Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DeivyMunhoz

Serviços: Polimento - Espelhamento - Cristalização

Recommended Posts

Mais um trabalho sensacional!

 

Está de parabéns!

 

Tem que vir pro sul fazer alguns trabalhos!

 

Muito obrigado amigo, não esqueci não quando surgir a oportunidade vou ate ai para fazer alguns carros ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olhando essas fotos eu fico sonhando, que trabalho mais perfeito!!!

 

Totalmente profissional mesmo, meus parabéns tchê! :legal:

 

Obrigado amigo, fico muito contente em saber que o pessoal aprova o serviço.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como sempre, serviço e produtos de primeira!!

 

mandei mp... da uma conferida ae!

 

Obrigado amigo!

Ok vou dar uma conferida na mp...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos venho compartilhar mais um trabalho realizado.

 

Trabalho este que foi feito em um veiculo que me deixou muito admirado pelo seu estado de conservação, um carro muito especial pois eu, um apaixonado por corsa não podia ficar indifirente diante de um GSI em excelente estado de conservação.

 

A pintura já estava boa porém apresentava riscos que precisavam de correção.

 

 

Vamos aos detalhes:

Veiculo: Corsa GSI

Cor: Vermelho

 

1º Passo: Lavagem do Veiculo

 

Corsa-GSI-002.jpg

 

Corsa-GSI-001.jpg

 

Depois de limpo e seco é hora de partir para a segunda etapa, que é analisar a pintura:

 

Corsa-GSI-0010.jpg

 

Corsa-GSI-003.jpg

 

Corsa-GSI-004.jpg

 

Corsa-GSI-005.jpg

 

Corsa-GSI-006.jpg

 

Corsa-GSI-008.jpg

 

Corsa-GSI-007.jpg

 

Corsa-GSI-0011.jpg

 

Corsa-GSI-0012.jpg

 

Corsa-GSI-009.jpg

 

Depois de analisar a pintura chega a 3ª etapa que é o isolamento de partes não pintadas, borrachas...etc

 

Corsa-GSI-0014.jpg

 

Corsa-GSI-0013.jpg

 

Primeira comparação:

 

Corsa-GSI-0015.jpg

 

 

Tratamento nas lanternas:

Antes:

Corsa-GSI-0016.jpg

Depois:

Corsa-GSI-0017.jpg

 

Lateral durante o trabalho:

 

Corsa-GSI-0018.jpg

 

Corsa-GSI-0019.jpg

 

E o trabalho já concluido:

 

Corsa-GSI-0022.jpg

 

Corsa-GSI-0021.jpg

 

Corsa-GSI-0020.jpg

 

Corsa-GSI-0023.jpg

 

Corsa-GSI-0024.jpg

 

Corsa-GSI-0025.jpg

 

Corsa-GSI-0026.jpg

 

Corsa-GSI-0028.jpg

 

Foto bonus com o meu corsinha junto...

 

Corsa-GSI-0029.jpg

 

é isso ai espero que gostem...

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSI ta lindo.....mt inteiro pelo ano viu...

 

parabens pelo dono do carro..que mantem um carro desse..e a vc denovo Deivy por mais um trabalho excelente...

 

 

precisa mesmo vir ao nordeste...abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deivy,

 

O corsetta Gsi ficou impecável, ótimo trabalho.

Qual produto da Meguiar's pode ser usado para tirar esses riscos das lanternas? Pode ser o ScratchX mesmo ou vc recomendaria outro produto?

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para usar a pasta abrasiva você tem que utilizar um liquido para lubrificar, pode ser o Quick detailer ou o Inspeção final da meguiars, uma solução barata que tbm funciona é usar agua com detergente ou shampoo automotivo neutro e borrifar como o quick detailer.

Sempre faço o carro todo, principalmente nas partes baixas...onde a sujeira fica mais acumulada...para isso uso dois pedaços da pasta, uma para a parte alta e outra para a parte baixa.

 

e dpois do uso da pasta, só por na embalagem e boa? ou precisa deixar guardada com agua??

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Daivy. sou novo no fórum. Também tabalho com polimento aqui no RJ, e se não for encômodo, gostaria de pergar com vc algumas informações!

 

Gostaria de saber se vc poderia dizer quais os produtos e as etapas que vc usou nesse corsinha?

