Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gudoido2005

Besteiras De Estral-a-dor

Recommended Posts

Postado em

Bom hoje eu fui comprar umas coisas pra terminar acabamento de uma caixa.

E mostrei os Protech na minha cidade( ninguém conhecia) até ai tudo bem.

Depois o cara virou pra mim e disse: vc deveria ter comprado o "Khromus Voicer 300W RMS" que daria o mesmo som!

Afff o cara comparando um falante de médio grave com o Protech trio.

Fiquei de cara, ainda bem q eu não levo pra ele instalar!

Mas doeu mu ouvido mas do q 2 D405

Postado em
Esse deve ser daqueles que acha que o importante é GRITÁ

bota o hi-pass em 80Hz pra não distorce e mete volume []-[]

o cara disse q dá o mesmo grave, q o falante khormus é melhor acabado q agora não se usa colar a suspensão de tecido por baixo do cone só por cima.

Afff e olha q todos os eros são por baixo do tecido.

è fo**, é o cara q nunca comeu e já fala "ah não gosto disso"

é de cair o C.U. da bund@

Postado em

eu tenho uma boa...

coloca o modulo na lataria que nem preciza aterrar ele?!

blz,,, vo usa uns parafuso parrudo e ñ gasto cum cabo pra gnd [-]

quaze q eu tive um treco... e olha q tinha uns 15 "diploma" na parede dele,,,

Postado em
eu tenho uma boa...

coloca o modulo na lataria que nem preciza aterrar ele?!

blz,,, vo usa uns parafuso parrudo e ñ gasto cum cabo pra gnd [-]

quaze q eu tive um treco... e olha q tinha uns 15 "diploma" na parede dele,,,

Rapaz,

Quando um cara desse pega um Leigo???

Uma vez fui a um cara famoso aqui por fazer caixas e ele disse que na traseira de uma parati não dava de jeito nenhum 4 falantes de 15", discutiu comigo e tudo, mesmo eu levando o carro pra ele medir!!!

o-o- Acho que ele queria colocar um 200 litros pra cada falante!!!!

Hoje eu ando com seis falantes na traseira da Parati!!!!kkkk... :legal:

Postado em

huhauhauaha...

Fui em um condenado ontem ake pra ele medir as caixas.. ai papo vai papo vemmm... flando da minha potemcia.. o cara m vira e fla:

Ahh mais esse negocio de Ohm nun tm mto a ver naum!!!...

eu fiz uma carinha assim pra ele oh:

:rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit:

ele disse tbm q os ohm servem mais eh pra qm realmente qr competir!!!

Postado em

eu axo q ele tava de sacanagem esse mesmo estalador

ele fala omis

pq um falante de 8 omis isso e akilo

esse modulo nunk vai toca um falante de 8 omis,, sem fala q

u bb-3000.d q ele tinha

tocava 4 de 18" e 6 de 15"

fodase a potencia,,, agora os modulos vem escrito

esse toca

6 de 21"

8 de 18"

10 de 15"

12 de 12"

eu vo bate uma foto da parede,, tem uns 15 diplona,, ate diplona da hinor tem [^]

sera q tem na net pra imprimir?

Postado em

Bom, esses dias dias tava conversando com um doido aqui, falou que comprou a caixa de um instalador, para falantes de 12", dai ele tem um bicho papo de 12" 800wrms, e ele falou que nao poderia usar, pq o cara que vendeu a caixa pra ele falou que a caixa era só para 650wrms....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Preciso nem falar mais nada né....

Abraços

Postado em
eu ouvi um falando nesse fim de semana, que tinha associado os falantes de tal forma pra casar a "OMÂNCIA"

O.O

Cara...quase morro de rir aqui, viu? Me divirto com esses tópicos!! [-]

Por aqui existem dezenas desses!!! Azar daqueles que entregam seus carros, inocentemente, a estas pessoas. :banghead

Postado em

Eu ja nem converso mais com instalador aqui da minha cidade pra nao passa raiva.. :vts

Esses dias fui ca parati competi.. Cheguei no lugar e tals, queriam ver os mtx, abri a mala e um dos instalador logo que eu abri a mala viu o sd3000 na lateral e falo: teu som deve ta tesão, mas ficaria mais tesao ainda se voce tivesse colocado um taramps, pq esses modulos do py nunca tocam tudo.. Esse teu eu ja medi e nao passo de 1000w (dor de cotovelo detected)... Só fiz um joinha pra ele e voltei a conversar com meus amigos.. Pooo, se nao sabe nao fala.. :legal:

Postado em

e os que ensistem em falar que capacitores anulam a impedancia..

e tentam explicar.. mas tem que ensinar fisica basica pra eles, e mostrar que tudo tem resistencia!, pouco ou mt td tem, entao anular num tem como..

mas eles ñ acreditam!! entao dexa pra la!"

Postado em

Eu uma vez, sapiando numa dessas lojas de som e tal..

ae o cara vira e pergunta pro instalador o que aconteceria se ele colocasse um "cano"(duto) no "buraco" que ele tinha na caixa dos eros dele!

o instalador vira e diz que nao pode, que aquilo estragaria os eros dele!

O.O

Postado em

bom fui em uma loja aqui e falei para o "estalador" que queria colocar 2 eros de 600rms 4ohms tocar na taramps 2.0 de 2 ohms.

ele disse q nao,era melhor eu colocar 3 eros de 8ohms 600rms nela.

falo +ou- assim. vai fica bruto d+

bom eu nao entendo muito de som,mas acho q nao fica melhor nao.

sera q falei bobeira.......rsrsrsrsrsrsrs

abraços.

Postado em
e os que ensistem em falar que capacitores anulam a impedancia..

e tentam explicar.. mas tem que ensinar fisica basica pra eles, e mostrar que tudo tem resistencia!, pouco ou mt td tem, entao anular num tem como..

mas eles ñ acreditam!! entao dexa pra la!"

Na loja que eu trabalhava. O outro estragador, falava a mesma coisa sobre impendancia.

Pro pessoal ter uma ideia, ele ligou 4 cornetas em 1 huricane 480... 1 cada canal :banghead .

A explicaçao dele foi que, com capacitor, tanto faz a impendancia. A potencia seria a mesma 1 corneta 8 Ohms num canal 2 ohms e 2 cornetas 8 Ohms na bridge 4 Ohms.

Ta ai o motivo deu pedir conta da loja.

Postado em
Eu ja nem converso mais com instalador aqui da minha cidade pra nao passa raiva.. :vts

Esses dias fui ca parati competi.. Cheguei no lugar e tals, queriam ver os mtx, abri a mala e um dos instalador logo que eu abri a mala viu o sd3000 na lateral e falo: teu som deve ta tesão, mas ficaria mais tesao ainda se voce tivesse colocado um taramps, pq esses modulos do py nunca tocam tudo.. Esse teu eu ja medi e nao passo de 1000w (dor de cotovelo detected)... Só fiz um joinha pra ele e voltei a conversar com meus amigos.. Pooo, se nao sabe nao fala.. :legal:

Cara o meu foi quase parecido, o instalador disse que esse meu sd3000 num dava nem 1k rms e sempre falando que eu devia colcoar boss c1000 pra tocar os meus 4uxp que ficaria show, e no final quando tava indo embora, ele chego e pergunto se eu queria vender o sd3000 kkkkkkkk

E isso num é nada, ele viu a fiação do sd3000 35mn e 6mn para os sub, e ele disse pra fiu tão grosso assim nos sub, isso não detrmina nada afffffffffff

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...