Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PedroJosino

Executando Projeto Vectra 09 (fotos Pag 1,3,5,7,8)

Recommended Posts

Postado em
cara! vc tirou a porta do carro!

Vc não teve problemas para alinhar de novo? Ou no vectra não tem essas complicações?

by the way, belas rodas! :legal:

Não tive problemas com o alinhamento não.. Ficaram tão bem alinhadas quanto antes.. O Vectra tem 3 partes que fixam a porta na carroceria, acredito que por causa disso a porta fique alinhada de um jeito ou de outro..

Postado em
cara! vc tirou a porta do carro!

Vc não teve problemas para alinhar de novo? Ou no vectra não tem essas complicações?

by the way, belas rodas! :legal:

Não tive problemas com o alinhamento não.. Ficaram tão bem alinhadas quanto antes.. O Vectra tem 3 partes que fixam a porta na carroceria, acredito que por causa disso a porta fique alinhada de um jeito ou de outro..

doidera

Postado em

po***!

Depois de ver essas fotos e ver pessoalmente oq ele fez no teu carro, no meu, no de...

Não deixo mais esse reiera mecher no meu carro...

Rapaz no C3 eu deixei ele la para terminar a instalação, ele tinha arrancado até o motor do limpador do vidro traseiro, alegando que ia marcar a caixa.

auahuahauhauhaua

Ainda falta arrancar o capô do teu ein Pedro, para passar o positivo auhauahuahau

OBS: Vale salientar em uma das fotos a falta de compromisso do instalador com o meio-ambiente, jogando energia fora, deixando o ar ligado e desperdiçando o mesmo, parece que não paga energia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tb acho q ele nao paga energia nao :vts:vts:vts

sem duvidas ele vai arrancar o capo para passar o fio positivo, talvez os 2 paralamas e o para-choque tmb xD

Postado em

caracaaaaaa que coragemmm

da uma do no coracaooo!

To comecando a perder o medo de desmontar tudo kkkkkkkkkkk

ta ficando mtoooo loooko

acompanhando hein

vedo o furo hein !

abracaooo :legal:

Postado em
o que vc fez p vedar o furo da porta?

a GM tem esse problema com os conectores!!

abs!

Colocamos um canduite e passamos silicone e por dentro manta.. Na porta do motorista fizemos o mesmo processo e ficou bem vedado, a porta do passageiro ficou menor o furo.. Os fios passaram mais justos.. Está ficando muito bom o serviço..

Postado em
po***!

Depois de ver essas fotos e ver pessoalmente oq ele fez no teu carro, no meu, no de...

Rapaz no C3 eu deixei ele la para terminar a instalação, ele tinha arrancado até o motor do limpador do vidro traseiro, alegando que ia marcar a caixa.

auahuahauhauhaua

Ainda falta arrancar o capô do teu ein Pedro, para passar o positivo auhauahuahau

OBS: Vale salientar em uma das fotos a falta de compromisso com o instalador com o meio-ambiente, jogando energia fora, deixando o ar ligado e desperdiçando o mesmo, parece que não paga energia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O bicho é meio sem juizo mesmo mas sabe trabalhar bem, até agora estou confiando meu carro a ele hehe..

Quanto ao ar condicionado, dizem que a Cosern achou ele bonito e resolveu insentar ele da conta de energia, não sei.. hehe..

Postado em
po***!

auahuahauhauhaua

OBS: Vale salientar em uma das fotos a falta de compromisso com o instalador com o meio-ambiente, jogando energia fora, deixando o ar ligado e desperdiçando o mesmo, parece que não paga energia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O bicho é meio sem juizo mesmo mas sabe trabalhar bem, até agora estou confiando meu carro a ele hehe..

Quanto ao ar condicionado, dizem que a Cosern achou ele bonito e resolveu insentar ele da conta de energia, não sei.. hehe..

Cuidado com as brincadeiras com o Carlinhos

kkkkk

daki a poko a galera vai achar que ele eh um louco

q sai arrancando as coisa do carro

kkkkkk

Realmente não tinha por onde passar a fiação

vi o conector por dentro e REALMENTE o unico jeito seria furar a porta msm...

mas passou o conduite e ficou perfeito... qse n da pra perceber...

O trampo ta ficando mto bom msm.... mto caprichado...

N vejo a hora de comecar o meu....

Vamo acabar essa semana neh Pedro!

Postado em

Acompanhando!!!!

caraca: passou manta até atrás do forro de plástico da porta? :D

passei minha manta seladin nas 2 folhas externas do meu celta

do todo arranhado e com cortes kkkkkkkkkk :mac1

Postado em

O trabalho está sensacional e creio que o resultado final também será, mas eu nunca deixaria ninguém desmontar meu carro desse jeito!