 

Quais os produtos q vc usou para limpar as partes plásticas e borrachas (os cantinhos)?

 

Desde já agradeço muito a atenção!

 

 

PARABÉNS, VC É UM EXEMPLO DE PROFISSIONAL!

Eduardo.

Editado por Eduardo.Polimento/RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigo Daivy. sou novo no fórum. Também tabalho com polimento aqui no RJ, e se não for encômodo, gostaria de pergar com vc algumas informações!

 

Gostaria de saber se vc poderia dizer quais os produtos e as etapas que vc usou nesse corsinha?

 

Quais os produtos q vc usou para limpar as partes plásticas e borrachas (os cantinhos)?

 

Desde já agradeço muito a atenção!

 

 

PARABÉNS, VC É UM EXEMPLO DE PROFISSIONAL!

Eduardo.

 

Daí fica difícil né?

 

Cadastrado esse mês, 01 post só para pedir ajuda... É brabo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daí fica difícil né?

 

Cadastrado esse mês, 01 post só para pedir ajuda... É brabo!

 

:blink: Não entendi Júnior? Tem algum problema eu pedir ajuda? Gostaria de saber dos MODERADORES se existe alguma política de que só usuários antigos podem pedir ajuda?

 

Gostaria Junior, que você esclarecesse mellhor sua postagem, por genteileza.

 

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu nome e Billy e gostaria de apresentarme em este forum e poder compartilhar experencas em polimento assim como appender dos professionais do forum estamos trabalhando em polimento ja faz 15 anos e a maior parte de eles nos U.S.A e dedicados a carros de alto padraon la estamos em parana faz 4 anos

Gostei muito de este site ja que alparecer Brazil so tein este dedicado a polimento proessional

disculpe meu portugues mais ainda no ecrebo correctamente ja que e muito dificil he,he,he

que tenham uma boa semana e HAPPY DETAILING

Billy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos venho compartilhar mais um trabalho realizado.

 

Trabalho este que foi feito em um veiculo que me deixou muito admirado pelo seu estado de conservação, um carro muito especial pois eu, um apaixonado por corsa não podia ficar indifirente diante de um GSI em excelente estado de conservação.

 

A pintura já estava boa porém apresentava riscos que precisavam de correção.

 

 

Vamos aos detalhes:

Veiculo: Corsa GSI

Cor: Vermelho

 

1º Passo: Lavagem do Veiculo

 

Corsa-GSI-002.jpg

 

Corsa-GSI-001.jpg

 

Depois de limpo e seco é hora de partir para a segunda etapa, que é analisar a pintura:

 

Corsa-GSI-0010.jpg

 

Corsa-GSI-003.jpg

 

Corsa-GSI-004.jpg

 

Corsa-GSI-005.jpg

 

Corsa-GSI-006.jpg

 

Corsa-GSI-008.jpg

 

Corsa-GSI-007.jpg

 

Corsa-GSI-0011.jpg

 

Corsa-GSI-0012.jpg

 

Corsa-GSI-009.jpg

 

Depois de analisar a pintura chega a 3ª etapa que é o isolamento de partes não pintadas, borrachas...etc

 

Corsa-GSI-0014.jpg

 

Corsa-GSI-0013.jpg

 

Primeira comparação:

 

Corsa-GSI-0015.jpg

 

 

Tratamento nas lanternas:

Antes:

Corsa-GSI-0016.jpg

Depois:

Corsa-GSI-0017.jpg

 

Lateral durante o trabalho:

 

Corsa-GSI-0018.jpg

 

Corsa-GSI-0019.jpg

 

E o trabalho já concluido:

 

Corsa-GSI-0022.jpg

 

Corsa-GSI-0021.jpg

 

Corsa-GSI-0020.jpg

 

Corsa-GSI-0023.jpg

 

Corsa-GSI-0024.jpg

 

Corsa-GSI-0025.jpg

 

Corsa-GSI-0026.jpg

 

Corsa-GSI-0028.jpg

 

Foto bonus com o meu corsinha junto...

 

Corsa-GSI-0029.jpg

 

é isso ai espero que gostem...

