Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alvrinn

[idéia] Orbital 15" - Mod. Novo

Recommended Posts

Ae galera, belezera?!?!

 

Seguinte, eu tenho um Gol G3 Power. e ele é na cor Prata, e tenho um conjunto de rodas Orbital Mod. Novo, aro 15", e como muitos sabem, ela ja é "prata" também, como a cor do carro.

 

Ai outro dia tava pensando.... "Será que fica legal cromar essas rodas?!"

 

Pq tipo, eu tava com idéia de colocar outros detalhes também cromados, como "grade frontal", puxador das portas, ect.

 

Ai queria saber a opinião da galera ae !! Pq eu nunca vi esse modelo de roda cromada em nenhuma carro, muito menos no gol.

 

Será que fica legal, mesmo meu carro sendo prata ?!

 

Alguem pode dar um help ?!

 

Flw, abraço!! =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceridade, EU não gosto não cara, pra mim roda cromada só com carro totalmente branco ou totalmente escuro, e de preferencia carros grandes,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui tem um GTS preto com orbital 15 cromada, na boa, não achei que ficou bom não, parece um espelhão hehe...

 

Eu no seu lugar, pintaria elas de grafite metálico, vai ficar mais preza, e também acho que fica mais esquema pintar os detalhes na cor do carro do que colocar detalhes cromados, acho que cromado é pra SUV, e carros de luxo... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera, belezera?!?!

 

Seguinte, eu tenho um Gol G3 Power. e ele é na cor Prata, e tenho um conjunto de rodas Orbital Mod. Novo, aro 15", e como muitos sabem, ela ja é "prata" também, como a cor do carro.

 

Ai outro dia tava pensando.... "Será que fica legal cromar essas rodas?!"

 

Pq tipo, eu tava com idéia de colocar outros detalhes também cromados, como "grade frontal", puxador das portas, ect.

 

Ai queria saber a opinião da galera ae !! Pq eu nunca vi esse modelo de roda cromada em nenhuma carro, muito menos no gol.

 

Será que fica legal, mesmo meu carro sendo prata ?!

 

Alguem pode dar um help ?!

 

Flw, abraço!! =D

aqui perto do meu trampo tem uma borracharia que tinha as 16 cromada fica horrivel.... fora que vai descascar rapido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw galera.

 

Não vou mais cromar nao !! euheuheuh

 

Tb percebi que nao vai ficar legal nao !!

 

Alguem sabe oq seria legal fazer....??!!

 

Tipo, pra da um "up" a mais nela ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vlw galera.

 

Não vou mais cromar nao !! euheuheuh

 

Tb percebi que nao vai ficar legal nao !!

 

Alguem sabe oq seria legal fazer....??!!

 

Tipo, pra da um "up" a mais nela ?!

Faz o que ja falaram acima, pinta as rodas de grafite...a principio você pode achar que apaga ela...mas dp você vai ver fica bem legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceridade, EU não gosto não cara, pra mim roda cromada só com carro totalmente branco ou totalmente escuro, e de preferencia carros grandes,

:+1:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pinta de grafite a diamanta a bordinha dela, só akela bordinha fina bem rente ao pneu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não curto não...

 

Vou colocar duas fotos aqui para você ter idéia, uma é Orbital pintada de preta e a outra Orbital cromada...

 

Orbital Preta

golzei10.jpg

 

Orbital Cromada

2nkjre8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu não curto não...

Vou colocar duas fotos aqui para você ter idéia, uma é Orbital pintada de preta e a outra Orbital cromada...

Orbital Preta

Orbital Cromada

 

[o_] lixo

 

10x a original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei que ela é prata assim como o carro também é , mas....

 

pinte as rodas do mesmo prata do carro , com um pintor responsa , daquele que não vai economizar verniz.

 

Vai ficar bonito e discreto , as pessoas vão ver que tem algo diferente mas discreto.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por que diabos nego insiste em gastar com esse modelo? PQP!

 

tanto modelo show... no mesmo preço ou até mais barato... pow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por que diabos nego insiste em gastar com esse modelo? PQP!

 

tanto modelo show... no mesmo preço ou até mais barato... pow

 

Concordo em partes com vc, mas gosto é gosto cada um tem o seu hehehe eu curto só nos quadrado, acho que Bola e G3 tem rodas mais legais, tipo as do VR6 (réplica 4 furos) ou Gol Rallye, sei lá tem várias rodas da Volks mesmo bem loucas.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...