boa viagem, 1 cara de bicicleta a nao armada... levou meu celular

Postado em

o pior é que minha profissão me expoe muito mesmo... tenho que ficar mostando imoveis, intao em 99,99% das vezes paro meu carro na rua... sempre tomo meus cuidados... mas, eh fo**!!!! sempre tive medo de BOA VIAGEM... e dei esse vacilo feio... serve pra eu aprender...

SOBRE O DVD:

morro de vontade... hj em marcos equipadora tá por R$ 1795,00... qnd chegar a uns R$ 1200,00 eu compro...

Tb tem uma... DVD indash num é mais taaaaaaaaaao novidade nao... ja tem H-Buster por R$ 955,00...

A uns 2 meses atrás, levaram o celta (16" + susp tag) de um amigo aqui na rua... foi as 20:30 na porta da casa dele...

2 dias depois eu vi minha vizinha ser assaltada aqui no lado do meu predio... 2 FDP de bicicleta a mao armada...

Acreditem se quiser:

3a sexta feira de setembro de 2005 (16-set): Fui assaltado na Rua do Futuro, 2 caras de bicicleta a mao armada... levaram meu celular e minha carteira

3a sexta feira de setembro de 2008 (19-set): Fui assaltado em Boa viagem, 1 cara de bicicleta a nao armada... levou meu celular

Putz cara :( por causa disso que eu fico pensando, poxa tenho dinheiro e não posso comprar po causa dos malandros :angry: .

Raramente deixo o meu carro na rua , prefiro pagar 3 reias e deixar o carro seguro e andar a pé do que não pagar e ser roubado.

É cara força ai , fazer o que né esse é o nosso BRASIL.

Postado em

SOBRE O DVD:

Acreditem se quiser:

Putz cara :( por causa disso que eu fico pensando, poxa tenho dinheiro e não posso comprar po causa dos malandros :angry: .

Raramente deixo o meu carro na rua , prefiro pagar 3 reias e deixar o carro seguro e andar a pé do que não pagar e ser roubado.

É cara força ai , fazer o que né esse é o nosso BRASIL.

infelizmente recife está cada dia pior, mas pelo menos o ladrao nao pedio a vc, marcelo, que fosse ate o carro. eh como vc disse aki em CF o negocio ta feio tb, qse toda semana alunos do colegio NAP , sao assaltados . teve um dia eu indo de carro devolver um filme na locadora e vir um adolecente sendo assaltando , por 2 caras na bicicleta.

DVD : eu so colocaria dvd, se o carro ficase a maior parte do tempo estacionado, em estacianameto privado, porem vc poderia colocar insulfilm G5 dos lados e colocava um G20 na frete.

Postado em
Marcelo, 18 de setembro de 2009 NÃO SAIA DE CASA!!!!!

[]'s

Crawling Chaos

Que bom que você está bem Marcelo !!!

Essa sua profissão é um problema para quem curte carros equipados, muitas vezes não rola estacionamento perto e ter de deixar o carro na rua com som e rodas, voce não vai ter sossego para desenvolver seu trabalho !

Já pensou em um segundo carro para trabalhar, mais velho ??

E quanto as coincidências, de coincidências não tem nada, nós é que não sabemos explicar esses acontecimentos da vida !

Postado em

Que bom que você está bem Marcelo !!!

Essa sua profissão é um problema para quem curte carros equipados, muitas vezes não rola estacionamento perto e ter de deixar o carro na rua com som e rodas, voce não vai ter sossego para desenvolver seu trabalho !

Já pensou em um segundo carro para trabalhar, mais velho ??

E quanto as coincidências, de coincidências não tem nada, nós é que não sabemos explicar esses acontecimentos da vida !

Rapaz,

Queria era pegar um uno fire 4p com AC, branco... mais isso eh inviavel... pois a letra do gol já eh carinha...

Rapaz... é isso mesmo... fazer o q ?

tenho 3 opçoes:

- Mudo de profissao

- Nao agrego nada no meu carro, rodo de uno ou celta no maximo... de aro 13" e tals...

- Ou... tento conviver com isso... dependendo a sorte e tals...

é fogo mesmo...

Postado em

Cara, moro em são josé dos campos, ja fui assaltado duas vezes no Centro..

a primeira o bandido tava com uma faquinha e ficava me ameacando que ia me mete a faca blabla, levou meu cel (lg smartcam)

na segunda, eu tava indo pega busao pra ir pra escola, o cara me pegou num lugar onde nao tinha ninguem, fez eu abrir a mochila, humilhacao total, levou meu pendrive, calculadora, R$20 e outro cel (nokia vagabundo que comprei depois que me roubaram o smartcam)...

agora estou com um lg blackslim há uns 4 meses, é triste saber qual vai ser o fim dele, da desanimo de investir nas proprias coisas aqui nesse país

Postado em

macelo eu tbm fico muito revoltado, em ter e não poder investir no carro, moro em recife, ainda não tenho carteira, ou seja ando muito a pé, só fim de semana q dou uma volta com o carro, bom sou assaltado em media 2 vezes por ano, e é classico assalto de bicicleta aqui, eu não sei como a policia não pega os caras armados andando assim.

quanto a marcos equipadora acho que ela compra no paraguai ou algo assim, e ainda assim em grande escala, os preços são muito atrativos mesmo, e a concordia faz tempo q só vende produtos similares, o que mais vende é corneta, tambem o kit é 33 reais :pirou:

quanto ao dvd eu não colocaria não, um bom cd player já tá bom graças a nossos riscos

Postado em

Peguei esse celular pela CLARO. o E65 da Nokia... tem hi-fi e o karaio a 4, sendo que a camera do meu W800i eh 10x0... eu uso a camera pra tirar as fotos dos imoveis que eu trabalho...

nokiae6500ch1.jpg

vou ter que comprar outro K800i... acho que esse ano ainda compro! tá por R$ 450,00 no mercado livre... é pau mesmo!!!

Postado em
Peguei esse celular pela CLARO. o E65 da Nokia... tem hi-fi e o karaio a 4, sendo que a camera do meu W800i eh 10x0... eu uso a camera pra tirar as fotos dos imoveis que eu trabalho...

nokiae6500ch1.jpg

vou ter que comprar outro K800i... acho que esse ano ainda compro! tá por R$ 450,00 no mercado livre... é pau mesmo!!!

Lindão esse celular, o meu N95 não sei se perdi ou se roubaram na praia mês retrasado, agora estou com um celular antiguinhpo Nokia mas a violência aí tá demais voc|ês fizeram um Boletim de ocorrência ?

Se não não entra para estatística e não conseguem mapear os bairros e fazer um plano de ataque á marginalidade, isso parece ficção mas funciona, pelo menos em São paulo funciona.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...