 

Abs

 

Muiot bom detail davis parabeins goste do acabamento gostaria de saber si vc poderia colocar o procedimento etapas e quales produtos fuerom utilizados no messmo

cheers

Billy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:blink: Não entendi Júnior? Tem algum problema eu pedir ajuda? Gostaria de saber dos MODERADORES se existe alguma política de que só usuários antigos podem pedir ajuda?

 

Gostaria Junior, que você esclarecesse mellhor sua postagem, por genteileza.

 

Muito obrigado!

 

Primeiro: é um fórum para troca de informações;

 

Segundo: cadastrou e o primeiro post foi pedindo o método pelo qual o amigo trabalha, porque tu também trabalha com isso;

 

Te explico o porque dei reply no teu post - É que ultimamente o autoforum tá sendo invadido só por sanguessugas, ou seja, vem aqui só pra tirar informações e não compartilhar.

 

Foi só a impressão que passou do teu post.

 

Se te insultei, mil desculpas.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro: é um fórum para troca de informações;

 

Segundo: cadastrou e o primeiro post foi pedindo o método pelo qual o amigo trabalha, porque tu também trabalha com isso;

 

Te explico o porque dei reply no teu post - É que ultimamente o autoforum tá sendo invadido só por sanguessugas, ou seja, vem aqui só pra tirar informações e não compartilhar.

 

Foi só a impressão que passou do teu post.

 

Se te insultei, mil desculpas.

 

Abraços.

 

ok, Júnior. Não sei se infelizmente ou felizmente, tomei conhecimento do fórum a menos de 1 mês. - Isso justifica meu primeiro post.

 

Venho acompanhando os posts, desde o início, e observei que o Deyvi, usa o fórum como um meio de veicular o seu excelente trabalho e de explicar as pessoas com maior presteza os métodos usados. E as perguntas que vem sendo feitas a ele são da mesma natureza da minha, de como tudo funciona e qual o processo e elogiando seu trabalho. - Isso justifica o meu primeiro post ter sido uma pergunta sobre os produtos e processos. Tenha certeza, de que a minha intensão não é sugar ninguém. Pelo contrário, é multiplicar o conhecimento com todos. pois ninguém é dono do conhecimento.

 

Tranquilo, amigo. Esclarecido?

 

Não precisa pedir desculpa.

 

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Deivy, faz tempo que não frequento o forum, mas vejo que os trabalhos ainda estão sensacionais. Pois bem, eu gostaria de saber qual produto é recomendado para limpar os bancos do carro, no meu caso são de tecido mesmo (Gol G4) e já estão com algumas marquinhas de utilização normal do veículo.

 

 

Grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deivy, uma dúvida. Aquele produto, Original Shine, para plásticos. Ele ajuda a retirar riscos de plásticos? Mais especificamente das partes internas do carro. Se não, qual produto recomendaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GSI ta lindo.....mt inteiro pelo ano viu...

 

parabens pelo dono do carro..que mantem um carro desse..e a vc denovo Deivy por mais um trabalho excelente...

 

 

precisa mesmo vir ao nordeste...abraços!!

 

Obrigado amigo, realmente o GSI dele esta mt bonito, e é mt raro encontrar um esportivo nacional neste estado de conservação...a maioria que vemos hoje já estão bem judiados...

Quanto a ir no nordeste ainda pretendo fazer uma visita pois quero conhecer as praias desta região.

Abraço

 

Deivy,

 

O corsetta Gsi ficou impecável, ótimo trabalho.

Qual produto da Meguiar's pode ser usado para tirar esses riscos das lanternas? Pode ser o ScratchX mesmo ou vc recomendaria outro produto?

 

Grato.

 

Olá amigo, obrigado.

Bom para trabalhar nas lanternas o ideal é usar uma politriz com uma boina de 3" mesmo, manualmente fica bom tbm mas é mais trabalhoso...bom não cheguei a usar o scratchx mas pelo que ouvi dizer ele é um bom produto para polir plasticos e acrilico, fiz um trabalho no meu painel com o elimina riscos da 3M que é similar a este e ficou mt bom.

 

e dpois do uso da pasta, só por na embalagem e boa? ou precisa deixar guardada com agua??

 

[ ]'s

 

Não agua não, depois de usar a pasta vc amassa ela varias vezes e depois forma uma bola e guarda na embalagem...

 

 

Mais um trabalho sensacional! Parabéns!