Tomara que o Lázaro não invente essas coisas quando instalar meu set!

Postado em
O ideal é passar tanto na folha interna quanto na externa.

sem dúvidas

só não fiz na interna pois

neste exato instante

meu carro está no meu instalador...

irei tirar meu kit 2 vias do pesinho selado leosound

pra colocar na porta do meu celta(modelo antigo, q nao tem local p falante na prota) que agora esta 50% tratado com a manta seladin...

irei "selar" a porta com a manta assim como o Pedro fez

só 1 dúvida: assim como na foto do pedro ae, onde a porta está "selada" com a manta, na parte interna, não há a necessidade de se colocar manta nesta parte de "tras" da parte interna não né? não sei se fui claro...

abraço

Postado em

Sim.. Fica muito melhor se colocar na folha de "trás" também.

Só você ver as fotos do meu tópico. No caso do POLO a folha sai inteira então tem bastante espaço pra aplicar.

Na maioria dos outros carros, o espaço é pequeno. Tem que cortar pequenos pedaços e ir colocando.

Só pesquisar no forum que tem diversas fotos.

Voltando ao assunto do tópico, estou no aguardo de novas fotos do projeto! :)

Postado em

Obrigado Ianaconi...

Bem :(

acabei de pegar o carro...

Tirei o midbass do pesinho selado...

agora tá na porta do meu celta e

FICOU UMA BOSTA... Só estou na expectativa

de chegar o final de semana para, tirar o acabamento de plastico das portas,

e "selar" com a manta, pra porta virar uma "caixa/box" pois

ficou um lixo e fiquei depcionado... tipo, não está rendendo NADA.

selando, espero que melhore e fique melhor do que estava no pesinho.

***Acompanhando o tópico.

Postado em
Obrigado Ianaconi...

Bem :(

acabei de pegar o carro...

Tirei o midbass do pesinho selado...

agora tá na porta do meu celta e

FICOU UMA BOSTA... Só estou na expectativa

de chegar o final de semana para, tirar o acabamento de plastico das portas,

e "selar" com a manta, pra porta virar uma "caixa/box" pois

ficou um lixo e fiquei depcionado... tipo, não está rendendo NADA.

selando, espero que melhore e fique melhor do que estava no pesinho.

***Acompanhando o tópico.

por que vc achou que na porta ficaria melhor que no pesinho?

até agora não entendi esse "downgrade"! são poucos mids q tocam melhor na porta q no pesinho!

uma coisa importante na hora de usar a manta é lembrar que um dos principais motivos de se usar é separar totalmente a parte da frente ("cara") do falante da parte de trás (onde fica o cj. magnético), por isso a importancia de usar manta (muita) na face q fica em contato com o acabamento e no proprio acabamento da porta!

Postado em

Nossa que susto... por um momento cheguei a achar que vc tinha feito um furo na porta e um na coluna de um Vectra 2009 :vts:vts

Parabéns aí pela coragem, parece que está sendo feito com muito capricho e é isso que importa.

[]'s

Rodrigo

Postado em

Hoje "concluimos" o processo de instalação..

Cheguei na Best Sound por volta das 15hs e sai por volta das 21hs..

Hoje o dia consistiu em passar a fiação de corrente com a instalação do porta fusível DB Link e uma pequena construção de um suporte para abrigar o porta fusível no cofre do motor.. O cabo corrente foi passado pelo centro do carro no lado do motorista, enquando os RCAs foram passados pelo lado do passageiro..

Agora a noite fizemos a ligação da Audiophonic nos kits MB Quart RVF216 e o resultado pra mim que estou acostumado com CS60D e Hurricane foi simplismente espetacular.. Um som muito limpo e com graves bem presentes, gostei bastante do conjunto como um todo..

Cyro esteve presente em boa parte da instalação e segundo ele o resultado foi satisfatorio..

Só surgiu um pequeno problema relacionado com o CD Player Pioneer e como muitos sabem o problema é ruído e não é nada baixo.. Então estou vendo ai se mando arrumar o player ou se me enforco logo de vez e compro um DVD Pioneer 4080 2din em suaves 10 prestações..

Amanhã eu posto as fotos do serviço realizado hoje.. Essa semana ainda começaremos a fabricação do porta-malas..

Abraço a todos..

Postado em
Amigo esse ruído não quer dizer que o player ta danificado.

Já testou outras posições de aterramento?

Por onde está passando os cabos RCA?

Fala Iana

eh pro do cd sim...

testamos com outro cd e o barulho sumiu

eh até comum acontecer isso com Pioneer...

mas o som ficou mto bom

esse mid do Mb eh realmente um mini sub

x)

pela frestra onde sai o vidro, em cima da porta

qndo vc coloca a mao da pra sentir o ar saindo

qse um duto :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...