Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Benincá

Do SQ para o SQPL para o TRIO, na Pag4!

Recommended Posts

Postado em

Rapaz, não isso mais não, vc tem que por um aviso ai, do tipo: "se vc esta com fone de ouvido abaixe o grave do mesmo"ou "cuidado este grave poderá alterar sua audição", po*** estourou o sub do meu hometiti....

osaoshaishaiush

Então, nao pude ouvir o vídeo, mas quero saber quando começaremos a fazer a caixa po***!!!!

Postado em

Aee pessoal! O par de coaxiais que estavam atrás da Parati nao funcionavam. Pq? Faziam um barulho estranho...achei que estavam queimados e nunca mechi.

Semana passada tirei e descobri que é simplesinho demais o problema, simplesmente descolou.

Fotos dizem mais que palavras:

05022010013.jpg

05022010012.jpg

05022010014.jpg

05022010015.jpg

05022010016.jpg

Pronto! Ta tocando MUITO.

Daqui pra frente, proponho coaxiais SEMPRE!

Bjkinhas

Obs: fotinha dela hoje limpinha

19022010020.jpg

Obs2: tirei e vendi TODO o som...

Postado em

Agora que vi que eu nao atualizei meu topico sobre o som.

Coloquei 2 P3 + SD1000 e RF4600X + CS60D (depois peguei um SD500 também pra voz).

Vendi os P3 e os dois SD. Agora só estou com a voz.

Se tudo der certo, moverei esse topico mais uma vez, mas para o Trio e depois um dia para o Geral! xD

uhauhauha

Postado em

É isso ai tio Benincá, o negócio é coaxial atras! Quem precisa de subs... =D

Mas vcs sao muito chatos!!!uhauhauha

Em momento algum no chat eu disse que vale mais a pena coaxial do que sub, eu disse que eu prefiro som com coaxial. Se tiver sub, melhor ainda!

:banghead

Postado em

Então, vendi os 2 P3, o SD1000, o SD500 e o CS60D!! Torrei boa parte do dinheiro e agora comecei a montar o som denovo...

Mas como disse, nao quero mais SQ nem SPL! Agora eu quero é mini trio!

Comprei 2 12PW3 4Ohms, já que se nao gostasse deles, usaria pra som 110V.

Peguei com um amigo meu 2ST200 e 1 D200, pra pagar mes que vem!

PW3 12'' 4Ohms em caixa de 42L com dois dutos 3'' de 20cm.

Estou com o Rockford Fosgate 4600X, entao seguem os videos:

http://www.youtube.com/watch?v=rLf_zd4JtJI

http://www.youtube.com/watch?v=RR9GGpmwTIc

Postado em

Valeu moti pela "movida"!!

Valeu pessoal pelos elogios!!

A camera foi o meu celular, Nokia E71.

Num sei se vai dar pra pegar os panelão di dizoito, pra dar aquela estucada esparramada, sabe qual é? O dinheiro ta tenso...

Sobre o som, a corneta ta demais! Como ta tudo em bridge, ta tudo exagerado! uhauhauha

To pensando em colocar a corneta na saída do plyer, mas ainda to pensando!

Valeu pessoal

Postado em

o galão alaranjado eh o NOS!!! enfu

uhauhauhahua

to gostando sim, mas tem pouca potencia, então pouco grave neh! Ainda mais pq é um alto falante nacional de 150 reais! oO

Achei que ia ser beeem menor o resultado, to gostando! Mas estou considerando seriamente em deixar: 1 D200 + 1 ST200 + 1 12PW3 e comprar um 308D2 e um Power One. Dividir a voz pela metade, mas colocar uma via de grave.

Tudo em projeto ainda...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...