 

 

Valew amigo, muito obrigado! :legal:

 

Olá amigo Daivy. sou novo no fórum. Também tabalho com polimento aqui no RJ, e se não for encômodo, gostaria de pergar com vc algumas informações!

 

Gostaria de saber se vc poderia dizer quais os produtos e as etapas que vc usou nesse corsinha?

 

Quais os produtos q vc usou para limpar as partes plásticas e borrachas (os cantinhos)?

 

Desde já agradeço muito a atenção!

 

 

PARABÉNS, VC É UM EXEMPLO DE PROFISSIONAL!

Eduardo.

 

Obrigado! Mandei mp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daí fica difícil né?

 

Cadastrado esse mês, 01 post só para pedir ajuda... É brabo!

 

Hehehe não esquenta não Junior...

Estou acostumado, pois tem mt gente que pergunta sobre produto e tals, mas como sempre falo o trabalho não depende unicamente do produto, tem a tecnica a ser usada, a analise correta da pintura, etc.

 

Meu nome e Billy e gostaria de apresentarme em este forum e poder compartilhar experencas em polimento assim como appender dos professionais do forum estamos trabalhando em polimento ja faz 15 anos e a maior parte de eles nos U.S.A e dedicados a carros de alto padraon la estamos em parana faz 4 anos

Gostei muito de este site ja que alparecer Brazil so tein este dedicado a polimento proessional

disculpe meu portugues mais ainda no ecrebo correctamente ja que e muito dificil he,he,he

que tenham uma boa semana e HAPPY DETAILING

Billy

 

Olá Billy seja bem vindo, este forum não é somente de polimento, é dedicado a carros em geral, todos os assuntos são abordados.

Já Este tópico foi feito para divulgar o meu trabalho e ajudar o pessoal a manter a pintura do seu carro sempre em ordem.

 

Boa tarde Deivy, faz tempo que não frequento o forum, mas vejo que os trabalhos ainda estão sensacionais. Pois bem, eu gostaria de saber qual produto é recomendado para limpar os bancos do carro, no meu caso são de tecido mesmo (Gol G4) e já estão com algumas marquinhas de utilização normal do veículo.

 

 

Grato!

 

Olá amigo, obrigado!

Um bom produto para limpar interior é aquela espuma da tuff stuff...mt boa mesmo.

Também da até para fazer uma formulação caseira com 5 litros de agua + Vanish e Limpa carpetes.

Abraço

 

Deivy, uma dúvida. Aquele produto, Original Shine, para plásticos. Ele ajuda a retirar riscos de plásticos? Mais especificamente das partes internas do carro. Se não, qual produto recomendaria?

 

Olá amigo.

O Mister massa não retira imperfeições do plastico só sujeiras e algumas manchas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um corsinha pessoal:

 

Este corsa é de um amigo do Corsa Clube e tbm esta em excelente estado de conservação...

 

 

Vamos aos detalhes:

Veiculo: Corsa GLS

Cor: Prata

 

O Corsinha:

 

CorsaGLS-001.jpg

 

1ª Etapa – Lavagem Técnica

 

CorsaGLS-002.jpg

 

CorsaGLS-003.jpg

 

Atenção aos detalhes, lavando as partes internas das portas e do porta malas

 

CorsaGLS-004.jpg

 

Veiculo limpo e seco

 

CorsaGLS-005.jpg

 

Imagem GIF

 

Corsa.gif

 

Depois de limpo e seco é hora de partir para a 2ª Etapa que é a avaliação da pintura para ver qual processo de correção o corsinha iria precisar...

 

CorsaGLS-008.jpg

 

CorsaGLS-007.jpg

 

CorsaGLS-006.jpg

 

CorsaGLS-0012.jpg

 

CorsaGLS-0013.jpg

 

CorsaGLS-0010.jpg

 

CorsaGLS-0011.jpg

 

A pintura apresentava riscos, porém o capo estava com a pintura sem brilho, apagada...

 

CorsaGLS-009.jpg

 

Depois de analisar o estado da pintura chega a hora da 3ª etapa, mascarar o veiculo, isso consome um certo tempo porém acho muito importante para manter uma boa qualidade de serviço.

