Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Corsa - Suspensão A Ar , Aro 16 E Pneu 195/45

Recommended Posts

Postado em
ta bunitão o corsa...

pena ser tão alto, mais uns 2 dedos e ficaria show! :blink: huahauhauhuhauha

na boa.. ta fera o corsa, mas as rodas, não consigo gostar... manjadas D++++++... tem aro 13' 14' 15' 16' 17'.. hehehe, apesar de serem bonitas.

praticamente a "orbital" da GM .......heheheh

eu até curto....mas conheço uma galera q não gosta tb

Postado em
Conhecido por alguns, aqui do forum...Corsa do Pardal

corsa-suspensao-ar-pardal-3.jpg

caraca perfeito o carro....

mesmo sabendo q o carro tem suspensão a ar... corsa é uma bosta pra andar socado..ele fez alguma coisa ai pra não raspar ou foi na raça mesmo...

Postado em
corsa é uma bosta pra andar socado..ele fez alguma coisa ai pra não raspar ou foi na raça mesmo...

alguma coisa???

rebatimento "violento" do paralama dianteiro, desgaste das polainas dianteiras, parabarro(q q é isso??)... na traseira foi feito serviço de funeca nas cxs de roda para as rodas poderem entrar....

andando no reto posso zeras as bolsas q ele anda.....

qto a cor da roda...quis diferenciar um poko....eu mesmo q pintei usando spray grafite... fikou até melhor q eu pensava... questão de gosto...

heheheh abraços

ps.: os pneus são 195/45...e o eric tem mania de tirar foto na rua...o carro fik tombado pro otro lado e parece estar alto.....

Postado em
alguma coisa???

rebatimento "violento" do paralama dianteiro, desgaste das polainas dianteiras, parabarro(q q é isso??)... na traseira foi feito serviço de funeca nas cxs de roda para as rodas poderem entrar....

qto a cor da roda...quis diferenciar um poko....eu mesmo q pintei usando spray grafite... fikou até melhor q eu pensava... questão de gosto...

heheheh abraços

ps.: os pneus são 195/45...e o eric tem mania de tirar foto na rua...o carro fik tombado pro otro lado e parece estar alto.....

O.O

disposição total hein...

mais fico muito show, saudades do meu.... era 1.6 branco 2p, aro 15 damontana cabeçote mexido(q nem fazia tanta diferença), e novo d+..

Postado em
alguma coisa???

heheheh abraços

mas tá alto....quando vc rebaixar..fica bacana !....ahuauhahuhu

Postado em

é q da impressão de estar mais alto ainda....hauhuahuahauhauhua

Postado em
alguma coisa???

rebatimento "violento" do paralama dianteiro, desgaste das polainas dianteiras,  parabarro(q q é isso??)... na traseira foi feito serviço de funeca nas cxs de roda para as rodas poderem entrar....

heheheh abraços

:+1

Postado em

corsa baixa mt

andava sem molas no meu com rd 15 e nao pegava

carro pesado com som e td mais...

pena que nao preparei a suspensao e fico pulando demais sem contar que prenderam meus docs mas td bem. To planejando baixar de novo e legalizar..

Postado em

É esse corsa do Pardal está muito bonito mesmo...

Sobre as rodas acho que elas ficam muito boas em GM é claro, são como orbitais, tem aqueles que gostam e tem os que odeia, nunca se acha um meio termo, hehe...

E a cor da roda então, quem ve^pessoalmente vai ficar que ficou show de boa essa cor, combinando muito com o azul do carro...!!!

Postado em
corsa baixa mt

andava sem molas no meu com rd 15 e nao pegava

carro pesado com som e td mais...

pena que nao preparei a suspensao e fico pulando demais sem contar que prenderam meus docs mas td bem. To planejando baixar de novo e legalizar..

15" num corsa sem mola ahUAHUhauhUHAUHUHUhuahuhA

o meu de aro 13 com perfil baixo pra aro 13" raspava a traseira se eu tirasse as molas, imagono uma 15"

Postado em

ai caraí [""]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...