 

CorsaGLS-0014.jpg

 

CorsaGLS-0015.jpg

 

CorsaGLS-0016.jpg

 

CorsaGLS-0017.jpg

 

Uma comparação entre a área tratada...e a outra sem tratamento...

 

CorsaGLS-0018.jpg

 

Durante o serviço:

 

CorsaGLS-0022.jpg

 

A pintura já era outra...

 

CorsaGLS-0023.jpg

 

Limpeza nas partes internas das portas...

 

Antes:

 

CorsaGLS-0024.jpg

 

Depois:

 

CorsaGLS-0025.jpg

 

As lanternas também receberam tratamento:

 

Antes:

 

CorsaGLS-0019.jpg

 

Depois:

 

CorsaGLS-0020.jpg

 

E vamos ao resultado, depois de 10 horas de trabalho, aproximadamente...

 

CorsaGLS-0026.jpg

 

CorsaGLS-0027.jpg

 

CorsaGLS-0031.jpg

 

CorsaGLS-0028.jpg

 

CorsaGLS-0029.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuação...

 

CorsaGLS-0030.jpg

 

CorsaGLS-0032.jpg

 

Corsa-GLS-0035.jpg

 

CorsaGLS-0033.jpg

 

E uma ultima foto junto com meu corsinha hehe!

 

Corsa-GLS-0034.jpg

 

Até mais galera...espero que gostem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E conhece algum produto que dê uma disfarçada nos riscos em plástico? Aquele Elimina riscos da 3M adianta para algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou tentando compartilhar com vocês algumas fotos do último trabalho de polimento que fiz, porém não estou conseguindo colocar imagens!

 

Alguém pode me ajudar por favor?

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, estou tentando compartilhar com vocês algumas fotos do último trabalho de polimento que fiz, porém não estou conseguindo colocar imagens!

 

Alguém pode me ajudar por favor?

[]'s

 

Na boa amigo não quero ser dono do forum, longe disto, mas fiz este topico para divulgar os meus serviços, os meus trabalhos e ajudar o pessoal que tem duvida com cuidados na pintura, tenho fotos somente dos meus trabalhos neste topico,portanto, por gentileza publique outro topico para postar os seus trabalhos ok...agradeço pela compreensão.

 

Concorrencia tem em qualquer ramo mas se cadastrar no forum e ja chegar colocando fotos no topico onde outra pessoa apresenta os dela fica meio chato...

 

Não uso o forum apenas para divulgar meus trabalhos pois como pode ver sou cadastrado há mais de 6 anos...

Editado por DeivyMunhoz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa amigo não quero ser dono do forum, longe disto, mas fiz este topico para divulgar os meus serviços, os meus trabalhos e ajudar o pessoal que tem duvida com cuidados na pintura, tenho fotos somente dos meus trabalhos neste topico,portanto, por gentileza publique outro topico para postar os seus trabalhos ok...agradeço pela compreensão.

 

Concorrencia tem em qualquer ramo mas se cadastrar no forum e ja chegar colocando fotos no topico onde outra pessoa apresenta os dela fica meio chato...

 

Não uso o forum apenas para divulgar meus trabalhos pois como pode ver sou cadastrado há mais de 6 anos...

 

rsrsr... Caramba não dou uma dentro! rsrsrs...

 

Deivy, primeiramente, peço a vc mil desculpas, pois essa não tenho a intenção de concorrer com vc ou coisa semelhante. Pelo contrário, admiro muito seu trabalho, e resolvi participar desse fórum justamente para pegar algumas dicas com vc. Porém, quando coloquei meu primeiro post, nosso amigo Júnior, fez um comentário tão pouco equivocado a respeito do mesmo, e me senti um pouco desconfortável. Disse que o fórum era um lugar de COMPARTILHAR e TROCA de informações(reclamou do meu primeiro post ser uma pergunta direcionada a vc). Por causa disso, ACHEI que poderia ser útil e proveitoso para os outros participantes, eu postar aqui algumas fotos do meu trabalho, processos, produtos, etc... Mas que vc entenda que essa minha atitude não tem nenhum cunho competitivo, e sim apredizagem!

 

Contudo, gostaria de deixar claro a vc e a todos, de que o fórum está bem assessorado pelo seus trabalhos e pelas dicas. Mais uma vez, aproveito para pedir desculpas e dizer que isso não vai mais se repetir.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...